Leonino Publicado 24 Outubro 2013 Então o otário diz á Sofia que não quer nada com a Débora, que ela não faz o gosto dele e depois faz isto? E anda sempre a dar em cima dela? Vai para a cama com a Sofia, abraça-a e o crl, sempre a dar esperanças. A Débora disse á Sofia que nâo ia ter nada com o terrier, que nao sente nada por ele e agora isto? É que a Sofia não é uma simples "Ex-namorada", é a Mãe da filha dele e enquanto tiverem dentro da casa (por muito que a gaja faça), merece respeito e não ser "traída" e humilhada desta maneira É isto. Gostei de ouvir a Joana. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Outubro 2013 tão a queimar tanto a Débora e o Thierry xD ahahahah Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Outubro 2013 Fdx que m*rda é esta, chama ao miudo atrasado mental, já tava a marchar uma bolachada no focinho Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2013 Tanto o terrier e a Débora quando forem a nomeações, saiem não digo o contrário, mas é o standard é os casais irem longe e também há o factor lá dentro: quem é que quer separar o casalinho ou mandar os amigos à chapa contra o casalinho?nem é que este seja propriamente o caso, mas sabem lá eles disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 24 Outubro 2013 Acabem com o extra crl , quero ver a Joana arrebentar com este falsa humilde Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Outubro 2013 Esta m*rda de passarem imagens quase da semana passada, é mesmo de quem não tem nada para mostrar fdx. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 24 Outubro 2013 que culpa tem o de f*der a Sofia? Ela é uma perna aberta, só quer levar com o sargo do tirrier Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2013 não era o tierry e o joão que também tavam sempre juntinhos ao aníbal? tou a ver que se zangaram as comadres :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2013 bem, o Tierry também não pode mexer-se que leva logo com tudo em cima :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Outubro 2013 Era tão facil expulsar o Tierre por agressão Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 24 Outubro 2013 Que asco ao Tierry :lol: João e Tiago :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2013 e eu também não corria com o tierre já, apesar de me tar a f*der, mas o gajo tá a mexer com as coisas ali em todos os sentidos, portanto deixava-o sobreviver a pelo menos +1 nomeação Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Outubro 2013 O gajo não aceita nenhuma critica Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Outubro 2013 bem, o Tierry também não pode mexer-se que leva logo com tudo em cima :lol: tem lombo suficiente para isso lol...o gajo merece levar com tudo e mais alguma coisa em cima Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Outubro 2013 É de mim, ou a TVI está a dar um Extra dedicado a prejudicar o Tierry? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 24 Outubro 2013 É de mim, ou a TVI está a dar um Extra dedicado a prejudicar o Tierry? Nepia .. a TVI passa praticamente as discussões todas que há na casa , essas discussões foram sempre com o Tierry ao barulho. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Outubro 2013 e eu também não corria com o tierre já, apesar de me tar a f*der, mas o gajo tá a mexer com as coisas ali em todos os sentidos, portanto deixava-o sobreviver a pelo menos +1 nomeação Ele fica mais uma semana porque pa semana deve sair uma gaja É de mim, ou a TVI está a dar um Extra dedicado a prejudicar o Tierry? Mas ele só fez m*rda, não fez nada de bom durante a semana Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Outubro 2013 É de mim, ou a TVI está a dar um Extra dedicado a prejudicar o Tierry? Não vejo nenhum problema com isso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Outubro 2013 Tiago, João e Diogo. 3 figuras fortes da casa que estão contra o Tierry. Se a isto juntarmos a Sofia que mexe com a Joana e Érica... dá graças à Voz, se não já estavas no crl, Jefferson. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Outubro 2013 ele (armário) fica tão nervozinho que até parece que os olhos se trocam mais ahahah Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2013 Ele fica mais uma semana porque pa semana deve sair uma gaja Mas ele só fez m*rda, não fez nada de bom durante a semana não é nesse sentido, é no sentido de nomeação de gajos. mas assim sendo se calhar também era na boa ir logo de sopa, é pelo menos 2 semanas, deve chegar já dava a demorar as juras pelas mortes :lol: Compartilhar este post Link para o post