Leonino Publicado 7 Dezembro 2013 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL FANNY Para o Flávio, estar preso numa casa, com as mesmas pessoas e "sem ligações" ao que se passa cá fora, é fácil "NÃO SE COSE NADA SOFIA" 5 minutos depois, já está cosido :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 7 Dezembro 2013 A Fanny disse alguma coisa de jeito, finalmente. Carrega, Érica. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Dezembro 2013 Parece mesmo um homem, passou de gorda a homem, grande evolução.Flávio a falar de panelei*os, o assunto que percebe mais Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Dezembro 2013 Bom momento televisivo por parte da Fanny. :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) Estou a gostar. bota abaixo essa manipuladora. Editado 7 Dezembro 2013 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Dezembro 2013 Não tenho estado a ver, mas bastou-me mudar de canal para ver se já tinha acabado e ouvir falar de como o wilson saiu do desafio final, para perceber que essa gente não percebe um crl de votações nem apoios de publico Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Dezembro 2013 Fazer campanha contra a Sofia e apoiar a Érica :lol: :prayer: Que degredo de pessoas e a moralol da Fanny, adoro. Pode ser que com isto, ganhe o Tiago Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Dezembro 2013 Fanny: "Adoro a Érica/Estou farta da Sofia", f*da-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 7 Dezembro 2013 Não tenho estado a ver, mas bastou-me mudar de canal para ver se já tinha acabado e ouvir falar de como o wilson saiu do desafio final, para perceber que essa gente não percebe um crl de votações nem apoios de publico Também deu a entender que o Wilson é má pessoa, cá fora. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Dezembro 2013 "A joana é lindissima" lol Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Dezembro 2013 Estão a fazer a despedida de solteiro do Diogo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Dezembro 2013 Também deu a entender que o Wilson é má pessoa, cá fora. O wilson saia sempre numa situação daquelas, como a sofia sai sempre na mesma situação.. e isso que aqueles burros não percebem.. Que não é por sairem que deixam de ser aqueles que têm uma maior percentagem de apoio. estes ultimos programas da tvi têm sido ridiculos e decadentes Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) Eu até simpatizava com a Sofia no inicio mas f*dasse, como é que vocês a conseguem defender tão cegamente? A gaja não vale absolutamente nada como pessoa, é falsa, fingida, tem a mania que tem o rei na barriga mas depois faz-se passar por vitima. Eu fartei-me de criticar o Torrié mas acho que, mesmo apesar de o achar um otário, o gajo secalhar até tinha alguma razão e também deve ter aturado pouco desta deve. Editado 7 Dezembro 2013 por Piet Friet Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Dezembro 2013 Colocado pelo Wilson agora mesmo Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Dezembro 2013 O wilson saia sempre numa situação daquelas, como a sofia sai sempre na mesma situação.. e isso que aqueles burros não percebem.. Que não é por sairem que deixam de ser aqueles que têm uma maior percentagem de apoio. estes ultimos programas da tvi têm sido ridiculos e decadentes "Últimos"? Desde o inicio que as sextas-feiras são ridículas tanto a nível de passarem imagens antigas e dos comentadores, que cada um consegue ser pior que o outro. https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1476537_665601536794889_270404065_n.png Colocado pelo Wilson agora mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Dezembro 2013 Colocado pelo Wilson agora mesmo LOL Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Dezembro 2013 https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1476537_665601536794889_270404065_n.png Colocado pelo Wilson agora mesmo Wilson Teixeirahá 21 minutos Então é assim, Eu nunca fui o maior fã dela... mas... como ela se auto-intitulou como sendo a minha aqui vai para a senhora 89%... Uma das comentadoras do SS4 teceu um comentário acerca da minha pessoa e sobre o alegado facto de ter existido um grande apoio à minha pessoa enquanto eu estava na Casa que depois de eu chegar cá fora deixou de existir quando as pessoas "cá fora" me conheceram... Ora bem, lembrei-me de partilhar convosco duas SMS's trocadas dias depois da minha expulsão do SS3 com a dita senhora, após a minha primeira noite de presenças onde a senhora em questão resolveu aparecer no sentido de me vir conhecer e aparecer ao meu lado... Nas mensagens podem ver a FALTA DE COERÊNCIA que esta senhora me acusa a mim e à Sofia a servir-lhe a ela própria na perfeição...! É só isto, mais poderia partilhar mas para já, É Tudo... Por Agora! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Dezembro 2013 LOOL q boss do crl a senhora 89% ahahah Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Dezembro 2013 Começou a despedida de solteira da Sofia. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 7 Dezembro 2013 Espero bem que o Wilson continue a cruzada contra aquela coisa cujo nome é Fanny. Ela foi uma aproveitadora da fama dele, ainda me lembro que quando o fui ver num bar aqui da zona, ele chegou lá e quem lá estava? A Fanny :lol: Nunca me vou perdoar por ter estado no mesmo espaço que ela e não ter tido um momento Marco (Big Brother) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Dezembro 2013 Bernardina e Rúben "discutem" por causa das limpezas. http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/bernardina-e-ruben-discutem-limpezas.html ____________ Sábado é o tradicional dia dos aviões da 4ª temporada, e o primeiro avião vai para o "casal" Bernardina e Tiago, com as fotos das suas mães. http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/aviao-com-foto-maes-bernardina-tiago.html Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Dezembro 2013 De todas as edições, estes são os que mais estão "queimados" psicologicamente. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Dezembro 2013 A discussão da Bernardina com o Rúben... :funny: Maluca do crl! Já ontem mandou o Tiago para fora da cama só porque ele não fez nenhuma tosta para ela, ele foi para o quarto rosa e passado uns minutos lá estava ela a mandar vir com ele e a dizer para ele voltar para a cama. lol Mais um avião a passar hoje e acho que foi para o Diogo e para a Sofia. Compartilhar este post Link para o post