Quintero Publicado 28 Outubro 2013 Começei bem a época com uma derrota nos penaltys com o Bayern. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Outubro 2013 É de mim ou isto está cheio de problemas em termos gráficos? É nas noticias, é ao escolher a equipa, é ao enviar a equipa, cada vez estão melhores :lol: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 Começei bem a época com uma derrota nos penaltys com o Bayern. :cadeirada: começaste a epoca com uma derrota nos penaltys??? :confuso: supertaça? É de mim ou isto está cheio de problemas em termos gráficos? É nas noticias, é ao escolher a equipa, é ao enviar a equipa, cada vez estão melhores :lol: é ate aparecer uma marca concorrente que faça frente ao SI, ou nao :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Outubro 2013 começaste a epoca com uma derrota nos penaltys??? :confuso: supertaça? SIm. Dominei o jogo mas ficou 1-1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 SIm. Dominei o jogo mas ficou 1-1 nada mau se perdeste nos penaltis foi azar Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Outubro 2013 depois de ver que o jogo fez uma atualizaçao entrei e tive de criar um perfil novo ? wtf ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Outubro 2013 Actualização já está disponível. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Outubro 2013 Atualização de quê? Ridículo a demo não ter a liga portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Outubro 2013 Não há changelog da atualização? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 28 Outubro 2013 Já vai em que patch esta beta ? Quantas sairam ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 Já vai em que patch esta beta ? Quantas sairam ? :compinchas: 14.1.0 , senao estou em erro esta foi a terceira actualizaçao Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 28 Outubro 2013 14.1.0 , senao estou em erro esta foi a terceira actualizaçao Obrigado, como está o jogo agora ? Melhorou ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 Obrigado, como está o jogo agora ? Melhorou ? nao sei ainda nao actualizei :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 28 Outubro 2013 Boas. Pelos vistos, a BETA actualizou e agora aparece-me para criar novo perfil e aí bloqueia e não consigo fazer nada. Alguém mais com este problema?? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 28 Outubro 2013 Boas. Pelos vistos, a BETA actualizou e agora aparece-me para criar novo perfil e aí bloqueia e não consigo fazer nada. Alguém mais com este problema?? Já tou a ver que isto piorou :maluco: É de mim ou isto está cheio de problemas em termos gráficos? É nas noticias, é ao escolher a equipa, é ao enviar a equipa, cada vez estão melhores :lol: Tá assim tão mau Jonyh ? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Outubro 2013 (editado) fd*s actualização apagou me os saves ! cuidado pessoal. afinal não. actualização deixou o jogo mais lento. pqp Editado 28 Outubro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 28 Outubro 2013 fd*s actualização apagou me os saves ! cuidado pessoal. fod*x :medinho: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 fd*s actualização apagou me os saves ! cuidado pessoal. afinal não. nao apagou, faz carregar jogo que eles tao la a mesma, nao aprece é onde diz continuar ultimo jogo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Outubro 2013 fod*x :medinho: falso alarme nao apagou, faz carregar jogo que eles tao la a mesma, nao aprece é onde diz continuar ultimo jogo já vi. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Outubro 2013 SI, actualizações nas BETAS :prayer: Que gajos mais ridículos. O que é que esta ultima veio alterar? Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 28 Outubro 2013 Mas os nomes reais....CAPUT! Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 28 Outubro 2013 È normal que as mensagens lidas fiquem a branco ? Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 28 Outubro 2013 Porque é que a 3 dias de sair o jogo, se põem a actualizar a beta?? O.o Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 28 Outubro 2013 Porque é que a 3 dias de sair o jogo, se põem a actualizar a beta?? O.o Secalhar sai outra patch juntamente com a versão final.... :funny: Compartilhar este post Link para o post