Guest trz Publicado 25 Outubro 2013 Esta Maria Joana é tão anjinha, f*da-se. :lol: É falsa, pelas costas dá as facadas Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Outubro 2013 Esta Érica :lol: "metesse os dedos" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 25 Outubro 2013 a sério que continuam a defender a sofia? que croma. f*da-se ela tem 14 anos? passa a p*ta da vida a lamber as bolas ao Tierry. E tudo a descascar na Débora, até parece que ela deve algum a alguém lol f*da-se se ha coisa q eu odeio nas gajas é não saber bater o punho e seguir em frente... sempre a arrastar-se fds q mongo Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Outubro 2013 (editado) eu anseio pelo dia em numa discussão mais a quente vão sair estas palavras da boca da Sofia:''Tu não és o pai da minha filha'' Anyway a Sofia é um monte de m*rda, é só o tierry querer que ela lhe abre as pernas num piscar de olhos. Editado 25 Outubro 2013 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Outubro 2013 a sério que continuam a defender a sofia? que croma. f*da-se ela tem 14 anos? passa a p*ta da vida a lamber as bolas ao Tierry. E tudo a descascar na Débora, até parece que ela deve algum a alguém lol f*da-se se ha coisa q eu odeio nas gajas é não saber bater o punho e seguir em frente... sempre a arrastar-se fds q mongo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Outubro 2013 a sério que continuam a defender a sofia? que croma. f*da-se ela tem 14 anos? passa a p*ta da vida a lamber as bolas ao Tierry. E tudo a descascar na Débora, até parece que ela deve algum a alguém lol f*da-se se ha coisa q eu odeio nas gajas é não saber bater o punho e seguir em frente... sempre a arrastar-se fds q mongo Se as fores treinado, podem aprender. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Outubro 2013 Olhei de repente e parecia mesmo uma mola. O Diogo quer tão papar a Sofia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Outubro 2013 granda tiérri, a afinfar na mais gira gg Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Outubro 2013 O Tierry e a Sofia discutiram novamente, enquanto dava o diário da tarde. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2013 a sofia já não quer desistir, agora quer ser expulsa que hardcore Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Outubro 2013 A Sofia é ridicula isso é verdade , ela que devia ter amor próprio e cagar no Tierry em vez de fazer as coisas que faz .. mas a Débora também não esteve bem , anda sempre a dizer que não quer nada com ele que bla bla e depois mal tem oportunidade pumbas. Por mim que as três avacalhem nela que eu não posso com ela nem um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Outubro 2013 A Débora é que é boa pessoa e acima de tudo, humilde Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Outubro 2013 Raramente vejo isto mas do que via até agora parecem ser os 3 uma m*rda, o Tierry e as duas tipas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2013 (editado) O Tierry e a Sofia discutiram novamente, enquanto dava o diário da tarde. Deve ser isto such grown up "tou a ouvir vozes" só faltou dizer "não tou a ouvir lalalala" Editado 25 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Outubro 2013 Isso foi hoje ao almoço, shaft. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2013 ah pois é, o diário da tarde é às 19h :lol: que parvoíce, nem pensei nisso. mas também não tinha visto isto, que nota 10 :lol: belo trio que se formou, isto é bom é para os outros, que é só nomear estes que salta tudo e é semaninhas garantidas lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Outubro 2013 Eu estou-me a rir que nem um perdido com as 3. :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2013 (editado) por acaso curtia que a sofia fosse à chapa para ver o que acontecia, a quantidade de votos que recebia. se receber poucos é win para estas 2, que agarram-se a ela best miguxas e é um bilhete à borla para ir +- longe agora é que reparei bem, érica e sofia... :medinho: f*da-se, o c17 vai ficar sem piç* Editado 25 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Outubro 2013 A Sofia há-de ir mais cedo ou mais tarde, assim como a Érica. Giro vai ser ver quem sai primeiro: Sofia ou Tierry + Débora. Se sair a primeira, vai ser fdd para a Érica, principalmente. Se forem os outros dois, vai ser um passeio. Só vejo a Joana a safar-se no matter what. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2013 (editado) Para a semana vão rapazes, não é? Se forem o c17 é capaz de ir, elas as 3 devem bater nele e acho que há mais gajas que, apesar de não tarem tão mongas como o trio odemira, também não curtiram a cena e também devem bater nele, portanto... a não ser que lhe salte alguma imunidade ou assim. 8-[ Há um vídeo no dioguinho que aborda isso, de quem tá contra, a favor e neutro, acho eu, mas são 11 minutos não me apetece ver, fuck it Editado 25 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Outubro 2013 São raparigas. Por isso é que o Jefferson teve imunidade esta semana. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2013 Ah ya, pois é, a outra estar lá trocou-me as voltas todas, mas foi nomeada pela voz ou o crl. vai ser giro então, ver se alguma das 3 vai ou se o papel de vítima ainda vai colar Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Outubro 2013 Para a semana vão rapazes, não é? Se forem o c17 é capaz de ir, elas as 3 devem bater nele e acho que há mais gajas que, apesar de não tarem tão mongas como o trio odemira, também não curtiram a cena e também devem bater nele, portanto... a não ser que lhe salte alguma imunidade ou assim. 8-[ Há um vídeo no dioguinho que aborda isso, de quem tá contra, a favor e neutro, acho eu, mas são 11 minutos não me apetece ver, fuck it para a semana são mulheres a serem nomeadas. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Outubro 2013 Nesta edição acho que não tenho nenhum preferido. O gajo mais porreiro é o Diogo, de resto não simpatizo com ninguém, mas nem o Diogo me diz muito. Compartilhar este post Link para o post