Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Sim Erica era mesmo a sala de controlo em que os botões são impressos em papel

Aquilo devia ser daquelas salas todas verdes e depois eles metem lá umas cenas e tens um 'estudio' :mrgreen:

entao aquele pormenor de carregar num botão.. ao menos colocavam a casa a tremer qd ela puxassse aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo devia ser daquelas salas todas verdes e depois eles metem lá umas cenas e tens um 'estudio' :mrgreen:

entao aquele pormenor de carregar num botão.. ao menos colocavam a casa a tremer qd ela puxassse aquilo

E acabava com o Batatinha a enviar um presente para casa

Compartilhar este post

Link para o post

Eilá não tinha visto isto

Deita aqui que já não tá cá o Anivel :lol: fdx era o pai

Ela é uma pessoa especial, chamar alguem de especial é talvez o maior insulto que pode haver

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo agora que percebeu que a Sofia está ocupada vai dar ainda mais forte na Maria Joana. E é capaz de ter sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Se entraste aqui o segredo tem de ser verdadeiro, eu gostava de saber como é que alguem convence a tvi que ouve vozes

Olhe estou a ouvir agora!

Não oiço nada

Olha agora ouvi "não oiço nada" ouviram?

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo agora que percebeu que a Sofia está ocupada vai dar ainda mais forte na Maria Joana. E é capaz de ter sorte.

Não me parece, a Maria Joana parece ter cabeça suficiente para rejeitar aquele monte de m*rda. É o amigo gay de todas

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, não era suposto a Sofia não saber que o Thierry não ia participar nisto?

Supostamente souberam antes de entrar qd ia deixar a filha com ele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...