Serginho_tsc Publicado 26 Outubro 2013 Só faço uma época em cada clube :mrgreen: Ahh, okok :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Outubro 2013 Ahh, okok :mrgreen: É mesmo para ir experimentanto e testar várias ideias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 26 Outubro 2013 É mesmo para ir experimentanto e testar várias ideias :compinchas: E não tens nenhum save longo? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Outubro 2013 E não tens nenhum save longo? :confuso: Na beta? Não.... Salgueiros, Nápoles e agora Croácia Zagreb Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 26 Outubro 2013 Comprei o jogo e agora não consigo jogar por causa de crash dumps. Que treta. Alguém me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 26 Outubro 2013 Na beta? Não.... Salgueiros, Nápoles e agora Croácia Zagreb Eu também estou a espera da versão final pra começar com o sporting :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Outubro 2013 Comprei o jogo e agora não consigo jogar por causa de crash dumps. Que treta. Alguém me pode ajudar? Apaga a pasta crash dumps e pensa se não instalas-te alguma coisa no jogo que esteja a causar isso Eu também estou a espera da versão final pra começar com o sporting :carinhoso: Conto também fazer um save no Sporting e depois começar um no EMEM Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 26 Outubro 2013 Apaga a pasta crash dumps e pensa se não instalas-te alguma coisa no jogo que esteja a causar isso Conto também fazer um save no Sporting e depois começar um no EMEM Instalei kits , logos e facepack... Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 26 Outubro 2013 Apaga a pasta crash dumps e pensa se não instalas-te alguma coisa no jogo que esteja a causar isso Conto também fazer um save no Sporting e depois começar um no EMEM EMEM? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Outubro 2013 EMEM? :estrelas: http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=36 Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 26 Outubro 2013 (editado) http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=36 Ah ja sei, se tivesses dito "espelho meu espelho meu" eu percebia xd Editado 26 Outubro 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 26 Outubro 2013 Porra la pras lesões, outra vez, ja no ano passado era, tenho sempre 2 jogadores lesionados e so tenho 17 no plantel, nao ha dinheiro pra mais, assim nao dá mesmo... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Outubro 2013 Fim da primeira volta. Para já está a correr muito bem :mrgreen: Oitavos de final da Champions, calhou-me o City... quem em dois jogos com o Barca ganha 1 e empata outro, tem de eliminar o City!! Compartilhar este post Link para o post
stillerz Publicado 26 Outubro 2013 ninguém que partilhe o beta comigo ? só para testar esta semana ? Compartilhar este post Link para o post
kerkozia Publicado 26 Outubro 2013 como é que eu coloco a minha defesa Alta ?? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Outubro 2013 como é que eu coloco a minha defesa Alta ?? Nas instruções seleciona defesa muito alta Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 26 Outubro 2013 Bem depois de um save no qual andei de volta do sistema tactico fui só até dezembro, então decidi criar um novo save também devido a actualizaçao que a beta sofreu e aqui ficam alguma imagens do inicio de carreira no benfica está vitória no dragão foi algo sofrida mas valeu a pena :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Outubro 2013 Já estava a ver que a IA me ia lixar. -.- Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Outubro 2013 Quero vender % de passes dos jogadores e os agentes rejeitam sempre :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 26 Outubro 2013 nem tenho palavras .. se alguém quiser comprar o fm diga, vendo já lol Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Outubro 2013 Só faço uma época em cada clube :mrgreen: Já somos dois :mrgreen: Tambem vou fazer um no EMEM e vou ver se levo até ao fim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Outubro 2013 O Fucile no FM é cá uma máquina, está com média de 7.87 em Fevereiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 26 Outubro 2013 PESSOAL nao consigo obter resultados neste fm alguem me disponibiliza uma boa tactica porf avor ja tentei de tudo Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 26 Outubro 2013 podiam meter os prints do lemina , do vercountre, do thauvin,e do ayew. Compartilhar este post Link para o post