Banks29 Publicado 25 Outubro 2013 Alguem me explica qual a diferença entre a BETA e a versão final?? É que ja vi pessoal que já vai em 2020!!! Dá para jogar mais do que a 1ª época??? São os erros e algumas funções que não estão disponíveis. Sim, dá para fazer quantas épocas quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Outubro 2013 qual é a melhor maneira para marcar de canto? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Outubro 2013 ok, obrigado. os que já tem o jogo foram os que já fizeram pré-compra? Tens PM, com a maneira que o Worm arranjou de jogar a beta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kerkozia Publicado 25 Outubro 2013 Não estou a conseguir por a funcionar a skin!!! Sera que podes dá mais uma vez uma ajudinha.... Vou mandar um print onde coloquei os ficheiros onde mandas te sacar a skin para ve se ta alguma coisa mal. Qual é a pasta que fica aguardado os nossos prints do jogo??? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 25 Outubro 2013 Pessoal, alguém que use os Metallic Logos me pode fazer upload da sua pasta "flags"? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 25 Outubro 2013 Já há os kitts desta época? se sim onde posso encontrar. obrigado Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Outubro 2013 Arsenal, Porto, Olympiakos e Ludogorets. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Outubro 2013 Já há os kitts desta época? se sim onde posso encontrar. obrigado http://sortitoutsi.net/graphics/style/2/ss-kits Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 25 Outubro 2013 Já há os kitts desta época? se sim onde posso encontrar. obrigado http://sortitoutsi.net/graphics/style/2/ss-kits Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Outubro 2013 Não estou a conseguir por a funcionar a skin!!! Sera que podes dá mais uma vez uma ajudinha.... Vou mandar um print onde coloquei os ficheiros onde mandas te sacar a skin para ve se ta alguma coisa mal. Qual é a pasta que fica aguardado os nossos prints do jogo??? http://i42.tinypic.com/157hcwl.png Está direito, se alteraste o que te disse nas preferências, não entendo o porquê de não aparecer. Quanto à questão, vão para a pasta screenshots. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Outubro 2013 (editado) Pessoal, alguém que use os Metallic Logos me pode fazer upload da sua pasta "flags"? :compinchas: Qual delas? Há uma dentro e outra fora da pasta "graphics". Fdx :lol: Editado 25 Outubro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 25 Outubro 2013 Vejam sò quem resolveu a partida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
stillerz Publicado 25 Outubro 2013 volto a perguntar, por acaso ninguém quer partilhar a edição beta comigo ? Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 25 Outubro 2013 Penso ser um bug o que me acabou de acontecer. Tinha efetuado 3 subs, quando o Oblak se lembra de ficar lesionado. Supostamente pode haver uma 4ª sub , se for lesão do redes, não é? :\ Compartilhar este post Link para o post
kerkozia Publicado 25 Outubro 2013 Eu no jogo tenho assim.... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Outubro 2013 Eu no jogo tenho assim.... http://i41.tinypic.com/243grnm.png Tas com a skin por defeito, tens de mudar para dark Compartilhar este post Link para o post
garfish Publicado 25 Outubro 2013 Penso ser um bug o que me acabou de acontecer. Tinha efetuado 3 subs, quando o Oblak se lembra de ficar lesionado. Supostamente pode haver uma 4ª sub , se for lesão do redes, não é? :\ No futebol atual não. Vai um jogador de campo para a baliza. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Outubro 2013 Eu no jogo tenho assim.... E já tentaste mudar a skin? É que supostamente está tudo certo, se não te aparece a skin, não sei o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Outubro 2013 Máquina. Btw, pessoal que ai usa o Quintero a extremo-direito, ele rende? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Outubro 2013 Máquina. Btw, pessoal que ai usa o Quintero a extremo-direito, ele rende? Já o usei nessa posição e digo-te que rende muito mais a 10 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Outubro 2013 Quintero atrás do avançado a jogar a construtor de jogo avançado a atacar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post