Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samuel

[TV] Factor X

Publicações recomendadas

O infinito partia tudo aqui no tópico das cantorias, ganha isto fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse "humorista" é de Setúbal..o gajo tem um pancadão tremendo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse passou não foi? :lol: Esse e o alemão não deveriam passar, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

O comediante é que é inteligente foi lá fazer publicidade a si próprio para o país todo gratuitamente lol

O gajo nem queria passar, quando recebeu o sim ficou com uma cara de espanto xD

E depois aquele episódio do fado, a gaja devia ter passado, pode não ser uma estrela mas há que incentivar malta jovem a continuar as nossas tradições.

Editado por 4tires

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver esta m*rda para a semana só para ver se é verdade :lol: não me lixes infinito

Compartilhar este post

Link para o post

O infinito partia tudo aqui no tópico das cantorias, ganha isto fácil.

onde é que anda esse tópico, agora fiquei curioso

é verdade sim Shaft

vou ver então 100%

Compartilhar este post

Link para o post

E depois aquele episódio do fado, a gaja devia ter passado, pode não ser uma estrela mas há que incentivar malta jovem a continuar as nossas tradições.

Pois mas isto não é um programa para incentivar tradições mas sim para pessoas que saibam cantar bem.

Além disso não fazer sentido, tendo em conta a Marisa que veio a seguir a ela e cantou pa crl e passou. Por acaso gostava de saber em que buraquinho é que aquele meco se enfiou quando essa veio cantar

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não acho que a primeira rapariga que foi cantar fado cantasse grande coisa. E concordo com o que disse um dos os jurados, faltou-lhe alma (sentir a música), que é uma das características fundamentais desse género musical. Ela cantou aquilo por cantar, depois veio a outra e deu-lhe uma lição a todos os níveis. Eu nem gosto muito de fado mas aquilo foi um grande momento musical. Para mim, o melhor da noite.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas isto não é um programa para incentivar tradições mas sim para pessoas que saibam cantar bem.

Além disso não fazer sentido, tendo em conta a Marisa que veio a seguir a ela e cantou pa crl e passou. Por acaso gostava de saber em que buraquinho é que aquele meco se enfiou quando essa veio cantar

Mas ela não cantava bem? Ela podia ter perfeitamente passado, se bem que não ganhava o programa.

O outro "meco" não devia estar lá porque aquilo deve ter sido n concorrentes depois, só que a produção da sic para defender os jurados meteu as duas seguidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo n é tudo montado a nivel dos concorrentes?.. Deu-me ideia (sem certezas pq n vi quase nada) mas que vi o juri com roupas diferentes..

Compartilhar este post

Link para o post

Comparado com a maioria do pessoal que passou, não ela não cantava assim nada de especial. E sim, jota acho que sim, ai faço mea culpa

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quero muito que passe a entrevista com a Carolina...

E não me responsabilizo pelo meu cabelo... Já me tinha passado o dia por cima.

PEQUENO ALMOÇO PRÉ-CASTING:

1208611_10201970187160276_1011516826_n.jpg

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...