Kanye Publicado 8 Janeiro 2014 O zezé pa Alexandra "tu tavas mais magra" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) A Joana e o Ruben tão a falar do Luis? Já percebi que sim Editado 8 Janeiro 2014 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Janeiro 2014 Isto foi muita bom fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Janeiro 2014 Toda a familia da Joana sempre disseram que talvez ela depois poderia gostar do Luis Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Janeiro 2014 esta alexandra papa-os a todos nestas discussoes nao q seja mto dificil Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Janeiro 2014 Epá a Juliana tem mesmo cara de sinica lol Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Janeiro 2014 Epá a Juliana tem mesmo cara de sinica lol credo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Janeiro 2014 Esta Rute não existe. Deve ser a mais velha dali mas tem mentalidade de uma pita de 16 anos. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 9 Janeiro 2014 Joana a chorar pelo vencedor do SS4, Luís, a dar a entender que está apaixonada por ele e arrependida de tudo o que lhe fez. Está a jogar bem, sim senhor, vai safar-se da expulsão e, com a forte influência da produção/TG (é evidente que querem que ela ganhe), ainda ganha isto. Sabe o que faz. Tiro-lhe o chapéu. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) E a Érica também já disse que preferiu que vencesse o Luís em vez da Sofrida. :lol: Não sei como se conseguem prestar a esse papel. Faz-me lembrar a Saundra e a Joana no DF1 que mudaram radicalmente de atitude para com o Wilson. Editado 9 Janeiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Janeiro 2014 Esta Rute não existe. Deve ser a mais velha dali mas tem mentalidade de uma pita de 16 anos. Julgo que querias dizer p*ta. E tem 16 anos. De rodagem. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 9 Janeiro 2014 E a Érica também já disse que preferiu que vencesse o Luís em vez da Sofrida. :lol: Não sei como se conseguem prestar a esse papel. Faz-me lembrar a Saundra e a Joana no DF1 que mudaram radicalmente de atitude para com o Wilson. Mesmo assim, acho que essa reação da Joana e Sandra para com o Wilson foi bem, mas bem mais sincera do que isto, até porque, ao que parece, a Sandra dá-se bastante bem com o Wilson cá fora. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 9 Janeiro 2014 O Camarinha é uma personagem daquelas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Janeiro 2014 Vai haver um desfile daqui a nada. Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 9 Janeiro 2014 António Raminhos Porra! Vi o vídeo da Bernardina a "cantar". Maldita a hora que ela descobriu que a boca dava para outras coisas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Estão a passar esta m*rda na TV? :estrelas: Vai começar o desfile 8) Editado 9 Janeiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post