tiagosilvamartins25 Publicado 25 Outubro 2013 Pessoal o que é que estão a achar do jogo? Acham que está mais facil/dificil em relação ao FM13? Eu acho que o jogo está ótimo, mas em termos de lesões eles deviam de ver isso, porque todos os jogos ou alguém sai lesionado do mesmo, ou então lesiona-se no dia seguinte... tirando isso, por mim ta fixe assim... Digam aí a vossa opinião! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Outubro 2013 O sérvio da B parece-me que vai dar craque. Não o contratei logo, vi que no fim da segunda época acabava contrato e esperei para o abordar. Agora está emprestado à Briosa. Tem perfil para ser o nosso capitão num futuro. http://i.imgur.com/Sah3eyl.png[ :) Contratei-o por 1M Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 25 Outubro 2013 (editado) Depois de longos fights com o motor de jogo e a parte tática, lá consegui uma que me garantiu alguma estabilidade. Deixo o link para testarem: http://www.mediafire.com/?v3p7ktio3bkt382 Btw, não mexi nas instruções de bolas paradas, no Benfica o Luisão vai dando conta do recado marcando golos importantes. Editado 25 Outubro 2013 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Outubro 2013 Desde a atualização da Beta que consigo pôr a minha equipa a jogar melhor. Só ainda não consigo ter um ponta de lança verdadeiramente besta. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Outubro 2013 Jogaço Honda assinou pelo Milan ou na nova patch vem como futuro reforço? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2013 Pessoal o que é que estão a achar do jogo? Acham que está mais facil/dificil em relação ao FM13? Eu acho que o jogo está ótimo, mas em termos de lesões eles deviam de ver isso, porque todos os jogos ou alguém sai lesionado do mesmo, ou então lesiona-se no dia seguinte... tirando isso, por mim ta fixe assim... Digam aí a vossa opinião! :biggrin: tou a gostar tambem, isso das lesoes eles depois devem corrigir Pessoal o que é que estão a achar do jogo? Acham que está mais facil/dificil em relação ao FM13? Eu acho que o jogo está ótimo, mas em termos de lesões eles deviam de ver isso, porque todos os jogos ou alguém sai lesionado do mesmo, ou então lesiona-se no dia seguinte... tirando isso, por mim ta fixe assim... Digam aí a vossa opinião! :biggrin: tou a gostar tambem, isso das lesoes eles depois devem corrigir Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 25 Outubro 2013 http://www.mediafire.com/?86r0bqcs4lzqcmg :) Obrigado Jonyh. :wink: Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 25 Outubro 2013 tou a gostar tambem, isso das lesoes eles depois devem corrigir Pois, espero bem que sim... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2013 Honda assinou pelo Milan ou na nova patch vem como futuro reforço? o honda começa o jogo no CSKA Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Outubro 2013 O Balanta amuou comigo porque no ultimo dia de mercado rejeitei 47,5M por el :-| Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 25 Outubro 2013 Alguem a jogar a beta sem ter comprado o jogo? Se sim agradecia se pudessem partilhar comigo. Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 25 Outubro 2013 Pessoal o que é que estão a achar do jogo? Acham que está mais facil/dificil em relação ao FM13? Eu acho que o jogo está ótimo, mas em termos de lesões eles deviam de ver isso, porque todos os jogos ou alguém sai lesionado do mesmo, ou então lesiona-se no dia seguinte... tirando isso, por mim ta fixe assim... Digam aí a vossa opinião! :biggrin: Mais dificil a vertente tactica, na minha opnião, no resto este fm esta melhor em todos os aspectos devido à sua simplicidade, quanto às lesões, acredito que seja bug e na versão final deve ser corrigido. Ate ao momento estou a gostar muito do jogo! Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 25 Outubro 2013 Qual delas? Há uma dentro e outra fora da pasta "graphics". http://i.imgur.com/dTxwKnU.png Fdx :lol: Que tareia Jonyh :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Outubro 2013 Primeiro troféu da época, Supertaça ganha vs Vitória de Guimarães por 2-0. :) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Outubro 2013 tanto fazemos uma série impressionante como desaprendem de jogar à bola. epah :lol: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 25 Outubro 2013 Alguém sabe o porquê de isto estar em inglês e como resolver? E já agora, quando eu escolho a opção " Use Real Players" os jogadores no jogo são todos newgens em vês de estarem os jogadores reais, não devia ser ao contrário? Só me aparecem os jogadores reais se eu não tiver essa opção selecionada, como está na imagem. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 25 Outubro 2013 Alguém sabe o porquê de isto estar em inglês e como resolver? E já agora, quando eu escolho a opção " Use Real Players" os jogadores no jogo são todos newgens em vês de estarem os jogadores reais, não devia ser ao contrário? Só me aparecem os jogadores reais se eu não tiver essa opção selecionada, como está na imagem. Aposto que estás a usar a dark skin cmpt :D Essa skin tem como base uma do fm 13 (penso eu) e o fm 14, em relação ao fm 13, mudou nessas opções. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 25 Outubro 2013 Aposto que estás a usar a dark skin cmpt :D Essa skin tem como base uma do fm 13 (penso eu) e o fm 14, em relação ao fm 13, mudou nessas opções. Ah, é da skin então... Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 25 Outubro 2013 ja sabem quando sai a demo. Tambem queria pedir para meter os prints do stocker,salah e fabian frei do basel. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2013 O Balanta amuou comigo porque no ultimo dia de mercado rejeitei 47,5M por el :-| normal :biggrin: Sai da frente :mrgreen: nem te cheiraram a baliza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 25 Outubro 2013 Alguém me pode arranjar o logo da segunda liga Portugesa? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 25 Outubro 2013 Já está disponível os Logos das Equipas Distritais (com 334 clubes) aqui no fórum, eis o tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156849 :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 25 Outubro 2013 Já está disponível os Logos das Equipas Distritais (com 334 clubes) aqui no fórum, eis o tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156849 :smilie_cmpt: Isso nao é só das distritais , também tem de equipas do CNS :mrgreen: Arranjas o Logo da 2ª Liga, é q eu continuo com os logos do ano passado e falta me esse... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post