leugim Publicado 14 Outubro 2013 Haver até há mas esses não dão audiência. A gaja saltou para lá porque estava metida em merdum no meio daqueles 3. Quase que aposto que ela só virou o primo do Carlos quando este veio cá só com a ideia de se inscrever naquilo, é certinho. :lol: Não me admira. :lol: Mas podiam conciliar os ditos concorrentes que dão maior audiência, com aqueles que têm perfil de jogador, que é na minha opinião a essência deste formato. Em edições anteriores, 1ª e 2ª edição, mais propriamente, houve ali muito bons jogadores, não era só chungaria como a atual. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Outubro 2013 Ainda n percebi como estragaram o programa. O gajo estava a dar para fino, não deixava existir escandaleira e queria fazer daquilo um programa diferente, tal como ele disse. A produção viu que ele assumiu a liderança e os restantes concorrentes estavam a entrar todos no jogo dele, respeitavam sempre o menino, eram todos meigos para o menino e morriam de medo dele. E a produção não estava a curtir, eles é que têm de ter o controlo do jogo e quanto mais confusão melhor. a débora disse isso há pouco. é verdade em parte mas tb ninguém gostava da forma agressiva e humilhante com que ele falava com as pessoas. se ele fosse apaziguador e controlador sem ser agressivo era tido em conta como um gajo secante mas ponderado. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Outubro 2013 Acho que o Tiago acabou de chamar "p*ta" á Débora Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Outubro 2013 Acho que o Tiago acabou de chamar "p*ta" á Débora Confere. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Outubro 2013 wtf? quem é o tiago? http://www.tvi.iol.pt/ss4/tiago Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Outubro 2013 (editado) Acho que o Tiago acabou de chamar "p*ta" á Débora Quem diz a verdade n merece castigo wtf? quem é o tiago? é o ginga Olha, a Rute deve ser a do swing.. Ela a dizer que a filha quando visse a frase ia logo ver que aquilo era o segredo dela Editado 14 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Outubro 2013 A Juliana toda aberta, mesmo em frente à câmara :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Outubro 2013 E pelo que se sabe, a filha sabia que ela se prostituía Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Outubro 2013 E pelo que se sabe, a filha sabia que ela se prostituía Pois, por isso é que ela deve logo associar. E o 'chato' é que a filha tava lá e ela n soube Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Outubro 2013 mas esse tiago não andava de volta dela? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Outubro 2013 mas esse tiago não andava de volta dela? Sim, mas ela não lhe liga nenhuma porque quer ser estroncada pelo terrier Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Outubro 2013 mas esse tiago não andava de volta dela? Era o plano b dela.. ele percebeu isso e cagou na gaja mesmo na cara e ela ficou na azia Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Outubro 2013 eu por acaso reparei uma vez que ela estava a dançar com o henry e que só olhava para o chaval. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Outubro 2013 Olha, estão todos a abrir os olhos agora Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Outubro 2013 eia...chamar senhora da vida a uma rapariga na casa dos segredos não é exactamente forte, mas é um inicio para haver m*rda ahahah..continuem! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Outubro 2013 Olha agora já sabem falar do Anivel Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Outubro 2013 Que pena n terem dito as votações.. que passem um avião para cair o queixo a muitos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Outubro 2013 A Teresa não fez aquela cena "não tem curiosidade de saber algum segredo?" curtia ver a reacção do bicho ao segredo da Ivone Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Outubro 2013 A Teresa não fez aquela cena "não tem curiosidade de saber algum segredo?" curtia ver a reacção do bicho ao segredo da Ivone Nop.. ela ainda tava completamente em choque lol Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Outubro 2013 Terrier a atacar a Débora, mais dia menos dia, tá no papo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Outubro 2013 Terrier a atacar a Débora, mais dia menos dia, tá no papo anda a atacar há mto tempo.. tanto que já faz o discurso, de 'voces gostam é de ver casalinhos' Qual é a melhor stream disto? Uso essencialmente esta: http://tvfree2.me/tvi-direct-secret-story-a-casa-dos-segredos Compartilhar este post Link para o post