Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Então mas o Lourenço já se dá com a histErica

Eles sempre se deram... só que por vezes chocam (ou joelhos e tal :p)

pronto.. o do ruben é o do swing...

Compartilhar este post

Link para o post

o Lourenço sempre se deu com a Érica

aliás, ela tem-no como uma das pessoas que mais respeita e creio que o Lourenço também vê na Érica uma das pessoas com quem se dá melhor

sei que disse algumas coisas durante a semana, mas não acho nada de especial estar a falar com ela, é normal

já o Jefferson...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eles sempre se deram... só que por vezes chocam (ou joelhos e tal :p)

pronto.. o do ruben é o do swing...

Foi lá que ele arranjou aquela brasileira. Não devia ter mais dinheiro para ela, deu-lhe uma casa

Compartilhar este post

Link para o post

António Raminhos

A Erica no CSI brilhava no escuro. #ss4

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado as tendências de aproximação que se criam quando eles começam a notar os concorrentes "resistentes" e que aparentam ter mais fãs cá fora... :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx.. então mas eu perdi a parte em que o torrié anunciava lá dentro que ia ficar na casa???

Compartilhar este post

Link para o post

o Lourenço sempre se deu com a Érica

aliás, ela tem-no como uma das pessoas que mais respeita e creio que o Lourenço também vê na Érica uma das pessoas com quem se dá melhor

sei que disse algumas coisas durante a semana, mas não acho nada de especial estar a falar com ela, é normal

Então e a joelhada? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que gaja invejosa de m*rda, p*ta que pariu que criança grande e ainda a conseguem paladinar :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf entro no blog azul e a Érica é a preferida, ainda que estejam contabilizados poucos votos. O que é que eu andei a perder?

blogs de m*rda e tendenciosos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Wtf entro no blog azul e a Érica é a preferida, ainda que estejam contabilizados poucos votos. O que é que eu andei a perder?

Sofia, Érica e Diogo. Já á bastante tempo que é assim e confere com a realidade

Compartilhar este post

Link para o post

Sofia, Érica e Diogo. Já á bastante tempo que é assim e confere com a realidade

Mas porquê? Ela é ridícula.. Ou é por estar contra aqueles de que as pessoas não gostam? Só se for por aí, de resto não estou a ver mais nenhum motivo.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas porquê? Ela é ridícula..

Opá nem é pela pessoa que ela é, é por apoiar a Sofia. Neste momento os maus da fita são a Débora e Tierry, que "traíram" a coitadinha da Sofia. E tadinha, tem uma filha, já se tentou matar e tal :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porquê? Ela é ridícula.. Ou é por estar contra aqueles de que as pessoas não gostam? Só se for por aí, de resto não estou a ver mais nenhum motivo.

são realidades de gente parva. naquele blog o nuno e a vanessa tb eram adorados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porquê? Ela é ridícula..

porque mexe bastante com os outros

é a mesma cena da La Familia, a petragulho era uma deficiente mental, mas tinha mais piada o caixa com o melão e cabeça inchada

Compartilhar este post

Link para o post

A Érica pode ser ridícula mas repara: Javardina muito pior, a Sofia não conta por desistência, a Débora tem uma lista maior que a dela e não a divulga (além da falsidade), o Diano é sonso até não poder mais. Quem tens mais? A Joana e a Maria Joana. Ah, e Érica pode ser irritante, porque o é, mas ao menos não tem paninhos quentes nem é sonsa ou falsa, até ver. Edit: sem contar com o que disseram atrás, a colagem à Sofia, que lhe deu muitos votos.

Editado por KMG

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...