andre.lameirao Publicado 24 Outubro 2013 Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us O Caballero e o Kishna parece que se reformaram mais cedo. Não sei se o número de abandonos de carreira prematuros não é excessivo... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Outubro 2013 Depois do crash dump de ontem, perdi o interesse no save. Onde é que vocês estão a treinar? Para ter ideais, pensei no southampton Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 24 Outubro 2013 As estrelas estão um desastre pelo menos nesta beta, por exemplo o Josué tem os atributos que tem e no entanto só lhe dão 2,5 estrelas o que não faz sentido nenhum :facepalm: as estrelas são dadas conforme o CA/PA e não nos atributos ;) (penso eu) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Outubro 2013 Depois do crash dump de ontem, perdi o interesse no save. Onde é que vocês estão a treinar? Para ter ideais, pensei no southampton PSV. Boa equipa e com uma excelente formação. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Outubro 2013 as estrelas são dadas conforme o CA/PA e não nos atributos ;) (penso eu) E axas que o Josué não tem CA/PA ? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Outubro 2013 O preparador é o René Meulensteen. Vou-te mandar MP Esse gajo é muito bom, em que clube estava ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 24 Outubro 2013 E axas que o Josué não tem CA/PA ? não sabes o valor ao certo. podem ser valores mais baixos do que pensas por causa dos atributos que tem e as estrelas representam a diferença entre eles, e em comparaçao com o resto da equipa. não sei se me faço entender. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Outubro 2013 o Josué tem um potencial baixo de certeza. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Outubro 2013 Esse gajo é muito bom, em que clube estava ? :compinchas: Nesta beta pelo menos estava sem clube não sabes o valor ao certo. podem ser valores mais baixos do que pensas por causa dos atributos que tem e as estrelas representam a diferença entre eles, e em comparaçao com o resto da equipa. não sei se me faço entender. Sim mas de facto é um pouco estranho Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Nesta beta pelo menos estava sem clube Podes postar o teu staff se for possível ? Editado 24 Outubro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Outubro 2013 Podes postar o teu staff se for possível ? http://i.imgur.com/yDjFELF.png Compartilhar este post Link para o post
andre.lameirao Publicado 24 Outubro 2013 Uploaded with ImageShack.us têm aí o Josué em 2020, foi titular todas as épocas menos a primeira. Agora não me lembro se evoluiu muito ou pouco. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Outubro 2013 http://i.imgur.com/yDjFELF.png excelente staff tens aí, sim senhor :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Outubro 2013 têm aí o Josué em 2020, foi titular todas as épocas menos a primeira. Agora não me lembro se evoluiu muito ou pouco. Não evoluiu muito.. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 24 Outubro 2013 http://img197.imageshack.us/img197/5220/x4cl.png Uploaded with ImageShack.us têm aí o Josué em 2020, foi titular todas as épocas menos a primeira. Agora não me lembro se evoluiu muito ou pouco. aí ele já tem tantas estrelas por ser um olheiro do marítimo, onde os médios com quem compara têm um CA/PA mais baixo :) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Outubro 2013 http://img197.imageshack.us/img197/5220/x4cl.png Uploaded with ImageShack.us têm aí o Josué em 2020, foi titular todas as épocas menos a primeira. Agora não me lembro se evoluiu muito ou pouco. Tá aqui o meu agora comparem excelente staff tens aí, sim senhor :handclap: Foi quase tudo a custo 0 Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Tá aqui o meu agora comparem http://i.imgur.com/ViZmfmk.png Foi quase tudo a custo 0 Tá bicho :mrgreen: Tá aqui o meu agora comparem http://i.imgur.com/ViZmfmk.png Foi quase tudo a custo 0 O teu staff de juniores tambem está top ? :compinchas: Tá aqui o meu agora comparem Editado 24 Outubro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Outubro 2013 Tá bicho :mrgreen: Sim e no entanto dão-lhe 2,5 estrelas, surreal :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Outubro 2013 Quem quiser comprar o FM a meias me mande pm. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Tá bicho :mrgreen: O teu staff de juniores tambem está top ? :compinchas: Não costumo mexer muito no staff de juniores Se calhar faço mal :facepalm: Editado 24 Outubro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Outubro 2013 Não costumo mexer muito no staff de juniores Se calhar faço mal :facepalm: Já ouvi dizer que os míudos evoluem melhor, com bom staff sub 20, mas não tenho a certeza :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Inzaghi30 Publicado 24 Outubro 2013 O Steven Vitória está um bom central ? podiam por a ss dele sff .. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 24 Outubro 2013 excelente staff tens aí, sim senhor :handclap: amigo eu tenho bd grande e as principais ligas (frança, inglaterra, alemanha, portugal, espanha, italia e holanda + o brasil personalizado com tudo escolhido) e muitos nao me aparecem, caso do paul winsper e o rene meulensteen sabes me dizer o porque amigo? ja estou a jogar com a actualizaçao Compartilhar este post Link para o post
kerkozia Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Já é oficial já tenho o novo FM 2014!! Vou jogar agora a versão Beta.. Editado 24 Outubro 2013 por kerkozia Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Outubro 2013 amigo eu tenho bd grande e as principais ligas (frança, inglaterra, alemanha, portugal, espanha, italia e holanda + o brasil personalizado com tudo escolhido) e muitos nao me aparecem, caso do paul winsper e o rene meulensteen sabes me dizer o porque amigo? ja estou a jogar com a actualizaçao esquesito, já procuras te na pesquisa e tudo ? Compartilhar este post Link para o post