Puto Perdiz Publicado 15 Outubro 2013 Foi mais ou menos isso (a máquina acho que é tipo aquelas das bolas com 'brinde' que há nas feiras). Mas pelo video que tá ai, pelos vistos só foi na 2ª tentativa foi mesmo à 2ª ou houve mais tentativas para experimentar a máquina? lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 foi mesmo à 2ª ou houve mais tentativas para experimentar a máquina? lol Eu n vi, e só ouvi os primeiros segundos desse video que ai meteram que ela disse qq coisa do tipo: 'mesmo fixe o sr ter deixado outra tentativa' Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Outubro 2013 http://www.dailymotion.com/video/x15zu4k Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 15 Outubro 2013 http://www.dailymotion.com/video/x15zu4k Não reparei em nada.. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Outubro 2013 A Débora irrita-me tanto :angry: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Outubro 2013 lol, o tiago é filho do zé pedro dos xutos? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Outubro 2013 A Débora era nomeada de certeza, saiu-lhe a sorte grande. Aposto em Rute e Diana nomeadas. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Outubro 2013 Já foste Diana. Estava à espera da Rute. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Outubro 2013 Quantas é que vão ser nomeadas? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 nao se sabe.. mas com isto tao dividido entre as duas, se forem 2 a votos sao estas duas Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Outubro 2013 Ruben votou na Joana, será dele o voto decisivo. Votou Diana Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 15 Outubro 2013 Boa jogada do João mas não deve servir de muito lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 Fdx só de olhar para a cara do Bruno me dá vontade de lhe espetar um paralelo na testa, parece um autista Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 Claro que tas nomeada, só abres a boca pa mamar na gaita do Galo, não faz mais nada Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Outubro 2013 A Diana é de Cascais ou coisa do gênero ? Que mania de falar à tia :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Outubro 2013 O xixo tá em modo "festa duro" com a nomeação do Diano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Outubro 2013 (editado) A própria mãe do Bruno diz que ele é tímido e que não é divertido, enfim. Editado 15 Outubro 2013 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 (editado) A Diana é de Cascais ou coisa do gênero ? Que mania de falar à tia :facepalm: Alem das muitas doenças que tem, uma delas é ter paralisia no labio inferior, quando fala o labio descai e mostra a dentição inferior Editado 15 Outubro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Outubro 2013 A Diana é de Cascais ou coisa do gênero ? Que mania de falar à tia :facepalm: É só estúpida. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 15 Outubro 2013 A diana já está e a rute é a proxima e que saia a diana mete-me nojo é cheia de m#rdisse. E para a semana é o bruno, só reparei que ele estava na casa na gala de domingo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post