xicantonio Publicado 16 Outubro 2013 Esta gaja ja tem idade pa falar bom portugues Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 16 Outubro 2013 Ela está mais habituada a estar de boca cheia. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Outubro 2013 Oh Rute, se fores tão boa a pinar como és a falar, não há fome que aguente filhota Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Outubro 2013 Stream que se possa usar o ad block, alguem tem? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Outubro 2013 não a comes. Pagava. Faz-me lembrar muito uma amiga minha. Se for extravaganza tas safo Perdigas Se receber mms's é tranquilo. Ainda hoje mandei uma ao alex com um gajo sem perna à espera do metro. Pensei em ti mas perdi o teu númaro :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Outubro 2013 mas pelo menos não mostra, à força toda, que é maluquinha da cabeça lol normalissimo, nem o poderia fazer visto que não está ali nenhum ex-namorado e muito o pai da filha :mrgreen: Se a Sofia estivesse ali 'sozinha' também não seria esta Sofia psyco que se vê Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Outubro 2013 Se receber mms's é tranquilo. Ainda hoje mandei uma ao alex com um gajo sem perna à espera do metro. Pensei em ti mas perdi o teu númaro :( Ah apagaste o meu numero (censurado) hades ca vir hades Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Outubro 2013 Stream que se possa usar o ad block, alguem tem? :compinchas: http://altas-emocoes.tv/jogos.php?subaction=showfull&id=1378672235 tvfree2.me/tvi-direct-secret-story-a-casa-dos-segredos Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Outubro 2013 Obrigadão J :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Outubro 2013 Ah apagaste o meu numero (censurado) hades ca vir hades Não! Perdi os que estavam gravados no meu nókia e fiquei só com os do cartão :( Era um gajo só com uma perna no metro e eu tirei-lhe uma foto. Ele nem me respondeu :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Outubro 2013 fdx Bruno mata-te com a Diana Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 16 Outubro 2013 O Bruno na semana que vem, salta. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Outubro 2013 A sofia vai matar a débora!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Outubro 2013 Não! Perdi os que estavam gravados no meu nókia e fiquei só com os do cartão :( Era um gajo só com uma perna no metro e eu tirei-lhe uma foto. Ele nem me respondeu :( Desiludes-me Ainda por cima uma foto tão fantastica como essa, enfim É um abrolhos Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 16 Outubro 2013 Eu curto é isto. Agora estão as duas todas amiguinhas a explicarem as coisas uma a outra , se for preciso daqui a 2horas estão a discutir de novo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Outubro 2013 Hás-de* Acho que não leva a estrelinha no final Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 16 Outubro 2013 Hás-de* Obrigado. Ades corrigir-me mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Outubro 2013 Se lhe mandasse aquela foto do "The XX" ela caía a meus pés Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 16 Outubro 2013 Mas a Débora tá a dizer que não quer nada com o C-18? sayy whaaaat? A Sofia tá demasiado vidrada, é um facto, mas a Débora estar ali negar a pés juntos que não quer nada com ele...enfim. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Outubro 2013 Que m*rda .. se o anival tivesse ali estavamos a ver lutas de gajas a puxar cabelos Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Outubro 2013 Tanto a Débora como o Terrier tão a ser grandes palhaços ao desmentir uma cena óbvia lol. Mas a Sofia também não devia reagir daquela maneira. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Outubro 2013 Se lhe mandasse aquela foto do "The XX" ela caía a meus pés Foi assim que me conquistaste, por isso é que me tá a custar esquecer-te Compartilhar este post Link para o post