Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Esta MJ é tão ocazinha, vê-se mesmo que é aquela pitinha que nunca passou por nada na vida, mentalmente tem para ai 8 anos

eu ia la na mesma

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

eu ia la na mesma

Com esse nick, não sei se acertavas no buraco

Compartilhar este post

Link para o post

Proxima menir ou mj, depois Luis, Sofrida, Joana

A Javardina não tem lugar aí? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta sair a Maria Joana e Bernardina e.. objetivo cumprido. Acaba aí. O resto é-me indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post

ela vai aproveitar a saída para mudar, finalmente o nome

agora é, oficialmente, Débora Pócoito

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiras a Bibi, o Tiago fica meio perdido

Ou pode ele ainda dar mais show. Eu quero-a é de lá para fora.

Agora os alvos fáceis nas nomeações são a MJ e o Rúben. Parece-me que salta um ou outro.

Compartilhar este post

Link para o post

1459686_752350831446502_1084651347_n.png

Só isto, f*da-se... :-| Que desilusão. Mas pronto, sai a porca, o ódio de estimação, é o que interessa. A próxima a sair pode ser a Maria Joana que a cada dia que passa consegue ser mais irritante. Ela a tapar-se com a toalha lol...já não à bolha que a salve. :lol:

TA A ANDAR DR STICK! Foi renhido sim senhora kkkk mas calma bebé, nem tudo é mau. Os teus meninos lideram o campeonato e tens o Slimani que te vai levar para o Ramadão! Beijo. #sofiafazdetiumacabaça

A CARA DA MARIA JOANA LOLOOLOL ja estou a amar a azia

Acabem o programa com a musica 'qué qué qué qué casaaaa comigo' kkkk

F*da-se. :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pronto, sai a porca, o ódio de estimação, é o que interessa.

apanhar ar faz bem, às vezes

relaxa

Compartilhar este post

Link para o post

MJ, a criança. Débora, a p*ta. Sofia, a super-mulher.

este tópico vai perder 90% do movimento depois do dia de hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Dioguinho - O Noivo Encornado

há cerca de uma hora

O Rúben (SS3) acha a BIBI sexy, ninguém fala da Sofia (pode ter lá o seu feitio mas é bem jeitosa), o pedradas queria falar com a pedra... a Joana é a bomba sexy da 'casa'!

Devem estar todos malucos!

E o facto da Jéssica achar a Débora sexy.... no.no.no.no. Só se for na categoria palitos andantes.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem quero saber quem sai ou deixa de sair, mas não me cabe na cabeça como é que a Sofia pode ser a favorita a ganhar. Mas pronto, acaba por ser revelador também.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu a feiosa, not bad. Só vi um bocado disto mas como estava a ser uma palhaçada, desliguei isto. As audiências têm diminuido bastante, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem quero saber quem sai ou deixa de sair, mas não me cabe na cabeça como é que a Sofia pode ser a favorita a ganhar. Mas pronto, acaba por ser revelador também.

Não é, a malta gosta da Suh mas o favorito é o Ginga

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu a feiosa, not bad. Só vi um bocado disto mas como estava a ser uma palhaçada, desliguei isto. As audiências têm diminuido bastante, não?

Pelo contrário. Até já ganham audiências ao domingo há uns 15 dias. E pelas criticas que vi no face relativamente ao factor x de hoje, devem ganhar de novo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não é, a malta gosta da Suh mas o favorito é o Ginga

Aqui no fórum sim. Mas para ganhar, é a Sofia

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é a Joana que não se cala por ser a "bomba sexy" e o Rúben que só fala da brasileira. lol

Pela cadeira quente, os nomeados sejam homens ou mulheres, não devem fugir muito a isto: Luís, Rúben, Érica e Maria Joana. Dois destes quatro concorrentes devem ficar nomeados.

jota, falavas que o Diogo ia estar mais perto da Maria Joana por causa da saída da Débora...mas não é nada disso que está a acontecer, bem pelo contrário, está muito mais próximo da Sofia, também depois do que ouviu no confessionário e dos votos que recebeu dos ex-concorrentes, é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

TA A ANDAR DR STICK! Foi renhido sim senhora kkkk mas calma bebé, nem tudo é mau. Os teus meninos lideram o campeonato e tens o Slimani que te vai levar para o Ramadão! Beijo. #sofiafazdetiumacabaça

Ramadão :lol: Donnie :prayer:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...