Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Depois disto sinceramente n sei se não será missão... não perdiam a oportunidade de dar isto em directo, e a menos que a metam a encher chouriços mais 30 ... 45 minutos, acho que deve ser missão.. mas ... é a tvi que tem sido só argoladas nos ultimos tempos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não acredito nada, nada mesmo que seja missão.

Compartilhar este post

Link para o post

só espero, sinceramente, que ela se sair consiga meter as ideias em ordem e finalmente se "desligue" do Thierry, porque continuar assim só lhe faz mal

Isto..

Compartilhar este post

Link para o post

Depois disto sinceramente n sei se não será missão... não perdiam a oportunidade de dar isto em directo, e a menos que a metam a encher chouriços mais 30 ... 45 minutos, acho que deve ser missão.. mas ... é a tvi que tem sido só argoladas nos ultimos tempos

também me cheira que sim,até porque tendo em conta os contornos etc de ela querer desistir era cena para sair no próprio dia. isto deve ser para a meter lá no quarto secreto e depois dar à debora missão de papar o tierry

drama, drama, drama

Compartilhar este post

Link para o post

A ser missão iam passar que ela sair na tv ? parece-me estranho, mas do canal que é, nada me espantava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

também me cheira que sim,até porque tendo em conta os contornos etc de ela querer desistir era cena para sair no próprio dia. isto deve ser para a meter lá no quarto secreto e depois dar à debora missão de papar o tierry

drama, drama, drama

win win win

débora p*ta

torrié CABR*O

sofia tinha razão

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nada, nada mesmo que seja missão.

Isto.

só espero, sinceramente, que ela se sair consiga meter as ideias em ordem e finalmente se "desligue" do Thierry, porque continuar assim só lhe faz mal

Subscrevo.

Compartilhar este post

Link para o post

win win win

débora p*ta

torrié CABR*O

sofia tinha razão

:mrgreen:

:prayer:

Era perfeito, mesmo. O pior é que a Sofia vinha de lá com a massa frita e depois acabava por gerar m*rda. Contra ela, diga-se.

Mas eu acho estes cortes de emissão tão ridículos. Já não basta os diários e galas, os domingos também são todos cortados e estas merdinhas assim também. Tinha tão mais piada haver a emissão da MEO sempre a correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Era perfeito, mesmo. O pior é que a Sofia vinha de lá com a massa frita e depois acabava por gerar m*rda. Contra ela, diga-se.

Mas eu acho estes cortes de emissão tão ridículos. Já não basta os diários e galas, os domingos também são todos cortados e estas merdinhas assim também. Tinha tão mais piada haver a emissão da MEO sempre a correr.

Certamente partia logo a boca à débora lol

Se n fosse assim, então com estes horarios de m*rda que adoptaram é que ninguém via os programas deles..

e tal como disse ontem, que não seja missão

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

mas eles sabem que o pessoal todo quer ver como vai acabar e tenha os intervalos que tiver sabe que vai haver gente à espera do "episódio", mete uns anúncios atrás dos outros e ganha guito.

Compartilhar este post

Link para o post

:arrow:

Nos diários e nas galas ainda se percebe minimamente, agora em casos como o de agora é estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se n fosse assim, então com estes horarios de m*rda que adoptaram é que ninguém via os programas deles..

Sim, mas essa parte ainda compreendo, apesar de achar parvo. Os diários e galas ainda é algo aceitável. Agora os domingos são aberrações. E fecharem a emissão nos momentos importantes. E fecharem a emissão 40 minutos antes do diário. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda lá tá

Como é que sabes? Mas se ainda lá estiver na casa é normal, começa o diário e transmitem em directo a sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post

drama, drama, drama

qd sair está a débora a jantar com tierri e os dois com a missão de se beijarem na boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que sabes? Mas se ainda lá estiver na casa é normal, começa o diário e transmitem em directo a sua saída.

tá a dar na stream

Compartilhar este post

Link para o post

tá a dar na stream

Ya, já reparei. Deve começar o diário e transmitem a saída em directo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi pq tanto tempo... tiveram a preparar a peça para não dar a saida em directo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já percebi pq tanto tempo... tiveram a preparar a peça para não dar a saida em directo lol

ou o contrário? Não estão a aguentar, para ela sair quando der em directo?

Compartilhar este post

Link para o post

ou o contrário? Não estão a aguentar, para ela sair quando der em directo?

Ela ainda a tvi tava em publicidade já ela tava no centro a falar e a dizer que tinha decidido sair e os motivos já eram conhecidos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...