Leonino Publicado 4 Novembro 2013 Mais uma mudança de camara muito conveniente Mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2013 pelas conversas .. começa-se a tornar possivel a nomeação para o torrié.. tirando a imunidade que deve receber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Novembro 2013 debora para o tiago " andas ai a bater ca pilinha na maçaneta " :lol: com tanta coisa para ver, tinha que comentar o que mais lhe chama á atenção Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2013 A ida da fanny à casa deu resultado Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Novembro 2013 Deixa de ser tarado, deixas? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2013 Fica lá com a fanny fica... o donnie não se importa Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Novembro 2013 Foi impressão minha ou ela disse "Te amo" ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2013 Foi impressão minha ou ela disse "Te amo" ? Não sei... mas ri-me há pco qd ela (que é ela e lembrando as historias dela) disse-lhe : tiago, deixa de ser tarado Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Novembro 2013 Sabes que é tarde quando o jota escreve "pco qd" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Foi impressão minha ou ela disse "Te amo" ? axo k tas + à frente na stream.. fikei agora c exa impressão dela dizer ixo bué tarde xixinho!!!!! :mrgreen: mas há falta de camas naquela casa?? pq q os outros dois tão no chão?? Editado 4 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Novembro 2013 aquilo é o lourenço e quem ? sofia ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2013 aquilo é o lourenço e quem ? sofia ? na cama lourenço e sofia, no chão erica e diogo, na outra cama mj Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Novembro 2013 jota, manda aí um berro à casa sff Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2013 (editado) por acaso estes gajos assim de repente podiam fazer uma missão a meio da noite... disparavam um alarme e evacuavam os gajos para um tunel qq Acho que foi no 1º que simularam isso.. e mandaram fumo para a casa e alto cheiro a queimado Editado 4 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Novembro 2013 por acaso estes gajos assim de repente podiam fazer uma missão a meio da noite... disparavam um alarme e evacuavam os gajos para um tunel qq Acho que foi no 1º que simularam isso.. e mandaram fumo para a casa e alto cheiro a queimado Fazerem uma estilo aquela do rapto da edição anterior é que era bacano. Da outra vez raptaram aquela que tinha o olho à Thom Yorke desta vez raptavam aquele que tem o olho à Jefferson Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2013 Violento como ele é ainda desatava ao soco e pontapé... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Novembro 2013 Aquilo é tudo fogo de vista pá Já se ouve ali um zé qualquer a ressonar, parece uma 125 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2013 só n sabes é de que lado vem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Novembro 2013 Fazerem uma estilo aquela do rapto da edição anterior é que era bacano. Da outra vez raptaram aquela que tinha o olho à Thom Yorke desta vez raptavam aquele que tem o olho à Jefferson Mas desta vez não o devolviam à casa Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2013 Ele desiste antes de ser raptado Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Novembro 2013 Pera, a Sofia e a Ivone tão-se a comer? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2013 Pera, a Sofia e a Ivone tão-se a comer? não Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Novembro 2013 Parecia, estão só a trocar carinho afinal Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Parecia, estão só a trocar carinho afinal ya.. tão há bué na conversa.. edit: se bem que ela agora n vai ajudar lol Editado 4 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Novembro 2013 Aqueles dois do chão parecem estátuas :lol: Compartilhar este post Link para o post