Lokito Publicado 27 Outubro 2013 (editado) o lokito como e que tu com uma equipa fraca consegues massacrar o tottenham que tem um equipão??? como e que fazes isso?? Os Saints não são propriamente fracos, têm bons jogadores e outros com enorme potencial mas jovens, o centro da defesa é que é um pouco limitado na minha opinião, pelo menos para o nível da Premier League que na minha humilde opinião este ano está mais dificil, se olhar-mos ao investimento que muitas equipas mais pequenas fizeram. Eu estou a jogar num sistema de 3 centrais, e com 2 alas muito ofensivos e com contra ataques muit rápidos, que aparecem quase como extremos e estou a dar-me bem, é uma questão de olhares para a tua equipa e pensares qual será a melhor solução para o plantel que tens. EDIT: Ah e esqueci-me de um pormenor que para mim é nuclear, pelo menos para mim tem funcionado, palestras sem pressão contra equipas mais fortes ou quando a equipa vem de um empate ou derrota. A moral neste 2014 parece-me ainda mais importante no desempenho da táctica... Editado 27 Outubro 2013 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 27 Outubro 2013 Nao ha demo? Se sim onde posso arranjar? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Outubro 2013 Nao ha demo? Se sim onde posso arranjar? Demo só amanhã Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 27 Outubro 2013 O que se pode fazer no fm demo ? pode-se fazer um epoca ? Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 27 Outubro 2013 ok obrigado , mas tbm nao faz grande diferença tendo em conta que so fm sai dia 31 e ate la nao devo fazer mais de meia epoca, ja agora dá para continuar um save (iniciado no fm demo ) no fm final ? Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 27 Outubro 2013 Vendi o Mangala por 40 M para o Mônaco. Que craque compro? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 27 Outubro 2013 Esta porcaria das lesões continua a mesma vergonha do ano passado, enfim, espero bem que corrijam rapidamente ja na versão final :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Outubro 2013 Vendi o Mangala por 40 M para o Mônaco. Que craque compro? Nkoulou, Zouma, Indi, Umtiti, Bartra ou Dória. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 27 Outubro 2013 Esta porcaria das lesões continua a mesma vergonha do ano passado, enfim, espero bem que corrijam rapidamente ja na versão final :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Concordo. De 5 avançados, na pré-época e com lesões em treino,fiquei com 2. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 27 Outubro 2013 alguem me consegue postar para download uma tactica que de resultados? tou farto de rocurar e etentar umas e nao toua conseguir alguem qe me ajude pff Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 27 Outubro 2013 Eu vi-me lixado para encontrar um táctica que se adaptasse bem para o Braga na primeira época. Cheguei a dezembro e estava em 10º lugar e ja se falava nas noticias sobre quem seria o meu substituto e depois lá conseguir atinar e ainda acabei em 5º e ganhei a Taça de Portugal. Acredito que foi esta vitória na taça que fez com que não perdesse o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 27 Outubro 2013 Vendi o Mangala por 40 M para o Mônaco. Que craque compro? Sem duvida o Eder Balanta... é um dos futuro melhores centrais do jogo para já. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2013 Não sei se e só comigo que acontece isso.... Mas quase todos os jogos sofro golos já não sei o que fazer com a minha defesa!! Ate o campeonato ta acorrer bem estou em 3ª lugar c o P.Ferreira e consegui levar equipa ate a final da taca da liga. Alguém tem alguma sugestão ?? so vendo a forma como sofres os golos é que da para saber Compartilhar este post Link para o post
danycrs Publicado 28 Outubro 2013 Estou jogando com o Porto começando a segunda temporada... capitão e vice já definidos para a temporada e o jogo mudo o meu capitão de uma hora pra outra. Deixou todos meus jogadores insatisfeitos. Sempre acontece no mesmo dia... já tentei entra de férias e voltar, mas não resolveu. Será que é bug? Outra coisa, no jogo, o uniforme de visitante do Porto fica roxo(inclusive no placar), e não azul como deferia ser. Alguém sabe porque? Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 28 Outubro 2013 O crash dumps no portátil continua não passo do dia 17 de agosto. No desktop consigo jogar na boa, mas não coloquei facepack.sera do facepack ou será que tem a ver com o Windows 8.1? No portátil tenho esse Windows. No desktop o Cardozo a fazer me uma brilhante pre temporada vai à selecção e pomba perna partida 7 meses. Vendi o Rodrigo. Tou tramado Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 28 Outubro 2013 Grande jogo!! Apesar da tristeza de o meu Sporting ter sido derrotado pelo o Porto esta noite, não há nada como jogar fm para nos alegrar com estás vitorias. PS: Parabens ao arbitro João Sousa :handclap: Limpinho limpinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 28 Outubro 2013 Nova skin para o Fm. FMC FLUT skin for FM 2014 v.1.0 http://www.mediafire.com/download/plvf1q5abb9nprr/FMCFLUT2014skins.rar Compartilhar este post Link para o post
Zangetsu Publicado 28 Outubro 2013 Visto que a demo ainda não saiu ninguem me quer dar uma dica de como jogar a beta xD Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Outubro 2013 Ultima jornada do campeonato Bayern 77pts Schalke 77 pts Dormund 70 pts Bayern vs Dortmund Schalke vs Braunschweig Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Outubro 2013 Ganhei 3-0 e o Bayern ganhou 2-0 :cadeirada: Fica para o ano Compartilhar este post Link para o post
philippefcp Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Final da primeira época com o Porto: Tactica: 4-2-3-1 Contratações: Nico Gaitan e Leandro Damião Resultados: Vitória no campeonato com uma grande margem sobre o Benfica Vitória na taça da liga frente Guimarães por 1-0 Vitória na taça de portugal por 5-2 frente ao Olhanense. Na Champions fui eliminado nos oitavos de final pelo Schalke - 2-0 (fora) , 3-1 (casa). Apesar dos aspectos positivos ainda não me consegui adaptar às novas funcionalidades das tácticas. Apesar de marcar muitos golos, tenho também sofrido bastantes, aspecto a melhorar na próxima época.. Editado 28 Outubro 2013 por philippefcp Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 28 Outubro 2013 Há alguma maneira de mudar a cor branca da skin Original do FM14 para outra cor? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 28 Outubro 2013 Ganhei 3-0 e o Bayern ganhou 2-0 :cadeirada: Fica para o ano Grande época pah !!! Eu nos Saints para já, com 15 jogos jogados estou pelo 3º lugar e já eliminei o liverpool da taça, em Anfield !!! :happy: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Outubro 2013 Grande época pah !!! Eu nos Saints para já, com 15 jogos jogados estou pelo 3º lugar e já eliminei o liverpool da taça, em Anfield !!! :happy: Começaste muito bem, se continuares assim ainda vais à Champions. Estive muito bem no campeonato, não fosse uma derrota no penultimo jogo e era campeão. Siga preparar a próxima época, tenho 40M para gastar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post