Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Ganhou quem a produção quis. Isto é a maior palhaçada de sempre em programas de televisão, querem enganar quem? Andam a gozar com as pessoas que votam? Com quem gasta dinheiro nesta m*rda?

não faço ideia do que estão a falar mas grizei-me a sério com a indignação considerando o tópico que é

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOL nem soube bem!

Mama Sofia, chorona e doente mental. Gastar 7200€ em aviões só para ela fds LOOOOOOOL

Foi tão bom ver aquele sorriso cheiooooo de azia. Pena foi o Diogo não ter ficado a frente dela.

Quanto à Teresa, ridícula, a sua menina Joana que a meio do programa já se sabia que ia estar na final e aquela reação de espanto (só mesmo ela) e depois no fim :lol:

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

não faço ideia do que estão a falar mas grizei-me a sério com a indignação considerando o tópico que é

mesmo ehehehhe

valeu apenas pelos 3% da Joana, de resto meh

ainda me estou a rir com a diferença de 17% mas pronto

Parabéns aos apoiantes do Luis.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Groupies de bimbos e azeites :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

À conta disso a Sofia ainda vai encher os bolos, tal como o Padradas e a Van que acho que até chegaram a ir de férias com tudo pago pelos fãs. Sinceramente não sei o que vai na cabeça dessas pessoas.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAHAH ch*paaaaaaaaaaaa

tendo em conta que até agora só bebi e dormi, foi a melhor notícia de 2014 até ao momento :lol:

#carregasofrizete #mãeguerreiraàvitória #forçadébora

ahaha

melhor cena de sempre, aquele primeiro "looooool" do J carregado de azia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, apesar de não gostar da Sofia acho que era a justa vencedora do programa. Ela foi a protagonista desde o inicio, mas pronto...

Gostei mesmo foi de ver a cara da Teresa Guilherme: GANHOU O LUIS?!!!!!!!! LOL priceless

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAHAH ch*paaaaaaaaaaaa

tendo em conta que até agora só bebi e dormi, foi a melhor notícia de 2014 até ao momento :lol:

#carregasofrizete #mãeguerreiraàvitória #forçadébora

ahaha

melhor cena de sempre, aquele primeiro "looooool" do J carregado de azia :mrgreen:

2zlv3dv.gif?1

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor metam o Aníbal e o Arnaldo nesta nova edição.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que alguém pode ficar aziado com isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aposto nestes no desafio final! Podem quotar :compinchas:

Érica ( pelo que a TG disse ontem )

Tiago

Tuben

Tierry

Debora

Bibi

Maria joana

Alexandra

Bruno

Arnaldo

Petra

Vanessa

Nuno

Jéssica

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em casa cismaram que queriam ver esta bodega, roubei o telecomando e meti para trás mesmo antes do anúncio do vencedor, então acabaram por ver a festa toda em FF x64 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Adorei que não tivesse ganho a Sofia e o Luis pelo que tem sofrido nas últimas 3 semanas ficou a ser o meu preferido dos finalistas portanto fiquei satisfeito.

No entanto, não é preciso ser muito inteligente para perceber que foi manipulado, até porque as sondagens têm um espaço amostral com uma taxa de erro muito baixa e que nunca falhava assim.

A reacção da TG é priceless

Compartilhar este post

Link para o post

A cara da Teresa e a Sofia a rir-se :lol:

É bem feito, isto é manipulado do início ao fim, agora tanta indignação por haver manipulação na final? O Luís merece. Agora quero ver sangue no Desafio Final.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a passar no 77 e olho para a TV e esta a dar mesmo os momentos finais o que me ri

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...