Descartes Publicado 16 Dezembro 2013 O que vale é que isto vai ser entre a Mariana e o Berg. E nas bandas os Yeah Land dão bigode a todos os outros. Por isso, até o programa chegar aos últimos 2 ou 3 não importa muito quem sai e quem fica... Só importa para eles, claro. E nesse aspeto o Jair merece toda a minha simpatia. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Dezembro 2013 O que vale é que isto vai ser entre a Mariana e o Berg. E nas bandas os Yeah Land dão bigode a todos os outros. Por isso, até o programa chegar aos últimos 2 ou 3 não importa muito quem sai e quem fica... Só importa para eles, claro. E nesse aspeto o Jair merece toda a minha simpatia. é isto mas sinceramente tenho medo q o d8 se consiga meter no meio desses 2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Dezembro 2013 O D8 vai-se manter lá até ao final. A história da avó engraxa muito. Leiam o que estou a escrever e digam-me se não é verdade. E a Mariana vai ganhar isto, a rapariga tem uma estaleca :prayer: (o Berg também tem, mas a outra tem mais presença em palco). E estes X4U - a sério? A sério? A sério? Casa dos Segredos versão SIC. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Dezembro 2013 O D8 vai-se manter lá até ao final. A história da avó engraxa muito. Leiam o que estou a escrever e digam-me se não é verdade. E a Mariana vai ganhar isto, a rapariga tem uma estaleca :prayer: (o Berg também tem, mas a outra tem mais presença em palco). E estes X4U - a sério? A sério? A sério? Casa dos Segredos versão SIC. A história das oreos,certo? Barroso rumo à final :prayer: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Dezembro 2013 Também concordo que isto vai ser entre o Berg e a Mariana se ambos estiverem sempre bem. Mas meto o Diogo, os Yeah Land e a Sara logo atrás como outsiders. Eu acho que a garra da Sara vai-lhe fazer chegar ao top-5. Não sei se o d8 vai conseguir lá chegar. Ele pode chegar ao ponto em que o nível está tão alto que ele não se vai conseguir destacar de meio de tanta grande voz. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Dezembro 2013 Enfim, isto é com cada decisão. :lol: O meu top5 é: Berg, Mariana, Sara, YeahLand e o Diogo(este tenho mais dúvidas). Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Dezembro 2013 Enfim, isto é com cada decisão. :lol: O meu top5 é: Berg, Mariana, Sara, YeahLand e o Diogo(este tenho mais dúvidas). Mesma coisa, só que punha o José Freitas. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 16 Dezembro 2013 O D8 mesmo que seja eleminado para a semana jà tem certo que o mentor dele lhe grava um CD. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Dezembro 2013 Adultos: Berg e José Freitas Grupos: YeahLand Jovens: Diogo e Mariana O meu top 5. A Sara também é muito boa mas a ter que escolher alguém para ficar de fora seria ela. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Dezembro 2013 Humm, esta vai ser a gala mais fraquinha Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 22 Dezembro 2013 Estes azeiteiros são tão fracos :lol: mas o que interessa é meter as pitas na frente da TV. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) Quem é que já actuou? EDIT: Ainda bem que só comecei a ver agora. Editado 22 Dezembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 22 Dezembro 2013 É que todas as semanas é o mesmo nojo, até mete impressão Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Dezembro 2013 Não achei mau. Os X4U é que têm mesmo de sair :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) Pode ser que um dia se lembrem que isto é um programa sobre os concorrentes e não sobre os mentores. E o D8 até foi giro. Editado 22 Dezembro 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Dezembro 2013 hoje até gosto de todos, cantem pra aí crl Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 22 Dezembro 2013 Gostei do D8,agora esses X4U por amor de deus.... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Dezembro 2013 Deprimente é dizer pouco deste programa, este d8 então por favor. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Dezembro 2013 Já não via estas a fazer algo com qualidade há umas 3 galas. Estão de parabéns! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Dezembro 2013 http://www.hqstream.in/crbst_35.html Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) Stream? http://www.hqstream.in/crbst_35.html EDIT: A mesma stream :mrgreen: é preciso pontaria! Editado 22 Dezembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post