Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

AdFamilies

Publicações recomendadas

paulo4tiresjorge[at]gmail.com

Podias era fazer uma lista com os mails de cada um no 1º tópico para ser mais fácil.

Editado por 4tires

Compartilhar este post

Link para o post

O janeka postou aí uma lista com quase 800 emails...eu pedi para remover porque não acho correto que a lista seja postada para toda a gente ver...se estiveres interessado manda-lhe PM...até não receber comissões por aquilo que elementos familiares vêem, não vejo grande benefício em adicionar tanta gente.E hoje ainda não consegui ver nenhum, também reparei que mais ninguém conseguiu ultrapassar a barreira das oito visualizações premiadas.

Na minha lista (é bem longa, por isso posso te comfirmar) há pessoal com mais de 30 visualizações. Agora se é isso que conta ou se é as "classificações" já não sei. Hoje também ainda não apanhei nenhum, mas posso até ter perdido várias oportunidades. Não estou sempre a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui ver pela primeira vez um anúncio amarelo. Mais dois azuis. Com os azuis de ontem tenho 0.60 :mrgreen: uma riqueza

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste momento tenho 1,02€, e é como o Mica diz, ainda não encontrei ninguém com mais de 8 classificações. E para quem quiser mais familiares pesquise no google "adfamilies blog" e é o segundo link se não me engano. Se um gajo realmente ganhar alguma coisa com os familiares já estou preparado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui à tempo um amigo veio com a conversa de uma coisa parecida a isto, era o bannersbroker, que ia tudo ficar rico e assim, aquilo pagava-se para entrar, e ainda era bastante, eu disse logo que não, que ninguém dá nada a ninguém, falou-me naquilo umas semanas, depois nunca mais, deve ter ardido com o dinheiro.

Aquilo também era umas publicidades e tal, com cores e assim, mas penso que o conceito era um bocado diferente. Este como não se paga, inscrevi-me, mas isto o mais certo é daqui a uns tempos dizerem que para isto dar mesmo muito dinheiro, é investir e tal, e ao fim de um tempo metem o dinheiro ao bolso e está feito. Caso peças um cêntimo que seja, tento logo levantar o dinheiro que tenha(se tiver algum), e nunca mais lá entro.

Essa Banners Broker já não está a pagar. Embora não conheça o conceito por detrás mas a formula é sempre a mesma, os famosos esquemas em pirâmide. Naturalmente que os primeiros ganham, e muito consoante o investimento mas aquilo acaba sempre por estoirar na cara de muitos.

A nova big thing (e que já estoirou no Brasil) é a Telexfree.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, estava a achar estranho não me aparecer mais nenhum anúncio. Também estou nos 1,02€.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei ao 1,02€, a ver se passo daqui. Por acaso ando a apanhar anúncios em horas pares. As 22 a ver se me lembro de prestar atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já chegou a 1,02€ escusa de esperar, pelo menos até aparecerem novos anúncios. Ou seja, dêem uma espreitadela, e se repararem que ainda estão os mesmos quatro anúncios podem sair. Um colega meu recebeu um mail da AdFamilies a dizer que ele já tinha ganho o máximo € possível com os anúncios que lá estão (ou seja, 1,02€ correspondentes a oito visualizações), e só quando saírem anúncios novos é que tem oportunidade de ganhar mais €.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a minima como conseguem ter alguns com 400 e tal na família :estrelas:

Incesto

Compartilhar este post

Link para o post

isso explica meia duzia deles, a não ser que sejam ciganos!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já chegou a 1,02€ escusa de esperar, pelo menos até aparecerem novos anúncios. Ou seja, dêem uma espreitadela, e se repararem que ainda estão os mesmos quatro anúncios podem sair. Um colega meu recebeu um mail da AdFamilies a dizer que ele já tinha ganho o máximo € possível com os anúncios que lá estão (ou seja, 1,02€ correspondentes a oito visualizações), e só quando saírem anúncios novos é que tem oportunidade de ganhar mais €.

Cheguei agora aos 1.02€, e vim aqui ver se havia novos comentários e li isto, mesmo a tempo. Registei-me com um mail que não uso, então nunca ia saber disso, mas fui lá ao mail ver se tinha alguma coisa, e para já não recebi nada, mas também atingi essa quantia agora mesmo.

Para quem disse de a bannersbroker já não estava a pagar, isso estava mais que visto que iam pagar aos primeiros, quando vissem que já tinham muitos registos, deixavam de o fazer. Neste tipo de coisas, meto-me...se for de graça. A pagar, ando nas apostas de vez em quando, e já andei pelo poker, coisas que se perder o dinheiro, foi culpa minha e não porque não me pagaram o que era suposto. Neste aqui não sei, mas o mais certo é daqui a uns tempos inventarem umas desculpas para o pessoal meter lá dinheiro. Do género, ah e tal, para melhorar o servidor, para atrair mais empresas e assim, precisamos de uma ajuda inicial para dar um empurrão, daqui a uns meses recuperam o dinheiro investido e começam a ganhar, depois ficam ricos e pronto. Aí...não vão ver um centimo meu, como já aqui tinha dito, e espero que se isso acontecer(eles pedirem dinheiro), que ninguém caia nesse erro.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu colega recebeu um email porque tinha enviado um, a perguntar a razão pela qual nunca mais apareceram anúncios premiados...

Compartilhar este post

Link para o post

Até virem anunciar o contrário, é suposto mais cedo ou mais tarde apareceram marcas novas e o projeto assim continuar...Como isto ainda está numa fase embrionária há que dar algum tempo, visitar de vez em quando a página e esperar que apareçam anúncios novos...

Compartilhar este post

Link para o post

...e mais outro, agora da EDP. Isto já estava morto há demasiado tempo, pensei que tinha fracassado de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Já apanharam o da renault ou edp a azul ou amarelo? Ainda não consegui, continuo nos 1.02€

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1,32€, apanhei o da EDP a amarelo e o do Renault 2x a Azul, se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...