Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

das primeiras coisas q vi la da caas foi ela a dizer "vou mandar uma valente mija ja venho"

E perdeste a parte de que levou no pipo aos 11 e soube a pouco, atrás aos 14 ...

o pior é que isto n vai servir para nada lol

Compartilhar este post

Link para o post

E perdeste a parte de que levou no pipo aos 11 e soube a pouco, atrás aos 14 ...

o pior é que isto n vai servir para nada lol

nao percebi nada do que disseste :wha:

ah tb vi uma em que ela tava a dizer q ao pegarem nela lhe meteram o braço todo na rata

tb tenho um azar do crlo

Compartilhar este post

Link para o post

nao percebi nada do que disseste :wha:

ah tb vi uma em que ela tava a dizer q ao pegarem nela lhe meteram o braço todo na rata

tb tenho um azar do crlo

*pito

Compartilhar este post

Link para o post

God....mas a Sofia está mesmo à espera de quê? quer mesmo sair ou está a fazer aquela do "olhem que saiu, olhem que eu saiu..."deslarguem-me" que eu saiu" lol...gaaah que chorinhas do raio!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Olhem que eu saiu LOL

Compartilhar este post

Link para o post

God....mas a Sofia está mesmo à espera de quê? quer mesmo sair ou está a fazer aquela do "olhem que saiu, olhem que eu saiu..."deslarguem-me" que eu saiu" lol...gaaah que chorinhas do raio!

Devem ter-lhe dito para esperar até à noite... ou sai no diário ou fazem uma emissão depois do jantar.

Editado por LeBron

Compartilhar este post

Link para o post

LOL...e estes gajos a discutirem o segredo da Joana, e diz um deles "ela tem uma pila" ahahah...com o Lourenço/Ivone, o Lourenço a conversar sobre isso (mudanças de sexo) sem se descoser nunca

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Naquela casa se disseres que o teu segredo está relacionado com uma minhoca eles acreditam e pensam em mil teorias diferentes :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não há quem toque no segredo da Javardina e diga " Sou atrasada mental" ? Dass...

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não há quem toque no segredo da Javardina e diga " Sou atrasada mental" ? Dass...

Devia ser esse o original... por isso inventaram aquela m*rda do 'falsas inimigas'

Compartilhar este post

Link para o post

ahahah, ela (Javardina) a dizer que não vai dizer mais nenhuma asneira :lol:

tem que o dizer ao fim de cada vegetal que corta

Compartilhar este post

Link para o post

por ai alguma stream decente ? a que tenho lixa-se toda para páginas de anuncios :lol:

http://kredu.info/ss/

Umas páginas atrás deixei duas dessas que tao ai dentro.

ah lá.. o torrié tá com uma boa azia lol... "vai-te meter aos abracinhos ao outro"

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...