Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

AdFamilies

Publicações recomendadas

Isso é porreiro. Respondi outro agora já tenho 66 centimos. Estou rico :biggrin: Se isto realmente funcionar acho que já sei com que dinheiro vou comprar o FM 2015 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

finalmente vi um a azul lol. 9 cent

acho que já adicionei todos daqui. o meu

danielnovo93 (at) gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês esperam que fique amarelo ou vêem na mesma a azul?

Um anúncio que fica a azul nunca passa para amarelo, mas sim para cinzento caso não cliques nele no curto período em que está a azul. É caso para dizer que sempre que fica em azul ou amarelo é para clicar sem pensar duas vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

Mafia, podes ter tido o azar de no exato momento em que ias a clicar passou de azul a cinza, isso ou então foi um bug chato...

Até nem costumam ser mafiosos nisso, ontem vi um e respondi erradamente à pergunta, deixaram-me ver novamente, respondi bem e ganhei 9 cêntimos à mesma (era azul).

Compartilhar este post

Link para o post

Então já sei o que foi. Eu carreguei em anúncios, e aquilo demora uns segundos a carregar, então vim ao fórum, e passado um minuto foi lá, tinha o azul e vi, mas já devia estar cinzento então

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui à tempo um amigo veio com a conversa de uma coisa parecida a isto, era o bannersbroker, que ia tudo ficar rico e assim, aquilo pagava-se para entrar, e ainda era bastante, eu disse logo que não, que ninguém dá nada a ninguém, falou-me naquilo umas semanas, depois nunca mais, deve ter ardido com o dinheiro.

Aquilo também era umas publicidades e tal, com cores e assim, mas penso que o conceito era um bocado diferente. Este como não se paga, inscrevi-me, mas isto o mais certo é daqui a uns tempos dizerem que para isto dar mesmo muito dinheiro, é investir e tal, e ao fim de um tempo metem o dinheiro ao bolso e está feito. Caso peças um cêntimo que seja, tento logo levantar o dinheiro que tenha(se tiver algum), e nunca mais lá entro.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui à tempo um amigo veio com a conversa de uma coisa parecida a isto, era o bannersbroker, que ia tudo ficar rico e assim, aquilo pagava-se para entrar, e ainda era bastante, eu disse logo que não, que ninguém dá nada a ninguém, falou-me naquilo umas semanas, depois nunca mais, deve ter ardido com o dinheiro.

Aquilo também era umas publicidades e tal, com cores e assim, mas penso que o conceito era um bocado diferente. Este como não se paga, inscrevi-me, mas isto o mais certo é daqui a uns tempos dizerem que para isto dar mesmo muito dinheiro, é investir e tal, e ao fim de um tempo metem o dinheiro ao bolso e está feito. Caso peças um cêntimo que seja, tento logo levantar o dinheiro que tenha(se tiver algum), e nunca mais lá entro.

Acho que é um pouco isto, mas pode ser que me engane.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente. Eu também me rejo por essa máxima, e no dia em que isto pedir dinheiro eu bazo logo. Só entrei porque é um projeto português e até ao momento os administradores têm sido bastante transparentes e falam numa linguagem simples em que toda a gente fica a entender o que isto é.

O conceito é interessante e tem bastante lógica, no vídeo que pus aí em cima o rapaz tem bastante razão no que diz respeito aos anúncios que nos são impingidos no Youtube, toda a gente fica a olhar para a contagem decrescente para ver o vídeo propriamente dito. Aqui vês porque queres, e com isso se espera que todos fiquem a ganhar: tu, o AdFamilies e os anunciantes.

EDIT: Era em resposta ao Mafia, e Janeka: eu penso que é melhor removeres esse link e passar ao pessoal que pedir por PM. Não acho correto a publicação de emails de pessoal que nem de cá é. Assim como recomendo que não escrevam o vosso email cá com "@" e tudo.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também só me meto neste tipo de cenas se não for para pagar nada. Até à uns tempos andava em PTCs, mas perdi a paciência completamente, e ainda cheguei a ter lucro sem nunca gastar dinheiro. Agora tou neste mais por causa do CMPT e do conceito, é novo, parece interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente. Eu também me rejo por essa máxima, e no dia em que isto pedir dinheiro eu bazo logo. Só entrei porque é um projeto português e até ao momento os administradores têm sido bastante transparentes e falam numa linguagem simples em que toda a gente fica a entender o que isto é.

O conceito é interessante e tem bastante lógica, no vídeo que pus aí em cima o rapaz tem bastante razão no que diz respeito aos anúncios que nos são impingidos no Youtube, toda a gente fica a olhar para a contagem decrescente para ver o vídeo propriamente dito. Aqui vês porque queres, e com isso se espera que todos fiquem a ganhar: tu, o AdFamilies e os anunciantes.

Sim a cena dos anúncios está muito bem feita, faz com que um gajo esteja atento. A cena da "Familias" é que acho que não está muito bem explicado. Antes um gajo só ganhava regalias por cada pessoa que se inscrevesse por o nosso link, e nisto ganha-se por cada membro que convidamos mesmo que já esteja registado? Ou a percentagem que se ganha é baixíssima, ou não está muito bem explicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nisto ganha-se caso um elemento da família veja um vídeo premiado, mas os administradores já explicaram que essa funcionalidade ainda não está no ar. Para te ser sincero, acho que nunca estará.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Era em resposta ao Mafia, e Janeka: eu penso que é melhor removeres esse link e passar ao pessoal que pedir por PM. Não acho correto a publicação de emails de pessoal que nem de cá é. Assim como recomendo que não escrevam o vosso email cá com "@" e tudo.

Link removido, mas acho que não há problema porque as pessoas deixam o mail num blog que encontrei, para que sejam adicionadas.

Em relação à segunda parte desculpa a ignorância, porque é que o pessoal não mete o arroba?

Sim eu sei isso, mas é estranho na mesma porque se tivermos uma família muito grande e toda a gente for participativa os lucros acho que poderão ser um pouco elevados, a não ser que as percentagens sejam muito baixas.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Link removido, mas acho que não há problema porque as pessoas deixam o mail num blog que encontrei, para que sejam adicionadas.

Em relação à segunda parte desculpa a ignorância, porque é que o pessoal não mete o arroba?

Sim eu sei isso, mas é estranho na mesma porque se tivermos uma família muito grande e toda a gente for participativa os lucros acho que poderão ser um pouco elevados, a não ser que as percentagens sejam muito baixas.

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=138973&view=findpost&p=7056889

Isto que o Silvares disse tem alguma lógica, é por isso que não recomendo que coloquem o email direitinho.

Neste momento não existem lucros, é essa a tal funcionalidade que ainda não ativaram. E eu também acho estranho, mesmo que a comissão fosse de 0,01%, é por isso que penso que nunca ganharemos nada com isso.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia essa cena do mail.

Sim eu sei que ainda não está activado, e se for de certeza que vai ser como eu expliquei mais acima, só se ganha com os membros que se registaram pelo nosso link. Mas nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

O janeka postou aí uma lista com quase 800 emails...eu pedi para remover porque não acho correto que a lista seja postada para toda a gente ver...se estiveres interessado manda-lhe PM...até não receber comissões por aquilo que elementos familiares vêem, não vejo grande benefício em adicionar tanta gente.

E hoje ainda não consegui ver nenhum, também reparei que mais ninguém conseguiu ultrapassar a barreira das oito visualizações premiadas.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...