Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Diana. :lol: Cada vez que a Érica fala com o João (mesmo sendo uma cena banal) a gaja treme toda. lol

Compartilhar este post

Link para o post

fd*s esse pessoal deve estar cheio de dinheiro para mandar aviões.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias lembrei-me, porque é que aceitaram o segredo do Lourenço como "Sou transsexual" se o segredo dele não é esse? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

o que tem piada é que essa missão da Sofia picar a Débora deveria ter sido atribuída às falsas inimigas.

E chegou a ser.. mas elas tanto discutiam como de seguida estava a rir por estarem a discutir lol. ninguém acreditou naquilo

Compartilhar este post

Link para o post

"Sofia és um oceano, agora pensem!"

http://casadossegredos-blog.blogspot.pt/2013/11/sofia-recebe-aviao-com-mensagem-sofia.html

Para quem não percebeu: A Maria Joana quando desenhou o "coração" do Diogo numa prova, fez duas poças, uma era ela e a outra era a Sofia, simbolizando o "salta poçinhas" que é a nova alcunha do Diogo na casa, por andar sempre entre a Maria Joana e a Sofia. Esta mensagem foi enviada antes do avião que passou para o Diogo e para a Sofia (já meti aqui o vídeo).

A Maria Joana agora está naquela do "será que devo afastar-me do Diogo?".

Compartilhar este post

Link para o post

fd*s esse pessoal deve estar cheio de dinheiro para mandar aviões.

Compartilhar este post

Link para o post

mete-me impressão o pessoal que defende a sofia. suicidas mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que é isto.

Se querem isso têm que se esforçar mais, pq eles não parecem muito afins disso e não acho que com aviões cheguem lá

Compartilhar este post

Link para o post

Se querem isso têm que se esforçar mais, pq eles não parecem muito afins disso e não acho que com aviões cheguem lá

Eu acho que não vai dar em nada, é apenas amizade.

Compartilhar este post

Link para o post

i7XiZRNnR0d2A.gif

credo leonino, que rabada

Video completo?????

É a MJ, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sofia.

Ui, é um naco do araças, pena a auto estima baixissima e as pancadas grandes na cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, é um naco do araças, pena a auto estima baixissima e as pancadas grandes na cabeça...

Eu não vejo isto por sistema e portanto não estou bem dentro do assunto mas tenho de levar com excertos disto de vez em quando e venho cá algumas vezes ao tópico porque se vê gajas boas mas também porque de vez em quando dá para ver uns videos para rir e como tal vou lendo o que postam.

Portanto cá vou mandar o meu bitaite (podem me corrigir à vontade) mas acho que a Sofia é tipo Petra, nem devia estar lá dentro.

Parece-me uma pessoa que esta num momento de desequilibro, que está completamente presa ao pai do filho(a) e que age completamente por impulso.

Também acho que é alguém que tem uma auto-estima muito baixa, que ficou completamente apanhada pelo boneco da Barbie porque se calhar foi alguém que finalmente lhe deu alguma atenção que ela queria e supostamente afecção e que já nem se consegue desligar de um tipo que passou o tempo todo a fazer filhas putices perante a mãe do seu filho(a) em directo na TV.

Precisa é de abrir a pestana e acordar para a vida.

Já a Débora é uma autêntica pita com hormonas aos saltos. Vai com qualquer tipo que lhe dê atenção. Nota-se que atingiu a adolescência e parou. Não tem grande capacidade intelectual (a novidade...) e já crescia um bocadinho para deixar de fazer imbecilidades.

Agora aquele Tierry e aquela Erica... Dois bons filhos da mãe e bem manipuladores.

O mais triste disto tudo é que toda esta gente nem tem noção que anda a fazer estas figuras perante 10 milhões de pessoas mas verdade seja dita que quem se mete neste tipo de programas não pode bater muito bem.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

p*tas, tudo p*tas:

Numa conversa no final da noite entre Joana e Sofia, elas contam alguns segredos da sua vida privada. Sofia conta que gosta de pinar agressivamente, que já ficou com sangue pisado várias vezes e até desmaiou. Joana diz que até da cama já caiu e que gosta igualmente de pinar à bruta.

Sofia confessa que apesar de tudo só teve 5 parceiros na cama e namorou com um rapaz durante 6 meses mas andou à seca, coitado. A ribatejana conta que quer é jogadores da bola “para andar bem montada”, até já namorou com um “rapaz feio que nem cornos” mas tinha muito dinheiro e o carro dos sonhos dela, um Mercedes CLK, mas só queria mesmo para dar voltinhas, pelos vistos ele nem conseguiu…

Sofia diz que recentemente tinha um jogador “da bola” com namorada à perna, mas que nem o conhecia, mas foi alertada por outra de quem ele era e então deu-lhe o numero de telemóvel.

Com esta conversa conseguiu-se concluir que ambas gostam de martelar forte e feio, só andam por interesses (dinheiro ou bens materiais) e é mais do mesmo…

http://dioguinho.pt/joana-e-sofia-falam-das-suas-experiencias-na/

Compartilhar este post

Link para o post

Sofia conta que gosta de pinar agressivamente, que já ficou com sangue pisado várias vezes e até desmaiou.

ja ficou com sangue pisado ahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...