Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Grande negócio, é bem :mrgreen: Tás cheio da nota agora

E ainda vendi o A. Sandro por 40M (acho eu), pus o save em pausa.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente enganaste-te a instalar isso dos nomes, tambem me aconteceu, agora tens que instalar o jogo outra vez

Eu repus as pastas db e etc e o jogo voltou a funcionar mas se volto a meter as pastas que vem ja não funciona de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer como posso melhorar por exemplo a criatividade de um jogador???É meter especificamente ele a treinar esse item, ou é a junção disso com o preparador e as condições??Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite ,

Alguem sabe explicar como e que eu coloco os Logos no Fm 2014...

Já sei que tenho que ir aos meus documentos/FM2014/Graphics/logos/ e colocar ai os meus logos nessa pasta.

A minha questão é dentro das preferências do jogo não sei como fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite ,

Alguem sabe explicar como e que eu coloco os Logos no Fm 2014...

Já sei que tenho que ir aos meus documentos/FM2014/Graphics/logos/ e colocar ai os meus logos nessa pasta.

A minha questão é dentro das preferências do jogo não sei como fazer...

Retira o visto de "usar a cache para reduzir..." e coloca no "recarregar skin quando confirmar alterações"

Compartilhar este post

Link para o post

Retira o visto de "usar a cache para reduzir..." e coloca no "recarregar skin quando confirmar alterações"

Obrigada.... Já agora sabes ai alguma skins fixe ??

Compartilhar este post

Link para o post

tou a gostar muito, assim consigo desenvolver os jogadores que quero para depois passara para a equipa A e sou eu que comanda a equipa nos jogos e etc, mas para conseguir tive que adicionar outro treinador, mas tambem tou a treinar os juniores :biggrin:

Acabas te de me dar uma grande ideia...e desafio...vou fazer o mesmo...assim ao menos controlamos tudo...e formar os jogadores com conhecimento em todos os escaloes...

dia 1 vou começar a controlar os 3 escaloes...por agora continuar com o meu slb...vou começar agora a epoca...

Editado por maradao

Compartilhar este post

Link para o post

Matisptfan feedback do FM até agora:)

em Windows não testei (vou jogar durante a manhã). Em Ubuntu até à primeira atualização da beta tinha crashes totais do pc quando estava a jogar, não dava erro, não bloqueava o programa, apenas tudo deixava de responder e tinha que desligá-lo no botão. Na Steam tenho indicação de jogar 10 horas, mas até ver não me decidi sobre que raio de jogo isto é: tanto consigo 5 vitórias consecutivas como, sem explicação, passo para 5 derrotas...

Compartilhar este post

Link para o post

Grémio táctico já existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do crash dump de ontem, perdi o interesse no save. Onde é que vocês estão a treinar? Para ter ideais, pensei no southampton

Ontem comecei a jogar a versão beta e estou com o Benfica ainda na pré-época. Ganhei 3-0 em Guimarães e pimba crashou. O que vale é que tinha gravado antes do jogo. Deve ser por ainda ser beta.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma. A moderação deve tratar das cenas agora na data de saída. Além de que podiam fazer uma limpeza porque há tópicos há mais na parte do FM que a meu ver são desnecessários e só tornam o fórum mais lento.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso ninguém me arranja a versão beta, só para testar um pouco o jogo de hoje a oito dias já o vou comprar biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Desde da patch que não consigo marcar um golo. Jackson e Ghilas falham golos que é uma coisa doida.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar no Linux Ubuntu, até agora não tive nenhum problema com ele. mas há uma questão quero jogar via teamviewer porque não quero instalar nada aqui no trabalho do steam.

Questão é que fica tudo bem a funcionar mas quando tenho de aceitar alguma transferência não tenho acesso em baixo aos icons para carregar....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...