Mica Publicado 4 Outubro 2013 (editado) A publicidade não tem de ser imposta. Revolucione a publicidade. Na adfamilies a sua opinião é muito importante. Damos-lhe a oportunidade única de ser incentivado por ver e classificar anúncios à sua escolha. Ajude as marcas a comunicar melhor e passe a consumir a publicidade que quer, quando quer, onde quer e porque quer. Venha revolucionar o consumo da publicidade. Mais informações aqui. Podem criar a vossa "família" e quanto maior for, mais dinheiro ganham por um membro da vossa "família" ver um anúncio. O dinheiro pode ser levantado assim que conseguirem pelo menos 20€, um dos métodos de levantamento é por transferência bancária. Este projeto é totalmente português. Posso deixar aqui o meu email para me juntarem à vossa família, se quiserem deixem também os vossos para que vos possam adicionar. mvinhas88 [at] live.com.pt Lamento não conseguir dar mais informações sobre isto, até porque é um projeto com dias de vida. EDIT: Mais uma info: assim que entrarem na página dos anúncios, vão ver um logo no canto superior direito do anúncio. Se estiver a cinza, não ganham nada em vê-lo, se estiver em azul só têm de responder a uma pergunta e ganham 9 cêntimos se não estou em erro, se estiver a amarelo têm de responder a algumas perguntas e ganham mais por isso (0,24€). Os a azul e amarelo aparecem e desaparecem facilmente, pelo que têm de estar atentos. Se algum membro da vossa família conseguir ganhar dinheiro ao ver esses anúncios, vocês também ganham. Editado 4 Outubro 2013 por Mica Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Outubro 2013 Inscrevi-me para ver o que sai daqui :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Outubro 2013 Hoje já vi 3 anúncios, dois com o símbolo azul e um com o símbolo amarelo. Normalmente a pergunta é relacionada com o anúncio, por isso convém que estejam atentos. Os anúncios são bastante curtos. Ganhei com estes três anúncios 42 cêntimos, mandei agora uma mensagem a um amigo meu a ver se ele ganhou algo com o facto de os ter visto, depois digo-vos qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 4 Outubro 2013 Inscrevi-me para ver se funciona...Que tal criarmos a familia CMPT :carinhoso: CMPT Family Mica - mvinhas88 [at] live.com.pt veloso_24 - tiago491990 [at] gmail.com Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Outubro 2013 (editado) O meu colega já me respondeu: os vossos vencimentos por um elemento da família ver anúncios "premiados" é atualizado semanalmente ou mensalmente, uma vez que isto ainda está em fase beta. Tanto no meu caso como no dele os anúncios só apareceram em horas pares (12h, 14h, 16h, etc.), coincidência ou não, estejam mais atentos nessas horas. Podem deixar a página parada num anúncio qualquer, sempre que houver um que dê dinheiro ou o logo ou a seta mudam de cor. EDIT: veloso_24, já te adicionei. Já és capaz de me ver como membro da tua família. Editado 4 Outubro 2013 por Mica Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 4 Outubro 2013 Já adicionei o Mica e o Veloso. Vi o da Heinkenen normal e não deu nada, vim aqui e quando voltei agora a página estava a azul, vi e respondi e ganhei 0.09€. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 4 Outubro 2013 Já estou registado há dois dias e ainda não apanhei nada. Estão sempre a cinzento para mim :( Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Outubro 2013 Tens de ser um pouco persistente...tenta nas horas pares como disse, como por exemplo agora às 16h (coincidência ou não foi nestas horas que me apareceu sempre). Penso que por dia só tens direito a três anúncios premiados, porque agora só existem três, quando existirem 10 provavelmente serão esses dez...até te aparecerem três anúncios premiados num dia vale a pena insistir. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 4 Outubro 2013 Não vai ser fácil, isto tem só 3 publicidades ainda é normal que não consigam ceder € a toda gente, senão não dava :lol: Agora falta novas marcas aderirem. Compartilhar este post Link para o post
vinsanity Publicado 4 Outubro 2013 Interessante, lá me inscrevi vinsanity: airgaming15 (at) gmail.com Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Fábio Silva fabiojoka0 (at) gmail.com Editado 29 Outubro 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Outubro 2013 Já adicionei essa malta toda! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Outubro 2013 Acabei de ver 3 anuncios, vejam lá se reberam alguma coisa e quanto é que foi? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 4 Outubro 2013 Eu só não percebo isto dos anúncios. Eu tenho sempre os 3 como sei se estão já vistos? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Outubro 2013 Segundo o Facebook deles ainda não é possível recebermos dinheiro de anúncios vistos por amigos, mas contam com essa funcionalidade em breve. Sim, eu também não curto nada de desculpas neste tipo de projetos, mas há que dar tempo... Quillbeast, para já só tens esses três para ver, e podes vê-los sempre que quiseres. No entanto, só quando o logo "ad" no canto superior direito do vídeo está a azul ou amarelo é que deves visualizá-lo porque é aí que ganhas dinheiro. 0,09€ caso o logo seja azul ou 0,24€ caso seja amarelo. Em ambos os casos terás de responder a uma pergunta. Nenhum anuncio é premiado mais do que uma vez por dia, ou seja no máximo já sabes que num prazo de 24h não consegues ganhar mais do que 0,72€ (0,24€ do Ad Amarelo em cada vídeo). Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Outubro 2013 Adicionei esses mails, acho eu. Fica aqui o meu: [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 5 Outubro 2013 (editado) Bem pessoal também já me registei, já adicionei, acho eu, os mails que foram aqui postados. Mas aqui fica o meu:[email protected] Editado 5 Outubro 2013 por janeka Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 5 Outubro 2013 Já vos adicionei a tds fica aqui o meu mail: [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Outubro 2013 (editado) Acho que ja adicionei todos os users. Anyway, fica o meu iam.Pedro14 [at] gmail.com Editado 5 Outubro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Outubro 2013 Bate certo a cena das horas pares. Entrei há 10 minutos no site e não tinha anúncios premiados, assim que passou para as 12:00h a página fez um refresh e apareceram dois azuis. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 5 Outubro 2013 Ontem por acaso apanhei os meus (primeiros) anúncios às 17 :mrgreen: Mas hoje também foi ao meio-dia, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Outubro 2013 hugo_aguiar17 [at] hotmail.com Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 5 Outubro 2013 Eu ontem consegui às 4h e 5h, depois às 6h já não apareceu nada. Vou ver se consigo alguma coisa às 15h. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Outubro 2013 (editado) Então isso das horas pares é mesmo coincidência. Hoje já vi mais 3 e a conta já vai em 0,84€, enquanto não contar (ie. se vier a contar) as visualizações dos amigos é perfeitamente viável fazer-se uns 15€ por mês. E o projeto afinal não tem apenas dias de vida, estava era completamente no anonimato devido à lenta adesão. A página do Facebook foi criada em janeiro deste ano. Editado 5 Outubro 2013 por Mica Compartilhar este post Link para o post