apcoelho15 Publicado 24 Outubro 2013 Eu. Tenho um save com Portugal e ainda foi pior que tu. Tinha derrotas contra Russia Israel e Luxemburgo que me deram cabo da qualificação. Basicamente os resultados obtidos antes do início do jogo são gerados aleatoriamente pelo FM e não são os resultados reais. :( Malta sairam uns panels altamente para a dark skin do fmview. Vou postar nos graficos :D Mas...Isso vai ficar assim como o jogo completo ou irá ser só na Beta, não sabes? É que, pode não ser um graaande erro, mas não deixa de ser.......estúpido Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Outubro 2013 Tendo que começar um save novo certo? Pensava que a act. só atualizava o Motor de Jogo Tens, também tem uma outra alteração na base de dados, como por exemplo o Ghilas já ter nacionalidade argelina e o FCP estar no pote 1 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Outubro 2013 Fdx, não sei se é pior jogar com isto cheio de bugs, ou a cada patch que sai f*derem-nos as táticas que nos custaram a criar. Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 24 Outubro 2013 Entrevista com Miles Jacobson. http://bgamer.sapo.pt/index.php/especiais/article/18-especiais-com-jogo/13487-football-manager-2014-entrevista-a-miles-jacobson Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2013 Coloca 'deambular da posição' e vê se continua igual.. Isso também pode ser porque não lhes dás liberdade.. demabular da posiçao e trocar de posiçoes ja estava mas mesmo assim nao trocam, a liberdade creativa tenho por defeito Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 24 Outubro 2013 Mas...Isso vai ficar assim como o jogo completo ou irá ser só na Beta, não sabes? É que, pode não ser um graaande erro, mas não deixa de ser.......estúpido Eu acho que já no 13 isso acontecia mas não tenho a certeza. Acho que resultados anteriores são sempre gerados pelo FM.. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2013 Pelo menos no FM2012 tinha a opção para usar actual sistema de jogo, para o caso de não quereres controlar a equipa nos jogos, ou seja escolhias as taticas colocavas essa opção e o resto era com o mister dos juniores mas sempre com a tatica escolhida por ti, neste ainda nao vi porque tou só a treinar os seniores, só quando começar um save asserio é que treino os juniores. Tive agora a ver e tambem me acontece o mesmo, mesmo dando a ordem para usarem o esquema tatico da equipa principal aqui a unica coisa que da para escolher é seres tu a treinar a equipa ou vender os jogadores mas eu meto uma tactica nos juniores e quando la volto ja nao esta la, grande treta :cadeirada: ja nao tou a perceber nada, eu nao comecei um novo save, continuei o meu que ja tinha, e tenho a patch 14.0.3, afinal é preciso começar um novo save ou nao é para que as actualizaºoes façam efeito? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 24 Outubro 2013 Top Bargains: http://www.fmscout.com/a-football-manager-2014-top-bargains.html Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Outubro 2013 Alguém tem uma sugestão para estas situações cómicas que acontecem na defesa? Os meus defesas ficam a olhar e sempre a recuar, ou então sobem os dois e abrem um buracão, .... mas eles isolam sempre alguém. Uso marcação apertada e desarme agressivo nas intruções. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Outubro 2013 demabular da posiçao e trocar de posiçoes ja estava mas mesmo assim nao trocam, a liberdade creativa tenho por defeito tens a opçao Permitir Troca dos Jogadores Abertos activa nas instruções à equipa? Eu só pus isso e Deambular das posições e eles trocam Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2013 Alguém tem uma sugestão para estas situações cómicas que acontecem na defesa? Os meus defesas ficam a olhar e sempre a recuar, ou então sobem os dois e abrem um buracão, .... mas eles isolam sempre alguém. Uso marcação apertada e desarme agressivo nas intruções. exprimenta meter um a pressionar mais e outro a pressionar menos para um sair a pressionar e o outro fazer a cobertura defensiva Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Outubro 2013 Alguém tem uma sugestão para estas situações cómicas que acontecem na defesa? Os meus defesas ficam a olhar e sempre a recuar, ou então sobem os dois e abrem um buracão, .... mas eles isolam sempre alguém. Uso marcação apertada e desarme agressivo nas intruções. Isso é bug porque comigo acontecia o mesmo. Depois de actualizar por acaso não voltei a reparar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Outubro 2013 Não me lembro de rematar tanto num jogo da liga. Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Jogo de Futsal (Pré-época) :laugh: Editado 24 Outubro 2013 por Ivoensousa Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Outubro 2013 Próxima época Bardi, Morata e Sergi Roberto a zero :happy: Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 24 Outubro 2013 Boas tardes. Sempre joguei este jogo desde os tempos do CM, com exceção para o FM 2013. Comprei, tenho-o na steam, mas joguei durante este ano todo o 2012 (o meu preferido até agora). O que mais desgostei no FM2013 foi o motor de jogo! os bonecos pareciam-me estranhos e com vários movimentos surreais. Apesar disto, mais uma vez este ano vou comprar o jogo. Antes disso pedia-vos que me esclarecessem umas coisas, - Essas alterações às táticas foram um recuo assim tao grande? - O motor de jogo como está? No 13 parecia que os jogadores delizavam em vez de correr, os remates eram muito feios... etc. - O editor mantém-se igual aos anteriores? Quando sai o demo? Desdo já agradeço a resposta e aos que mantêm este fórum excelente ao longo destes anos. Cumprimentos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Outubro 2013 Alguem pode postar ss do lisandro lopez ? Central do benfica emprestado ao getafe penso eu. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Outubro 2013 http://puu.sh/4Yo88.png obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guimbolas Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Pessoal alguém me sabe explicar uma coisa e que tenho sempre o numero 1 no centro de transferencias e quando vou la não tenho proposta nenhuma alguém me sabe explicar pk?? comprimentos Editado 24 Outubro 2013 por Guimbolas Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 24 Outubro 2013 Alguém me pode explicar quem é este guarda redes do Sporting com muito potencial segundo o relatorio e ja vi aí uma ss dele que o andre.lmeirao pôes é o Pedro Silva, é que eu nunca ouvi falar do rapaz :confuso: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Alguém me pode explicar quem é este guarda redes do Sporting com muito potencial segundo o relatorio e ja vi aí uma ss dele que o andre.lmeirao pôes é o Pedro Silva, é que eu nunca ouvi falar do rapaz :confuso: É este miudo dos juvenis: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=115622&epoca_id=143 Editado 24 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 24 Outubro 2013 Dá para comprar tudo ao mesmo tempo. Quando estás a fazer proposta por algum jogador o empresário oferece logo a parte dele por X milhões. Ainda nao vi isso, tenho de ver obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Outubro 2013 Alguem sabe se já há genie scout ? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Alguem sabe se já há genie scout ? A versão free só para meados de novembro. Se quiseres a g edition já, tens de fazer donativo :compinchas: Editado 24 Outubro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post