Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Consigo perceber a sofia apesar de quem está de fora ver que aquilo é demasiado (e é).. E lá dentro já uns 4 ou 5 disseram que nem sequer toleravam tal situação e que bazavam imediatamente. Maria Joana (que disse que se visse uma mão a tocar num ex-namorado lá dentro partia para a agressividade :mrgreen:), Débora, Lourenço, Joana

tb há lá gente que acha que ela está a exagerar. um deles é o diogo, mas esse pode ter dito aquilo pq andava interessado nela.

Compartilhar este post

Link para o post

A próxima expulsão não fará diferença nenhum jogo, já que está entre a Rute e a Diana, que não acrescentam absolutamente nada ao programa. Mesmo assim, acho que a Rute é a menos má, Diana fora, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Stream da tvi pls?

Compartilhar este post

Link para o post

fdx.. estes comentarios da poeiras lol.. mais valia ficar calada

Compartilhar este post

Link para o post

Esta diz que n gosta da forma que a Erica a repreenda, no entanto adorava o pai anival

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

#TeamÉrica

Porque psicopatas deste género são engraçados desde que estejam longe da nossa vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta diz que n gosta da forma que a Erica a repreenda, no entanto adorava o pai anival

o prof. tinha piç*. ela se calhar imaginava o prof. a dar-lhe umas piladas na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me spoilem crl, ainda estou nas nomeações. A Débora e o Tiago estão no confessionário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...