Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Boas, estive a jogar a tarde gravei e fui embora agora quando chego o fm atualiza e perco tudo a voces tambem aconteceu o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estes gajos sempre que mechem no jogo é para fazer m*rda? Parece que começaram ontem a trabalhar no raio do jogo.

Desculpem isto mas a patch 14.104 deixou-me fora do sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estes gajos sempre que mechem no jogo é para fazer m*rda? Parece que começaram ontem a trabalhar no raio do jogo.

Desculpem isto mas a patch 14.104 deixou-me fora do sério.

Que se passou Maktub ? Diz aí ao pessoal..... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre chato essa situação..... :cadeirada:

Grava sempre em 3 ou 5 ficheiros, e apaga a pasta crashdumps.... :compinchas:

Já apaguei, tinha gravado na semana anterior, não perdi nenhum jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estive a jogar a tarde gravei e fui embora agora quando chego o fm atualiza e perco tudo a voces tambem aconteceu o mesmo?

Só tens de criar novamente o teu perfil mas o save tá lá

Compartilhar este post

Link para o post

Nao perdes tudo, simplesmente tens que ir a "carregar jogo" e aí já aparece...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo em que o adversário não faz 1 remate e tenho quase 70% de posse :mrgreen:

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

nao perdeste clica onde diz carregar jogo que os saves tao la a unica coisa que tens que instalar outra vez é a skin dark se antes tinhas e a cena dos nomes reais se antes tinhas tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passou Maktub ? Diz aí ao pessoal..... :compinchas:

No meio de tantas patch andava às voltas com as táticas quando começo a acertar aqueles bananas da Eidos resolvem mexer no jogo, conclusão a minha equipa passou de exibições bestiais a exibições de bestas.

Mas os golos estúpidos, os guarda redes aos papeis, os cortes que vão para sempre aos pés dos adversários os gajos não corrigem.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...será k finalmente consegue o 4-4-2 clássico k eu procurava?

PCpXSuA.png

bcMjyD5.png

O k reparo é k a maior parte dos lances de grande perigo k vi (vejo o jogo em prolongoado) sao lances de bola parada...

Compartilhar este post

Link para o post

Para já não tenho grandes queixas do update em termos do motor de jogo, apenas acho que mexeram muito nas classificações dos laterais e na agressividade que têm em relação à bola quando conduzida pelo adversário.

De resto as Op. flagrantes foram reduzidas um pouco , os redes já não defendem tudo e os avançados interiores fazem muitos golos.

Bugs só mesmo da caixa de mensagens, dos cantos, e dos livres , crash dumps não tive.

Agora é esperar pela versão final e esfregar as mãos porque este é sem duvida o melhor FM que saiu.

Só de ver aqueles passes a rasgar :cool:

Ps: E há o bug dos extremos laterais etc tentarem ganhar o canto quando podem cruzar ou manter a posse lol.

Ps2: Todos os bugs que encontrarem reportem assim os próximos updates vêm mais completos

Editado por wonderkid

Compartilhar este post

Link para o post

Para já não tenho grandes queixas do update em termos do motor de jogo, apenas acho que mexeram muito nas classificações dos laterais e na agressividade que têm em relação à bola quando conduzida pelo adversário.

De resto as Op. flagrantes foram reduzidas um pouco , os redes já não defendem tudo e os avançados interiores fazem muitos golos.

Bugs só mesmo da caixa de mensagens, dos cantos, e dos livres , crash dumps não tive.

Agora é esperar pela versão final e esfregar as mãos porque este é sem duvida o melhor FM que saiu.

Só de ver aqueles passes a rasgar :cool:

Se chamas mexer muito em passar jogadores que tinham classificações de 8-9 para 5-6, eu chamo isso ser idiota, o mesmo me acontece nos extremos, ponta de lança (falso nove no meu caso) e no médio ofensivo, são mudanças radicais a mais, e continuo a dizer que não corrigiram os erros defensivos estúpidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez digo..

Dêem graças por terem a beta porque se nao houvesse beta só quando o jogo chegava ao dia de lançamento é que vocês se apercebiam dos erros.

Além disso torna as actualizações muito mais leves.

Compartilhar este post

Link para o post

Se chamas mexer muito em passar jogadores que tinham classificações de 8-9 para 5-6, eu chamo isso ser idiota, o mesmo me acontece nos extremos, ponta de lança (falso nove no meu caso) e no médio ofensivo, são mudanças radicais a mais, e continuo a dizer que não corrigiram os erros defensivos estúpidos.

Não tenho esses erros defensivos, e más classificações só nos laterais e nem sempre.

Mais uma vez digo..

Dêem graças por terem a beta porque se nao houvesse beta só quando o jogo chegava ao dia de lançamento é que vocês se apercebiam dos erros.

Sem duvida :handclap:

Editado por wonderkid

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez digo..

Sim, mas a maneira como mexem nisto parece que nunca trabalharam com o jogo, já jogo isto à 20 anos.

Lembrei-me de outro erro defensivo que me acontece muito, pontapé de baliza, o avançado contrario ganha a bola no ar e corre meio campo isolado para marcar golo.

Editado por Maktub

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas a maneira como mexem nisto parece que nunca trabalharam com o jogo, já jogo isto à 20 anos.

O problema disso e já foi falado é eles não terem concorrência a não ser o FIFA manager, mas mesmo assim este ano eles contrataram mais gente para trabalhar no jogo, e as melhorias já foram bem visiveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns jogadores parece que não vem jogos de futebol, todos os golos que acontecem no futebol existem devido a erros deste ou daquele jogador, no FM existem erros como na vida real, golos e erros estúpidos como acontece no futebol real, resultados ineditos no jogo como as vezes acontecem tipo 4-4 ou um 5-5... isto tudo é normal ou não se lembram do celebre jogo da final da champions entre o Milan e o Liverpool aqui a uns anos ? Tem de perceber que erros acontecem, ou queriam ganhar todos os jogos ? Era bom era também eu queria...... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me de outro erro defensivo que me acontece muito, pontapé de baliza, o avançado contrario ganha a bola no ar e corre meio campo isolado para marcar golo.

Isso não é erro.

Tem a haver com a distribuição que dás ao GR.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns jogadores parece que não vem jogos de futebol, todos os golos que acontecem no futebol existem devido a erros deste ou daquele jogador, no FM existem erros como na vida real, golos e erros estúpidos como acontece no futebol real, resultados ineditos no jogo como as vezes acontecem tipo 4-4 ou um 5-5... isto tudo é normal ou não se lembram do celebre jogo da final da champions entre o Milan e o Liverpool aqui a uns anos ? Tem de perceber que erros acontecem, ou queriam ganhar todos os jogos ? Era bom era também eu queria...... :wink:

Agora tiveste piada, se os jogadores do teu clube fizessem a quantidade de erros que me surgem nos meus jogos o Dragão dava para se filmar lá o Walking Dead, pois era o destino que a claque do FCP lhes dava.

Eu falo de erros constantes que noutras edições do FM deixaram de acontecer e das variações radicais que eles fazem quando mexem no jogo, claro que o jogo continua brutal se não, não o jogava este tempo todo.

Isso não é erro.

Tem a haver com a distribuição que dás ao GR.

Pois, quando me aconteceu isso as primeiras vezes bem que mandei o Gr distribuir para o defesa, pena é que no pontapé de baliza estão todos no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...