Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Finalmente, pôs-se a andar. Quanto mais chora menos mija.

fogo mano. Vamos falar do nosso tempo na tropa? Tu nos fuzos e eu nos comandos? Bora mostrar a estes bacano a nossa sabedoria de vida?

"O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê."

LOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, para o salutar funcionamento do nosso clã, sugiro o espaçamento de 1 metro entre cada post, que é quanto mede a palavra respeito.

Obrigado e bem haja.

olá

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, para o salutar funcionamento do nosso clã, sugiro o espaçamento de 1 metro entre cada post, que é quanto mede a palavra respeito.

Obrigado e bem haja.

"Não se encontra o espaço, é sempre necessário construí-lo."

Compartilhar este post

Link para o post

A Poeiras é mesmo sapatona confirmada? É que com este corte está demasiado cliché...

Compartilhar este post

Link para o post

A Poeiras é mesmo sapatona confirmada? É que com este corte está demasiado cliché...

A Poeiras decidiu fazer um corte de acordo com a sua sexualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Não façam ban nestes, limitem-lhes só o acesso apenas a este tópico, plz. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Poeiras e coerência não combinam :lol: ...diz primeiro que não tem nada a ver o facto da Sofia ser mãe da filha do Thierry, agora diz "mas ela é a mãe da filha dele..." fuck logic

Compartilhar este post

Link para o post

Estas noites de sexta são interessantes porque asdZzZzZzZzZzZzZzZzZz p*ta que os pariu lol. A Iva saiu da TVI? Está livin la vida loca com o namorado?

Compartilhar este post

Link para o post

No meio do oceano

Ele é capaz de preferir em cima do Oceano. Mas pouco me diz isso. É, de longe, o que tem mais nível, coerência e postura para comentar e apresentar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é capaz de preferir em cima do Oceano. Mas pouco me diz isso. É, de longe, o que tem mais nível, coerência e postura para comentar e apresentar isto.

E conhecimento sobre o que acontece na casa.. as duas apresentadoras oficiais são uma nodoa completa

Compartilhar este post

Link para o post

Estas noites de sexta são interessantes porque asdZzZzZzZzZzZzZzZzZz p*ta que os pariu lol. A Iva saiu da TVI? Está livin la vida loca com o namorado?

deve estar com o Azeiteir-O

Compartilhar este post

Link para o post

Só lhe falta um par de tomates como os da Javardina.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso, os outros são só tachinhos que a tvi lhes arranjou

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...