Bolungarvík Publicado 4 Novembro 2013 DO QUE ME FOSTE LEMBRAR ! BRUNO :heart: Ri-me pa crl ao rever isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Novembro 2013 Não dá para meteres a MJ com uma gaja?? era muito mais interessante haters gonna hate Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Novembro 2013 DO QUE ME FOSTE LEMBRAR ! BRUNO :heart: [youtubehd]X1kTjSmIH8M[ :lol: muito bom Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 4 Novembro 2013 wtf " já estive mais longe de espetar facas" esta gaja é completamente tarada Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Novembro 2013 Abri a stream e fiquei meia-hora a ouvir uma conversa de m*rda sem ponta por onde se pegasse entre o casalinho do momento. Não havia nada de mais interessante na casa para passarem? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Novembro 2013 Abri a stream e fiquei meia-hora a ouvir uma conversa de m*rda sem ponta por onde se pegasse entre o casalinho do momento. Não havia nada de mais interessante na casa para passarem? x2. percebo o que tás a sentir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2013 Abri a stream e fiquei meia-hora a ouvir uma conversa de m*rda sem ponta por onde se pegasse entre o casalinho do momento. Não havia nada de mais interessante na casa para passarem? Claro que havia Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2013 lol.. então o outro já vai bazar de novo??? ou é missão para amanhã dizer que fica?? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Novembro 2013 Esta gala...que palhaçada! :lol: O Tierry quando contou à Sofia que ia desistir, esta disse que se não fosse ele a desistir, ela desistia. Ela acreditava mesmo que o outro saia. Isto é como o Jean disse ai para trás, quem quer realmente desistir, sai no próprio dia ou no dia a seguir, mais que isso já é novela... Acabou a gala e não houve emissão durante algum tempo, parece que houve novamente m*rda entre o Tierry e a Sofia. A Débora disse agora que o Tierry quer desistir e que quer sair amanha depois de almoço. lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Esta gala...que palhaçada! :lol: O Tierry quando contou à Sofia que ia desistir, esta disse que se não fosse ele a desistir, ela desistia. Ela acreditava mesmo que o outro saia. Isto é como o Jean disse ai para trás, quem quer realmente desistir, sai no próprio dia ou no dia a seguir, mais que isso já é novela... Acabou a gala e não houve emissão durante algum tempo, parece que houve novamente m*rda entre o Tierry e a Sofia. A Débora disse agora que o Tierry quer desistir e que quer sair amanha depois de almoço. lol E a sofia ainda n apareceu desde o fim da gala. Edit: apareceu agora Editado 4 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Novembro 2013 não é ela que tá no confessionário ainda ? a sofia Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Novembro 2013 "Não desisti da minha ideia de desistir" Que poeta :handclap: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2013 não é ela que tá no confessionário ainda ? a sofia Já não.. Pelos vistos o torrié e a sofia tiveram a ver um video da miuda no confessionário Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Novembro 2013 A Sofia estava no confessionário, mas já regressou. Segundo ela, viu a filha (através de um vídeo). Há bocado, o Tierry estava a arrumar as coisas e a dizer +/- isto para a Débora: "Já reparaste que todas as pessoas que eu gosto foram embora...foi o Aníbal, a Rute, o Pedro, a Juliana..." Já percebeu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2013 diana e joão a 'discutir' quem tem mais likes nas fotos lol Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Novembro 2013 Mas só desiste amanhã, depois do almoço pq amanhã é francesinha crl!!! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Novembro 2013 O homem já tem a mala feita, agora amanha desiste da ideia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Novembro 2013 outra vez ? esse gajo é ridiculo :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2013 http://dioguinho.pt/o-verdadeiro-motivo-namorado-da-juliana-nao-largar/ http://www.impala.pt/detail.aspx?id=100156 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Novembro 2013 lol anda-se a fazer de coitadinho a dizer todo o santo dia que quer desistir, epa põe-te logo no crl de uma vez por todas, fdx até um cagalhão faz mais falta ao mundo que este gajo pqp Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Novembro 2013 E lá estão os dois meninos outra vez. Fdx, 75% da emissão é estes chulos, isto agora tem sido sempre assim? Já não via streams há umas duas semanas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Novembro 2013 (editado) oh jota não percebi nada dessa historia da julia, ela marcava encontros entre gajos que acham que sabem jogar à bola com meninas da vida, ou ela era a menina da vida? Editado 4 Novembro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2013 (editado) oh jota não percebi nada dessa historia da julia, ela marcava encontros entre gajos que acham que sabem jogar à bola com meninas da vida, ou ela era a menina da vida? Eu nem sabia nada disso.. pelo post inicial do dioguinho até pensei que era o namorado que andava metido nisso.. depois do artigo da revista, dá-me ideia que ela é que organizava essas 'festas'. Se calhar é por isso que os jogadores do Braga andam em baixo :mrgreen: Bem bom.. a conversa entre a Sofia e João já não estava a agradar, mudaram a camara Editado 4 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Novembro 2013 É que pelo que está na noticia não acho nada de especial Compartilhar este post Link para o post