SAS_Robben Publicado 2 Dezembro 2013 Really? Que m*rda de escolha Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) PASSA O JAIR YES Editado 2 Dezembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) E agora fica a Mafalda. :o Não ficou Editado 2 Dezembro 2013 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Dezembro 2013 O Ventura já está mais que arrependido Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Dezembro 2013 vão sair 3 todas as semanas? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Dezembro 2013 vão sair 3 todas as semanas? pelos vistos é mesmo como eu disse, para acabar no ano novo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) Berg, Jair e Diogo/Mariana na final pls Editado 2 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Dezembro 2013 Berg, Jair e Diogo/Mariana na final pls não pode, a sair 1 por grupo por semana vai 1 de cada coiso nao podem ir o Berg e Jair Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Dezembro 2013 não pode, a sair 1 por grupo por semana vai 1 de cada coiso nao podem ir o Berg e Jair Será que vai ser um de cada grupo? Eu acho que aquilo ontem foi mais planeado que outra coisa, tinha que sair 1 de cada para ninguém ficar já em vantagem, após a primeira gala. Só de pensar na possibilidade de o D8 ou um dos grupos estar na final Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Dezembro 2013 eu acho piada é ao "você é que decide agora" e no final de contas quem decide é os tutores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Dezembro 2013 eu acho piada é ao "você é que decide agora" e no final de contas quem decide é os tutores O público vota para "salvar". Mas sim, o que fazia sentido era ser o público a decidir quem ia para casa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Dezembro 2013 Pareceu-me ser mesmo por grupos. Ou seja, os 3 mais votados de cada grupo ficaram salvos e deverá ser sempre assim. Eu só não percebi mesmo qual foi a cena do Ventura ficar com as Cupcake mas também dos grupos só gostava mesmo das miudas do fado Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Dezembro 2013 A cena dos juris a escolher os que ficam corria sempre bastante bem na América (só vi a primeira temporada). Aqui com aqueles 3 tem tudo para dar m*rda. Basta ver o que a gaja fez a mandar embora aquele que era claramente melhor na altura das cadeiras Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Dezembro 2013 Eish, mandar embora as "Netas do Fado". :estrelas: Adoro a Sara. Tem tudo para ir longe. Mas se for como estão aí a dizer, que a final vai ser 1 de cada grupo... é meh. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Dezembro 2013 Estive a ver isto agora... Epá... Fico logo aziado quando vejo isto e vejo a m*rda que fiz... Mais que qualidade para estar ali... mas adiante. Os dois melhores grupos ficarem para sair foi m*rdoso pa crl... Então aqueles crls dos X4U andam ali a fazer o quê? É para as pitas? Ai o crl... As Netas do Fado eram o melhor grupo e dos melhores concorrentes, mas tasse.. O Daduh foi justo. A Mafalda também... Tem de crescer a nível de controlo vocal. Escolheram foi uma música de m*rda para a voz da Rita. A Rita tem de cantar musicas nos graves, sem grande dinâmica... É Katie Melua, Suzanne Vega, por aí... Agora o Apologize? Estes crls destes juris matam-me todo... Diogo, Berg, Jair, Netas do Fado foram os melhores desta gala, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Dezembro 2013 O X4U são a real m*rda. Conheço um deles e ele sempre que está na escola só se arma e o crl :lol: Antes de ir para lá ninguém o conhecia, agora já pensa que é famoso. Btw o Berg morava aqui na minha zona. A irmã dele vai ao cabeleireiro da minha mãe. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Dezembro 2013 sinceramente ate me admira q nesta fase do programa ainda nao tenha visto 1 unica gaja a cantar Florence ja se devem ter esquecido q ela existe lolada Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Dezembro 2013 Quem se destaca? vou ver pela primeira vez Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) Estes XFU são ridículos :estrelas: Editado 8 Dezembro 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post