Klebergol Publicado 18 Outubro 2013 E conhecimento sobre o que acontece na casa.. as duas apresentadoras oficiais são uma nodoa completa Exato. No anterior, e nos anteriores a esse se não me engano, era o Eiró e a Marta a comentar. Iva a apresentar. Se a Iva ainda destoava um pouco, os outros dois faziam uma ótima parelha, com discussões bastante interessantes. Agora metem a Lencastre que depois de não ter morto o António nunca mais fez nenhum trabalho de especial. E não basta ser uma terrível apresentadora, nem se dá ao trabalho de seguir com atenção ao que se passa na casa. A Fanny que, apesar de compreender o porquê de a incluírem, não tem postura nenhuma. Meu rico Ivo ou Ana Isabel. O Flávio que se diz e acha por ter participado num BB VIP. :lol: E a Leonor que já devia estar calejada mas continua com os falsos moralismos e o movimento anti-pirilau. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Outubro 2013 :lol: o que para aqui vai. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Outubro 2013 Que gaja doente e que gajo anormal Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Outubro 2013 O Tierry vai levar com tanto hate,... lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Outubro 2013 epá.. f*dam-se... lol andam a repetir 500x as imagens e esta alexandra que vá para o crl lol Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Eu só me rio com a Alexandra :grin: Todas as semanas chora. LOL Editado 19 Outubro 2013 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Outubro 2013 Que heróis estes dois. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Outubro 2013 Fanny o que é que tu achas??? Só faltava o Aníbal ali :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 19 Outubro 2013 Nem eu sei como é que vos aguento fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Outubro 2013 A Fanny tá bem comível. Ups, abriu a boca. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Outubro 2013 Nem eu sei como é que vos aguento fds :lol: micael margarido Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Podiam fazer uma banda. Os Egomania. Uma sapatona, um gay, um metrosexual wannabe (um azeiteiro), uma mamuda desequilibrada e uma popota diet. Tudo a dizer coisas pelo exercício de dizer coisas, sem lógica, parcial, só sob a perspectiva de cada um, a falarem uns por cima dos outros. Editado 19 Outubro 2013 por Karel Poborsky Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Outubro 2013 Podiam fazer uma banda. Os Egomania. Uma sapatona, um gay, um metrosexual wannabe (um azeiteiro), uma mamuda desequilibrada e uma popota diet. Tudo a dizer coisas pelo exercício de dizer coisas, sem lógica, parcial, só sob a perspectiva de cada um, a falarem uns por cima dos outros. still a better tv show than dia seguinte Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Outubro 2013 As pessoas que querem que a Diana saia é só mesmo por não gostarem dela, sem merdas Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Outubro 2013 ''Ela acha.se toda.. toda toda e não é nenhuma..'' Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Outubro 2013 Txi até a Fanny, teamfanny Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 19 Outubro 2013 Lá se vai a Dianinha. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Outubro 2013 A raiz quadrada do amor é 69 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Outubro 2013 E não passam as p*tas das imagens. Que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Outubro 2013 Alexandra o micro não é para isso, é pa falar Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 19 Outubro 2013 Não percebi esta m*rda, então uma gaja desiste e ele não mostram nada? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Outubro 2013 Nesta altura estou convencido que é missão Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Outubro 2013 Podiam fazer uma banda. Os Egomania. Uma sapatona, um gay, um metrosexual wannabe (um azeiteiro), uma mamuda desequilibrada e uma popota diet. Tudo a dizer coisas pelo exercício de dizer coisas, sem lógica, parcial, só sob a perspectiva de cada um, a falarem uns por cima dos outros. não são os dois gay? Compartilhar este post Link para o post