Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Então o otário diz á Sofia que não quer nada com a Débora, que ela não faz o gosto dele e depois faz isto? E anda sempre a dar em cima dela? Vai para a cama com a Sofia, abraça-a e o crl, sempre a dar esperanças.

A Débora disse á Sofia que nâo ia ter nada com o terrier, que nao sente nada por ele e agora isto?

É que a Sofia não é uma simples "Ex-namorada", é a Mãe da filha dele e enquanto tiverem dentro da casa (por muito que a gaja faça), merece respeito e não ser "traída" e humilhada desta maneira

É isto. Gostei de ouvir a Joana.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o terrier e a Débora quando forem a nomeações, saiem

não digo o contrário, mas é o standard é os casais irem longe e também há o factor lá dentro: quem é que quer separar o casalinho ou mandar os amigos à chapa contra o casalinho?

nem é que este seja propriamente o caso, mas sabem lá eles disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda de passarem imagens quase da semana passada, é mesmo de quem não tem nada para mostrar fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

não era o tierry e o joão que também tavam sempre juntinhos ao aníbal? tou a ver que se zangaram as comadres :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e eu também não corria com o tierre já, apesar de me tar a f*der, mas o gajo tá a mexer com as coisas ali em todos os sentidos, portanto deixava-o sobreviver a pelo menos +1 nomeação

Compartilhar este post

Link para o post

bem, o Tierry também não pode mexer-se que leva logo com tudo em cima :lol:

tem lombo suficiente para isso lol...o gajo merece levar com tudo e mais alguma coisa em cima

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que ridiculo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim, ou a TVI está a dar um Extra dedicado a prejudicar o Tierry?

Nepia .. a TVI passa praticamente as discussões todas que há na casa , essas discussões foram sempre com o Tierry ao barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu também não corria com o tierre já, apesar de me tar a f*der, mas o gajo tá a mexer com as coisas ali em todos os sentidos, portanto deixava-o sobreviver a pelo menos +1 nomeação

Ele fica mais uma semana porque pa semana deve sair uma gaja

Mas ele só fez m*rda, não fez nada de bom durante a semana

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nenhum problema com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago, João e Diogo. 3 figuras fortes da casa que estão contra o Tierry. Se a isto juntarmos a Sofia que mexe com a Joana e Érica... dá graças à Voz, se não já estavas no crl, Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fica mais uma semana porque pa semana deve sair uma gaja

Mas ele só fez m*rda, não fez nada de bom durante a semana

não é nesse sentido, é no sentido de nomeação de gajos. mas assim sendo se calhar também era na boa ir logo de sopa, é pelo menos 2 semanas, deve chegar

já dava a demorar as juras pelas mortes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...