Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Ok, obrigado :biggrin:

E quem comprou o jogo pela DLGamer terá acesso a esse demo certo?

nao, entao quem faz a encomenda pela DLgamer ja tem acesso a beta nao precisa da demo

Compartilhar este post

Link para o post

sim ficou tudo como estava, nao dirias entao pq?

EDIT: Acho que ja percebi o que queres dizer, estas-te a referir a posse e ao numero de remates ne? eu explico eles passaram para uma tactica com 4 no meio campo e tavam-me a papar a meio campo dai terem mais posse e rematarem mais, so que depois perderam consistencia defensiva pq usaram apenas 3 DC e eu com a velocidade nas alas do gaitan e do salvio explorava os corredores assim que eles pediam a bola sai um contra ataque rapido

Sim, era isso, estiveste pouco tempo a jogar com menos um, por isso assumi que devias ter melhores estatisticas. Mas tendo em conta o facto de eles retirarem um defesa então percebo, transições rápidas pelas alas e pumba ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, já sou jogador de FM há vários anos, desde as sagas cm93/94. Estou a notar este ano, que quando se começa desempregado, tirando em Portugal, há uma grande dificuldade de ser contratado por equipas das 1as divisões de países como Inglaterra, Itália e Espanha, mesmo que a experiencia do treinador seja a máxima. Será só da DEMO ou quando chegar o jogo também será igual? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, já sou jogador de FM há vários anos, desde as sagas cm93/94. Estou a notar este ano, que quando se começa desempregado, tirando em Portugal, há uma grande dificuldade de ser contratado por equipas das 1as divisões de países como Inglaterra, Itália e Espanha, mesmo que a experiencia do treinador seja a máxima. Será só da DEMO ou quando chegar o jogo também será igual? Obrigado

Pois, isso eu não te sei dizer, mas se eles acharem que é uma das várias coisas importantes a serem corrigidas (que na minha opinião é), penso que mudarão isso ....

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era isso, estiveste pouco tempo a jogar com menos um, por isso assumi que devias ter melhores estatisticas. Mas tendo em conta o facto de eles retirarem um defesa então percebo, transições rápidas pelas alas e pumba ;)

exacto eles puseram tudo a meio campo ficaram 3-4-2

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem o jogo tem crash dump na mesma data :

No forum da S.I montes de malta a reportar este erro (que é igual ao meu! so muda as datas)

FM 2014 v14.0.3.434571 (2013.10.27 18.50.37).dmp -> Crash dump file

E obtem todos a mesma resposta :

Yeah is an issue we're aware of and will be fixed for the main game release allowing you to continue your save. Thanks for taking the time to let us know about this and apologies you've encountered it in your game.

Compartilhar este post

Link para o post

bem finalmente tenho o dito cujo, vou começar a época com o meu glorioso obviamente, ainda numa fase de testes ...

digam-me jogadores que é mesmo imperativo comprar wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

bem finalmente tenho o dito cujo, vou começar a época com o meu glorioso obviamente, ainda numa fase de testes ...

digam-me jogadores que é mesmo imperativo comprar wink.gif

honda trasnferencia liver ao CSKA

jonhatan dos santos por emprestimo ao barça

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

eish,,, tava a ganhar 2-0 ao dortmund com o benfica ao intervalo, na segunda parte deram a volta ao jogo em 5 minutos impressionante... ficou 3-2 :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe como dá para melhorar os pontapes de baliza? o meu guarda redes quando chuta, a bola vai muitas vezes para ao adversario, que fica quase sempre isolado com o guarda redes, parece que a defesa sobe muito quandoha pontapes de baliza, os defesas quase que estao na linha de meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

Ataque à 2ª época com as contratações de Joe Allen, Alex Telles e Quintero.

Vendi o Fuchs por 11M e devo vender o Farfan por 16M.

Jermaine Jones acaba contrato e Jonhatan dos Santos termina empréstimo.

Vamos ver no que isto vai dar

Alguem sabe como dá para melhorar os pontapes de baliza? o meu guarda redes quando chuta, a bola vai muitas vezes para ao adversario, que fica quase sempre isolado com o guarda redes, parece que a defesa sobe muito quandoha pontapes de baliza, os defesas quase que estao na linha de meio campo

Isso aconteceu-me, quais as instruções que dás ao teu GR?

Compartilhar este post

Link para o post

eish,,, tava a ganhar 2-0 ao dortmund com o benfica ao intervalo, na segunda parte deram a volta ao jogo em 5 minutos impressionante... ficou 3-2 :cadeirada:

mudaram de tactica?

como é que tens as instruçoes ao GR e como tens a linha defensiva?

Compartilhar este post

Link para o post

mudaram de tactica?

como é que tens as instruçoes ao GR e como tens a linha defensiva?

A tatica mantive, agora as instrucoes do GR e a linha defensiva nao te posso dizer agora como nao estou em casa...

Compartilhar este post

Link para o post

A tatica mantive, agora as instrucoes do GR e a linha defensiva nao te posso dizer agora como nao estou em casa...

no eras tu, eles perguntei se reparaste se eles mudaram de tactica

Extremo direito para o Schalke, segunda época sff?

este joga muito bem tanto do lado direito como do lado esquerdo, vai ser uma maquina ou melhor aqui no meu save ja é :biggrin:

AUyE5DV.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

no eras tu, eles perguntei se reparaste se eles mudaram de tactica

Pelo que me lembro, reparei que eles comecaram a levar mais pessoas pra frente, se calhar aumentaram a mentalidade para atacante ou sobrecarregar, quanto a formacao em si nao reparei...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...