Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samuel

[TV] Factor X

Publicações recomendadas

O que vale é que isto vai ser entre a Mariana e o Berg. E nas bandas os Yeah Land dão bigode a todos os outros. Por isso, até o programa chegar aos últimos 2 ou 3 não importa muito quem sai e quem fica... Só importa para eles, claro. E nesse aspeto o Jair merece toda a minha simpatia.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que isto vai ser entre a Mariana e o Berg. E nas bandas os Yeah Land dão bigode a todos os outros. Por isso, até o programa chegar aos últimos 2 ou 3 não importa muito quem sai e quem fica... Só importa para eles, claro. E nesse aspeto o Jair merece toda a minha simpatia.

é isto

mas sinceramente tenho medo q o d8 se consiga meter no meio desses 2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O D8 vai-se manter lá até ao final. A história da avó engraxa muito. Leiam o que estou a escrever e digam-me se não é verdade. E a Mariana vai ganhar isto, a rapariga tem uma estaleca :prayer: (o Berg também tem, mas a outra tem mais presença em palco).

E estes X4U - a sério? A sério? A sério? Casa dos Segredos versão SIC.

Compartilhar este post

Link para o post

O D8 vai-se manter lá até ao final. A história da avó engraxa muito. Leiam o que estou a escrever e digam-me se não é verdade. E a Mariana vai ganhar isto, a rapariga tem uma estaleca :prayer: (o Berg também tem, mas a outra tem mais presença em palco).

E estes X4U - a sério? A sério? A sério? Casa dos Segredos versão SIC.

A história das oreos,certo?

Barroso rumo à final :prayer:

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo que isto vai ser entre o Berg e a Mariana se ambos estiverem sempre bem. Mas meto o Diogo, os Yeah Land e a Sara logo atrás como outsiders. Eu acho que a garra da Sara vai-lhe fazer chegar ao top-5. Não sei se o d8 vai conseguir lá chegar. Ele pode chegar ao ponto em que o nível está tão alto que ele não se vai conseguir destacar de meio de tanta grande voz.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, isto é com cada decisão. :lol:

O meu top5 é: Berg, Mariana, Sara, YeahLand e o Diogo(este tenho mais dúvidas).

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, isto é com cada decisão. :lol:

O meu top5 é: Berg, Mariana, Sara, YeahLand e o Diogo(este tenho mais dúvidas).

Mesma coisa, só que punha o José Freitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Adultos: Berg e José Freitas

Grupos: YeahLand

Jovens: Diogo e Mariana

O meu top 5. A Sara também é muito boa mas a ter que escolher alguém para ficar de fora seria ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes azeiteiros são tão fracos :lol: mas o que interessa é meter as pitas na frente da TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que um dia se lembrem que isto é um programa sobre os concorrentes e não sobre os mentores.

E o D8 até foi giro.

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deprimente é dizer pouco deste programa, este d8 então por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...