Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Guest trz

torrie e diogo expulsos

?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não está a dar para ver porquê? :| costumo ver a esta hora quando me lembro...

Compartilhar este post

Link para o post

Será que houve cabeçadas?

Estes gajos são uns conas, sempre que há algo de interessante cortam a emissão. Para isto mais valia acabar-se com a porcaria do canal e passarem só os diretos, acrescentavam mais 1 ou 2 e estava feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se querem a minha opinião isto é retaliação contra os vídeos da net. Em tempos a táctica deles era suspender os vídeos do youtube com queixas de copyright. Mas o pessoal começou a ser esperto e a alojar noutro sítio. Aí os tempos de cancelamento são muito maiores e nem sequer compensa o trabalho de os denunciar.

Dessa maneira eles protegem as audiências, porque se não o fizerem, o que acontece de madrugada está disponível para todos verem e comentarem logo a seguir. E ao mesmo tempo estão a tentar lixar os sites com esses conteúdos. Eu imagino que os afecte, é menos dinheiro que geram. E para além disso, o prémio final do reality show é cada vez mais miserável, só por aí se vê o interesse dos patrocinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se querem a minha opinião isto é retaliação contra os vídeos da net. Em tempos a táctica deles era suspender os vídeos do youtube com queixas de copyright. Mas o pessoal começou a ser esperto e a alojar noutro sítio. Aí os tempos de cancelamento são muito maiores e nem sequer compensa o trabalho de os denunciar.

Não acredito que ganhem muito com isso. Eu pelo menos não vejo os diretos, fico sempre à espera de que os sites publiquem os vídeos, porque mais cedo ou mais tarde vão lá parar. A diferença é que agora tenho que esperar mais tempo para lhes ter acesso, mas não me importo.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que ganhem muito com isso. Eu pelo menos não vejo os diretos, fico sempre à espera de que os sites publiquem os vídeos, porque mais cedo ou mais tarde vão lá parar. Não me importo de esperar.

Ou eu não me fiz explicar ou então estás a dar-me razão. Ninguém vê os directos porque os sites nos fazem a papinha toda. Passado uns minutos está lá o vídeo e que se f*dam os diários. Isso prejudica o canal que perde audiência e revenue da publicidade.

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Ou eu não me fiz explicar ou então estás a dar-me razão. Ninguém vê os directos porque os sites nos fazem a papinha toda. Passado uns minutos está lá o vídeo e que se f*dam os diários. Isso prejudica o canal que perde audiência e revenue da publicidade.

Eu percebi. Os sites continuam a fazer a papinha toda, a diferença é que agora a informação mais relevante passa na TVI primeiro. Mas eu continuo a não ver os diretos e continuo a preferir os sites, mesmo que atualmente a informação demore mais a chegar. Quem está habituado a ver tudo pelos sites duvido que tenha alterado a sua estratégia. Eu percebi o que quiseste dizer e percebo o que a TVI pretende com isto, duvido é esta mudança de abordagem se reflicta nas audiências. Aliás, até acredito que se reflita mas de uma forma negativa, com menos pessoas a assistirem ao canal do programa.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Volta quando já está tudo calmo, lógico. Guardaram o "canal" para o o diário/extra de amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

"Ela, enquanto eu aqui estiver, não vai fazer mais figura de parva." Joana sobre Sofia.

Ámen. E com isto vou dormir, que já nem mete pica.

Agora só dá para ver que, se os grupos já existiam, agora um deles desmarcou-se brutalmente (quarto rosa). Os outros... nem sei. Não estava à espera do Diogo estar a falar numa boa com o Jefferson como estava. De resto, Pedro, Maria Joana e Lourenço + João a aceitarem(?) a situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

"Ela, enquanto eu aqui estiver, não vai fazer mais figura de parva." Joana sobre Sofia.

Ámen. E com isto vou dormir, que já nem mete pica.

Agora só dá para ver que, se os grupos já existiam, agora um deles desmarcou-se brutalmente (quarto rosa). Os outros... nem sei. Não estava à espera do Diogo estar a falar numa boa com o Jefferson como estava. De resto, Pedro, Maria Joana e Lourenço + João a aceitarem(?) a situação.

O Diogo no fundo, quer é comer a Sofia e quanto mais situações entre a Débora X terrier houverem, melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A Maria Joana acha que é missão.

Essa faz de tudo para defender a Débora, aliás, tem atitudes ás vezes que até parece lésbica

Compartilhar este post

Link para o post

A Maria Joana é parva.

@trz, eu sei e por isso é que esperava outra reação.

Ah: Tajaber a dormir com a Chafurdina.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa faz de tudo para defender a Débora, aliás, tem atitudes ás vezes que até parece lésbica

Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A Bernas não gosta muito da brincadeira do Tiago

Ai não gosta, já andou ás lambidelas com ele. Está encontrado o nome para o novo blog: Rubenzito, o Corno

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu só consigo ter pena do rapaz. Primeiro é humilhado em directo pela teresa guilherme, depois é humilhado por ter uma namorada como a Javardina e depois, para finalizar, é encornado :lol: f*dasse

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar o Diogo, mesmo. A diferença é que o Diogo não parecia o Dumbo.

TÁS-ME A METER O DEDO NO CÚ

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...