infinito Publicado 9 Dezembro 2013 O D8 quase de certeza que vendia discos a cagar em comparação com a Rita... Neste programa também vou por aí... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 O D8 quase de certeza que vendia discos a cagar em comparação com a Rita... Neste programa também vou por aí... Com a história da avózinha, realmente, até a obrar na sanita vendia discos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Dezembro 2013 tb acho que a Rita não teve assim tão bem, nas duas vezes q cantou ontem, acabou por ser normal a Sonia ter arrumado com ela. o D8 é a tal cena q eu disse quando ainda tavam em casting, de certeza q o ia levar até as galas por causa do "niche target" q só ele atinge, bem o podem ver até ficar só ele e a Mariana pq acho que o Diogo vai co crl se tiver no confronto com ele. tive pena pela Rita de qq das maneiras Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 9 Dezembro 2013 O Factor X está morto. Simplesmente não consigo ver isto no formato em que é apresentado. Já desisti. Acompanhei de perto o último da Australia e não tem nada a ver com esta m*rda. Ontem entreti-me com The Voice no novo canal da SIC. Apesar de antigo tem qualidade. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Estive a ver as actuações de ontem.. e espero não estar a exagerar no bashing ao D8, que hip hop, raps e essas mrdas passam-me completamente ao lado, mas aquilo ontem foi deprimente, assassinou completamente a musica, fez uma letra sem sentido nenhum, parecia um puto ridículo a precisar de atenção, esteve muito mal mesmo, eu se tivesse ligado ao programa tinha vergonha dele estar nos 3 melhores jovens.. eu nem gosto da Rita mas ontem deu show, merecia muito mais ter ficado.. sa f*dam as audiências e as vendas de discos, que isso já foi tudo por agua abaixo há muito tempo, aproveitem para deixar quem realmente merece evoluir e ter algum tempo de antena. Editado 9 Dezembro 2013 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Dezembro 2013 Achei uma vergonha os X4U terem passado. O D8 tmb não merecia nada ter passado, fez alta cagada ontem, o próprio até admitiu que poderia ter corrido muito melhor. Aquela letra ontem estava mesmo David Carreira style, tem de melhorar muito nesse aspecto. Agora os X4U apenas tentam ser uns One Directon wannabe. Não têm mesmo jeito nenhum. E o melhor grupo é o Yeah! Land, de longe. Os três melhores foram o gajo que cantou Ney Matogrosso, a Mariana e o Berg. Aliás, se o Berg não ganha isto, a Mariana ganha de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Dezembro 2013 O D8 tinha 2 músicas originais boas preparadas e aquela do Rui Veloso, agora tá feito ao tomate. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Dezembro 2013 Acabei de ver isto e acho uma vergonha. Naquela decisão final passou o grupo que teve a pior prestação da noite em detrimento da Rita que foi uma das melhores. A voz delas mal se conseguiu ouvir, esteve sempre por baixo da melodia(?). Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Dezembro 2013 O D8 tinha 2 músicas originais boas preparadas e aquela do Rui Veloso, agora tá feito ao tomate. Que originais? Não foi só aquela da avó? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Dezembro 2013 Acabei de ver isto e acho uma vergonha. Naquela decisão final passou o grupo que teve a pior prestação da noite em detrimento da Rita que foi uma das melhores. A voz delas mal se conseguiu ouvir, esteve sempre por baixo da melodia(?). isso deve ter sido problema nos microfones para a transmissao televisiva a guitarra tb nao se ouvia nada Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 10 Dezembro 2013 O D8 tinha 2 músicas originais boas preparadas e aquela do Rui Veloso, agora tá feito ao tomate. por acaso tou curioso...ga-gancho Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Dezembro 2013 Que originais? Não foi só aquela da avó? Não, são todas feitas por ele. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Dezembro 2013 Não, aquela dos gritos e gemidos e o crl, não é dele. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Dezembro 2013 Que originais? Não foi só aquela da avó? Cantou também na primeira gala um original cuja música era engraçada até. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Dezembro 2013 A da audição não é dele. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 11 Dezembro 2013 A da primeira audição e a do Rui Veloso são as únicas que não são dele. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Dezembro 2013 Esse DB é o azeiteiro? Não chamem aquilo Rap ou Hip-Hop, não ofendam uma cultura pfv. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) Começou! Canta muito. Tem um vozeirão... Editado 15 Dezembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Dezembro 2013 Rebentou com tudo este :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Dezembro 2013 Este é o único que pode roubar o estatuto de melhor adulto do programa ao Berg. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Dezembro 2013 adoro esta miúda, arrasa sempre. Compartilhar este post Link para o post