Puto Perdiz Publicado 25 Outubro 2013 o diogo é um otário que ali anda. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Outubro 2013 o diogo é um otário que ali anda. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Outubro 2013 Como é que a Joana chegou ao segredo do Lourenço?, ainda foi a mãe que disse alguma coisa sem ninguém dar por isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Outubro 2013 Olha para eles todos babados..Jisus Criste. Bernardinha :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Outubro 2013 A Débora parece estar toda bêbada Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 25 Outubro 2013 E ele ainda diz se pode mentir ... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Outubro 2013 Debora a pedir para nao a lixarem :lol: já se tá a ver num buraco Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 25 Outubro 2013 (editado) Se ela vai à baila , ou muito me engano ou vem cá para fora com uma percentagem perto da do Aníbal ps: Jacko vê o nº do teu post lolol :handclap: Editado 25 Outubro 2013 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Outubro 2013 Debora a pedir para nao a lixarem :lol: já se tá a ver num buraco Ela não disse: Lixem o [inserir nome], não me lixem a mim? Não estava com muita atenção. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Outubro 2013 Vi agora os beijos e epa esta Débora é uma vaca de todo o tamanho. Que seja nomeada o mais rápido possivel para me rir. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Outubro 2013 Não gosto da Débora, não gosto do Tierry mas agora também querem tirar o único divertimento da casa fds? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Outubro 2013 Não gosto da Débora, não gosto do Tierry mas agora também querem tirar o único divertimento da casa fds? Aqui até concordo contigo , só que um gajo quer sempre ver a cara de aziados deles a serem expulsos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Outubro 2013 Não gosto da Débora, não gosto do Tierry mas agora também querem tirar o único divertimento da casa fds? Mesmo. A seguir só falta expulsarem o profetaníbal. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Outubro 2013 duas doentes mentais e uma peixeira que anda a dar forte e feio em cima do irmão do cláudio ramos lol :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Outubro 2013 Ela não disse: Lixem o [inserir nome], não me lixem a mim? Não estava com muita atenção. Entendi mesmo como eu escrevi. Mas ontem revi, e ela diz " por favor entrem no jogo e não me lixem a mim " O jogo, é a tal tanga que ela mais o outro deram sobre aquilo ser missão e dar 3mil€ a cada um deles Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Outubro 2013 (editado) Debora a pedir para nao a lixarem :lol: já se tá a ver num buraco Muito eu me ri quando vi ontem essa deficiente a dizer isso... a fazer-se de vitima.. Não te preocupes, levas com imunidade de novo para a semana e o torrié inventam uma m*rda qq para não ir a votos. Também achei piada ao atrasado ir pedir abraços à sofrida depois de ter dito à palito que ia jantar com ela Como é que se altera o tipo de letra ???? que SWAG!!!!! Editado 26 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Outubro 2013 Se ela vai à baila , ou muito me engano ou vem cá para fora com uma percentagem perto da do Aníbal ps: Jacko vê o nº do teu post lolol :handclap: Só reparei agora :lol: não faço outra :mrgreen: Muito eu me ri quando vi ontem essa deficiente a dizer isso... a fazer-se de vitima.. Não te preocupes, levas com imunidade de novo para a semana e o torrié inventam uma m*rda qq para não ir a votos. Também achei piada ao atrasado ir pedir abraços à sofrida depois de ter dito à palito que ia jantar com ela Com algumas do lado da sofia, o gajo até era capaz de ir á chapa. Mas não sei se seria suficiente. Agora em gajos a votar na outra, é que já duvido um bocado. infelizmente Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Outubro 2013 Vão gritar à Casa: "Débora és uma vaca, Tierry és um porco." Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Outubro 2013 a vaca ficou a pingar de alegria Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 26 Outubro 2013 Menos de 85% para a Débora é derrota crl. Compartilhar este post Link para o post