Quintero Publicado 24 Outubro 2013 Grande negócio, é bem :mrgreen: Tás cheio da nota agora E ainda vendi o A. Sandro por 40M (acho eu), pus o save em pausa. Compartilhar este post Link para o post
Guimbolas Publicado 24 Outubro 2013 provavelmente enganaste-te a instalar isso dos nomes, tambem me aconteceu, agora tens que instalar o jogo outra vez Eu repus as pastas db e etc e o jogo voltou a funcionar mas se volto a meter as pastas que vem ja não funciona de novo. Compartilhar este post Link para o post
Luís Suarez Publicado 24 Outubro 2013 Alguém me pode dizer como posso melhorar por exemplo a criatividade de um jogador???É meter especificamente ele a treinar esse item, ou é a junção disso com o preparador e as condições??Obrigado Compartilhar este post Link para o post
kerkozia Publicado 24 Outubro 2013 Boa Noite , Alguem sabe explicar como e que eu coloco os Logos no Fm 2014... Já sei que tenho que ir aos meus documentos/FM2014/Graphics/logos/ e colocar ai os meus logos nessa pasta. A minha questão é dentro das preferências do jogo não sei como fazer... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Outubro 2013 Boa Noite , Alguem sabe explicar como e que eu coloco os Logos no Fm 2014... Já sei que tenho que ir aos meus documentos/FM2014/Graphics/logos/ e colocar ai os meus logos nessa pasta. A minha questão é dentro das preferências do jogo não sei como fazer... Retira o visto de "usar a cache para reduzir..." e coloca no "recarregar skin quando confirmar alterações" Compartilhar este post Link para o post
kerkozia Publicado 24 Outubro 2013 Retira o visto de "usar a cache para reduzir..." e coloca no "recarregar skin quando confirmar alterações" Obrigada.... Já agora sabes ai alguma skins fixe ?? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Outubro 2013 Obrigada.... Já agora sabes ai alguma skins fixe ?? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156817 Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 25 Outubro 2013 (editado) tou a gostar muito, assim consigo desenvolver os jogadores que quero para depois passara para a equipa A e sou eu que comanda a equipa nos jogos e etc, mas para conseguir tive que adicionar outro treinador, mas tambem tou a treinar os juniores :biggrin: Acabas te de me dar uma grande ideia...e desafio...vou fazer o mesmo...assim ao menos controlamos tudo...e formar os jogadores com conhecimento em todos os escaloes... dia 1 vou começar a controlar os 3 escaloes...por agora continuar com o meu slb...vou começar agora a epoca... Editado 25 Outubro 2013 por maradao Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 25 Outubro 2013 Matisptfan feedback do FM até agora:) em Windows não testei (vou jogar durante a manhã). Em Ubuntu até à primeira atualização da beta tinha crashes totais do pc quando estava a jogar, não dava erro, não bloqueava o programa, apenas tudo deixava de responder e tinha que desligá-lo no botão. Na Steam tenho indicação de jogar 10 horas, mas até ver não me decidi sobre que raio de jogo isto é: tanto consigo 5 vitórias consecutivas como, sem explicação, passo para 5 derrotas... Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 25 Outubro 2013 Quando é criado o tópico dos melhores jogadores e staff e do grêmio tactico etc? So na versão final? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 25 Outubro 2013 Depois do crash dump de ontem, perdi o interesse no save. Onde é que vocês estão a treinar? Para ter ideais, pensei no southampton Ontem comecei a jogar a versão beta e estou com o Benfica ainda na pré-época. Ganhei 3-0 em Guimarães e pimba crashou. O que vale é que tinha gravado antes do jogo. Deve ser por ainda ser beta. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 25 Outubro 2013 Grémio táctico já existe. Nao sabia, obrigado, mas esta no topico das tacticas do 2013, nao vao criar pro 2014? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Outubro 2013 Calma. A moderação deve tratar das cenas agora na data de saída. Além de que podiam fazer uma limpeza porque há tópicos há mais na parte do FM que a meu ver são desnecessários e só tornam o fórum mais lento. Compartilhar este post Link para o post
andre.lameirao Publicado 25 Outubro 2013 Pessoal, qualquer alteração que achem que deve ser feita na database do jogo, digam aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156838 Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 25 Outubro 2013 Pessoal como altero o nome dos clubes? Está SLB, FCP... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Outubro 2013 Pessoal como altero o nome dos clubes? Está SLB, FCP... http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156752&pid=8998324&st=0entry8998324 Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 25 Outubro 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156752&pid=8998324&st=0entry8998324 Obrigado já está... Agora só falta os logos e fotos Compartilhar este post Link para o post
stillerz Publicado 25 Outubro 2013 por acaso ninguém me arranja a versão beta, só para testar um pouco o jogo de hoje a oito dias já o vou comprar Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 25 Outubro 2013 Tenho 8 jogadores lesionados. Vou a 14 de agosto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Outubro 2013 Desde da patch que não consigo marcar um golo. Jackson e Ghilas falham golos que é uma coisa doida. Compartilhar este post Link para o post
CaseyBoy Publicado 25 Outubro 2013 Estou a jogar no Linux Ubuntu, até agora não tive nenhum problema com ele. mas há uma questão quero jogar via teamviewer porque não quero instalar nada aqui no trabalho do steam. Questão é que fica tudo bem a funcionar mas quando tenho de aceitar alguma transferência não tenho acesso em baixo aos icons para carregar.... Compartilhar este post Link para o post