Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

A Joana e o Ruben tão a falar do Luis?

Já percebi que sim

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a familia da Joana sempre disseram que talvez ela depois poderia gostar do Luis

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Rute não existe. Deve ser a mais velha dali mas tem mentalidade de uma pita de 16 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Joana a chorar pelo vencedor do SS4, Luís, a dar a entender que está apaixonada por ele e arrependida de tudo o que lhe fez. Está a jogar bem, sim senhor, vai safar-se da expulsão e, com a forte influência da produção/TG (é evidente que querem que ela ganhe), ainda ganha isto.

Sabe o que faz. Tiro-lhe o chapéu.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Érica também já disse que preferiu que vencesse o Luís em vez da Sofrida. :lol: Não sei como se conseguem prestar a esse papel. Faz-me lembrar a Saundra e a Joana no DF1 que mudaram radicalmente de atitude para com o Wilson.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Rute não existe. Deve ser a mais velha dali mas tem mentalidade de uma pita de 16 anos.

Julgo que querias dizer p*ta. E tem 16 anos. De rodagem.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Érica também já disse que preferiu que vencesse o Luís em vez da Sofrida. :lol: Não sei como se conseguem prestar a esse papel. Faz-me lembrar a Saundra e a Joana no DF1 que mudaram radicalmente de atitude para com o Wilson.

Mesmo assim, acho que essa reação da Joana e Sandra para com o Wilson foi bem, mas bem mais sincera do que isto, até porque, ao que parece, a Sandra dá-se bastante bem com o Wilson cá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

António Raminhos

Porra! Vi o vídeo da Bernardina a "cantar". Maldita a hora que ela descobriu que a boca dava para outras coisas.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a passar esta m*rda na TV? :estrelas:

Vai começar o desfile 8)

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...