Steve™ Publicado 27 Outubro 2013 quando fazem uma proposta de tranferencia por um jogador o que quer dizer ''duração do retorno do empretimo'' nas clausulas adicionais? Compras o jogador e depois mandas por empréstimo para o mesmo clube Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 27 Outubro 2013 Ja tentei de tudo, e acho que nao consigo. Aparentemente so contornam este erro apos o dia 31 :( Compartilhar este post Link para o post
SharteN Publicado 27 Outubro 2013 Obrigado, mudas a mentalidade dependendo do adversario certo? Compartilhar este post Link para o post
philippefcp Publicado 27 Outubro 2013 Boas, Não acham que os valores para contratar jogadores estão um pouco irrealistas em relação a outras versões do jogo? Por exemplo.. acabei de comprar o Leandro Damião para o Porto por apenas 9M. Noutras versões pelo menos 30M, na primeira época tinha de dar para ele vir.. Continuação de bons jogos, Cumps :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Outubro 2013 Já alguém testou um 3-5-2 ? Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 27 Outubro 2013 Boas, Não acham que os valores para contratar jogadores estão um pouco irrealistas em relação a outras versões do jogo? Por exemplo.. acabei de comprar o Leandro Damião para o Porto por apenas 9M. Noutras versões pelo menos 30M, na primeira época tinha de dar para ele vir.. Continuação de bons jogos, Cumps :biggrin: O Damião sai por 5M. O Robinho por 6M. O Ganso por 3,5M. O Revér por 2,3M e muito outros. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Outubro 2013 no vosso jogo tbm aparece um gajo chamado Thomas Bizarro? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2013 (editado) Obrigado, mudas a mentalidade dependendo do adversario certo? nao, nunca mudo a mentalidade, a identidade da equipa é sempre a mesma nem que seja contra o barcelona, o benfica tem jogadores que se a tactica estiver bem estruturada e bem montada pode jogar perfeitamente ao ataque seja contra que equipa for, agora estou a criar esta no vosso jogo tbm aparece um gajo chamado Thomas Bizarro? :maluco: no meu nao Editado 27 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Outubro 2013 deve ser algum "player bug"... de qq das formas já o trouxe a custo zero visto ser bom jogador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Outubro 2013 tomas podwastki ou la como se chama, um trinco fui busca-lo ao porto a custo zero, joga que se farta É o suplente do Reyes na 2ª época. Está um bocado fraco mas a ver se evolui. Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 27 Outubro 2013 Boas jogadores. O motor de jogo continua a surpreender, ou tem movimetações estranhas e defesas passivos? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2013 deve ser algum "player bug"... de qq das formas já o trouxe a custo zero visto ser bom jogador :mrgreen: fonix grande maquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 27 Outubro 2013 olha ja se sabe a data de lancamento da demo. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Outubro 2013 deve ser algum "player bug"... de qq das formas já o trouxe a custo zero visto ser bom jogador :mrgreen: É regen.. No forum do SI na cena dos regens também nessa equipa apareceu um craque com 23 anos. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2013 É o suplente do Reyes na 2ª época. Está um bocado fraco mas a ver se evolui. tens que o rodar mais vezes, vais ver que fica bom Boas jogadores. O motor de jogo continua a surpreender, ou tem movimetações estranhas e defesas passivos? marcaçao apertada e desarme agressivo Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Outubro 2013 como no outro FM houve um jogador bug qq, pensei que também houvesse neste, pelos menos aparentava :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Outubro 2013 como no outro FM houve um jogador bug qq, pensei que também houvesse neste, pelos menos aparentava :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2013 é com cada bestinha lol vais em que ano? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Outubro 2013 o meu veio de borla logo é melhor :cool: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Outubro 2013 é com cada bestinha lol vais em que ano? Não é no meu jogo.... Só vou fazendo 1 época para ir testando Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 27 Outubro 2013 MP quem arranja Beta grátis sff. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 27 Outubro 2013 Desinstalei e voltei a instalar, e voltou o mesmo crash dump no mesmo dia :( Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2013 Desinstalei e voltei a instalar, e voltou o mesmo crash dump no mesmo dia :( tu tas a jogar a beta ou a demo? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Outubro 2013 olha ja se sabe a data de lancamento da demo. Amanhã, penso eu. Compartilhar este post Link para o post