Erwin Publicado 28 Outubro 2013 (censurado) de jogo. não há um unico jogo, seja com que equipa for, que não sofra a m*rda de um golo. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 28 Outubro 2013 O crash dumps no portátil continua não passo do dia 17 de agosto. No desktop consigo jogar na boa, mas não coloquei facepack.sera do facepack ou será que tem a ver com o Windows 8.1? No portátil tenho esse Windows. No desktop o Cardozo a fazer me uma brilhante pre temporada vai à selecção e pomba perna partida 7 meses. Vendi o Rodrigo. Tou tramado Pode ser disso sim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Outubro 2013 (censurado) de jogo. não há um unico jogo, seja com que equipa for, que não sofra a m*rda de um golo. esta mais difícil de defender. Ainda não consegui acertar com a táctica. Compartilhar este post Link para o post
bruno21495 Publicado 28 Outubro 2013 (editado) não há demo do fm 2014? Editado 28 Outubro 2013 por bruno21495 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Outubro 2013 não há demo do fm 2014? Em princípio sai hoje a demo com o ME modificado e muitos bugs corrigidos Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Campeõs logo na primeira època :mrgreen: Junto tambèm a Taça da Liga e na Taça de França perdemos na final. Foi uma època bastante positiva :happy: Màquina :prayer: Editado 28 Outubro 2013 por Materazzi #5 Compartilhar este post Link para o post
Fontes95 Publicado 28 Outubro 2013 Olá pessoal, podem-me dizer onde arranjo algum pack de estádios para o FM14? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 (editado) uma goleada daquelas á benfica, nem passaram de meio campo, os remates que fizeram foi do meio da rua, em cantos e em livres de resto sempre encostadinhos la atras :biggrin: eles nem respirem como diz o paulo parreira :mrgreen: ninguem para o benfica alezz oh :celebracao: uma expulsao para ambas as partes, ta justo lol Editado 28 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 28 Outubro 2013 Há alguma maneira de mudar a cor branca da skin Original do FM14 para outra cor? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 Há alguma maneira de mudar a cor branca da skin Original do FM14 para outra cor? instalas a skin dark Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 uefa champions league de juniores, benfica soma e segue :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 28 Outubro 2013 Pessoaleiro que vai na epoca 2014/2015 ou para a frente, pode postar meia duzia de players por favor? Gostava de ver a evolução do Rafa (FCP), Cancelo, Ivan Cavaleiro, Bruno Fernandes, Bruma, Ivo Rodrigues, Bernardo Silva ou outras jovens promessas... Obrigado :compinchas: Vou na 1ª epoca ainda Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Outubro 2013 el_capone, aí no jogo contra o City com que instruções à equipa entraste no jogo e que instruções deste depois da expulsão? Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 28 Outubro 2013 Help pessoal.. Comprei o jogo pela dlgamer... depois de ter efectiado o pagamento do joogo recebi este email com isto: Comprobante recapitulativo Hola, Debemos comunicarle que su tarjeta bancaria ha sido aceptado. El pago se refiere a la entidad DL Gamer (Código: 6240797). Referencia de la transacción : CknoRv178436 Importe de la transacción : 32.99 EUR Fecha de transacción : 2013-10-28 13:48:09 (UTC/GMT) Número de tarjeta : 5189 88XX XXXX XXXX Número de autorización : 317215 Número de terminal : 6240797 Para cualquier diferencia, no relativa a la operación de pago, que pueda ocurrir entre el titular de la tarjeta y el comerciante, le rogamos que se ponga en contacto con la sociedad DL Gamer. Nuestras más expresivas gracias por su confianza, CIC. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 28 Outubro 2013 Começaste muito bem, se continuares assim ainda vais à Champions. Estive muito bem no campeonato, não fosse uma derrota no penultimo jogo e era campeão. Siga preparar a próxima época, tenho 40M para gastar. :mrgreen: Gasta-os bem, mesmo só na zona que for mais necessária, fizeste uma excelente época por isso acho que não devias mudar muito !!! :happy: Quanto à minha época nos Saints, vamos ver até ao fim, os laterais são assombrosos, tanto o Shaw, Clyne, Chambers e na frente o Lambert e o Osvaldo dão alguma qualidade. A parte mais frágil da minha equipa é mesmo o eixo da defesa e sem € para contratações tive que adaptar. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Pessoaleiro que vai na epoca 2014/2015 ou para a frente, pode postar meia duzia de players por favor? Gostava de ver a evolução do Rafa (FCP), Cancelo, Ivan Cavaleiro, Bruno Fernandes, Bruma, Ivo Rodrigues, Bernardo Silva ou outras jovens promessas... Obrigado :compinchas: Vou na 1ª epoca ainda agora é que eu vi o rui vitoria ainda nao me pos o bernardo silva a jogar um unico jogo :cadeirada: Editado 28 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 28 Outubro 2013 Tens que esperar, dps vais aos site e tens lá o código da beta Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 el_capone, aí no jogo contra o City com que instruções à equipa entraste no jogo e que instruções deste depois da expulsão? mantive o esquema a mesma tirei um avançado e meti um defesa mas tive sorte confesso pq depois logo a seguir houve expulsao tambem para o Man City, se assim nao fosse tenho a certeza que iria ter que mudar as coisas... Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 28 Outubro 2013 agora é que eu vi o rui vitoria ainda nao me pos o bernardo silva a jogar um unico jogo :cadeirada: Mil gracias :) Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 28 Outubro 2013 boas, alguem sabe quando é que sai o demo do FM14? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 boas, alguem sabe quando é que sai o demo do FM14? acho que é hoje Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Outubro 2013 mantive o esquema a mesma tirei um avançado e meti um defesa mas tive sorte confesso pq depois logo a seguir houve expulsao tambem para o Man City, se assim nao fosse tenho a certeza que iria ter que mudar as coisas... então fizeste o jogo todo a atacar? pelas estatísticas não diria Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 (editado) então fizeste o jogo todo a atacar? pelas estatísticas não diria sim ficou tudo como estava, nao dirias entao pq? EDIT: Acho que ja percebi o que queres dizer, estas-te a referir a posse e ao numero de remates ne? eu explico eles passaram para uma tactica com 4 no meio campo e tavam-me a papar a meio campo dai terem mais posse e rematarem mais, so que depois perderam consistencia defensiva pq usaram apenas 3 DC e eu com a velocidade nas alas do gaitan e do salvio explorava os corredores assim que eles pediam a bola sai um contra ataque rapido Editado 28 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 28 Outubro 2013 acho que é hoje Ok, obrigado :biggrin: E quem comprou o jogo pela DLGamer terá acesso a esse demo certo? Compartilhar este post Link para o post