MicaelMargarido Publicado 15 Outubro 2013 E a minha Joaninha já deu show hoje no confessionário :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 Mentira, o freudkasdlajfsa gosta da Erica Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 Que se passou para a TG dizer ao gajo de Castelo Branco que nao devia ter dito nada? Missão.. Supostamente a teresa descaiu-se e disse que a namorada tinha acabado com o Luis, e a missão é a joana e o luis simularem uma aproximação ... basicamente querem molho Acho que n existe leninha nenhuma na realidade Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 Acho que n existe leninha nenhuma na realidade Com aquela cara não admira Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2013 Mentira, o freudkasdlajfsa gosta da Erica Estás a falar a verdade? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Outubro 2013 A Leninha é muito reservada, segundo ele. Que boss este João :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Outubro 2013 Fodase eu curto bué deste João , parto-me a rir com o gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 Estás a falar a verdade? Eu tambem gosto, a miuda é doente, a qualquer momento dá uma facada em alguem Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Outubro 2013 Em cima só eu :3 Mas nas outras edições simpatizavas? Com quem? É que a mim pareceram-me todas umas vacas de primeira. A única pessoa decente foi a Daniela S. ah espera lembrei-me que gosto da psicopata. #teamÉrica não tenho justificação. Ai Xixo com a namorada em casa e mete-la a ver Casa dos Segredos. E Geordie Shore. Enquanto me faz o almocinho. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Outubro 2013 Missão.. Supostamente a teresa descaiu-se e disse que a namorada tinha acabado com o Luis, e a missão é a joana e o luis simularem uma aproximação ... basicamente querem molho Acho que n existe leninha nenhuma na realidade Há duvidas? O gajo ainda é virgem. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Outubro 2013 Mentira, o freudkasdlajfsa gosta da Erica Tinha-me esquecido. :( Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Outubro 2013 a érica é que vai levar uma facada do shemale. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Outubro 2013 João :lol: Está bom isto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Outubro 2013 ah, e com isto a Diana já não sai. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Outubro 2013 O gajo atirar-se pa piscina a fugir dela ahaha , que rei este gajo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Outubro 2013 Não tinha visto o Tiago a beijar a Débora :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 Pumba logo de lingua o puto, sem m*rda, cheio de dst's Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Outubro 2013 Epá morri a rir agora :funny: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 a débora a atacar o plano b lol Compartilhar este post Link para o post