RS24 Publicado 29 Outubro 2013 Talvez durante a 1ª semana depois do jogo sair. Aquando do lançamento do jogo. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Outubro 2013 depois da ultima actualização o valor das propostas de transferencias que recebemos ficou irrisorio. exemplos: Fernando 250m, Otamendi 1M, Maicon 1.5M :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JAFGA Publicado 29 Outubro 2013 Quando sai o jogo? Era para dia 30, certo? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Outubro 2013 Quando sai o jogo? Era para dia 30, certo? 31 de Outubro. Compartilhar este post Link para o post
JAFGA Publicado 29 Outubro 2013 31 de Outubro. Obrigado, nunca mais é 31! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Outubro 2013 ah bom LOL, mas pronto, agora já iniciei um save novo Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Outubro 2013 Eu não tive problemas com os valores das propostas... Aliás, já fiz estes negócios: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=190188048 Ainda falta o Alex Telles pro Dortmund por 45M€ e Dória para o Barcelona por 30M€ Eu fui campeão e ganhei a Champions, deve ser por causa disso, o valor dos jogadores sobe muito, o Cédric valia 19,25M€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Outubro 2013 Eu não tive problemas com os valores das propostas... Aliás, já fiz estes negócios: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=190188048 Ainda falta o Alex Telles pro Dortmund por 45M€ e Dória para o Barcelona por 30M€ Eu fui campeão e ganhei a Champions, deve ser por causa disso, o valor dos jogadores sobe muito, o Cédric valia 19,25M€ :lol: eu comecei um novo save. Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 29 Outubro 2013 Pessoal, onde posso ir buscar os emblemas dos clubes e as fotos dos jogadores? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Outubro 2013 lol.ronaldo. 13 decisões, 14 concentração, 14 compostura e 6 indice trabalho. ta certo. Só acho que os a bold é que podiam ser aumentados, desses que referiste. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Outubro 2013 este ano saiu cedo noutros lados.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 29 Outubro 2013 Boas. Para colocar um jogador a "cortar para dentro" só é possível como "Jogador de referência"? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Outubro 2013 este ano saiu cedo noutros lados.. :mrgreen: Já vi que sim, mas deve ser fake. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Outubro 2013 Boas. Para colocar um jogador a "cortar para dentro" só é possível como "Jogador de referência"? nao tambem da nos extremos e nos laterais Pessoal, onde posso ir buscar os emblemas dos clubes e as fotos dos jogadores? Obrigado esta nas primeiras paginas do topico Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 29 Outubro 2013 Eu tinha sucessivos crush dumps desde que actulizei a beta, o que fiz foi ir às preferências e na parte gráfica escolher gpu em vez de software(penso que é isto que lá está pois estou no trabalho e não tenho aqui o jogo), após isto e ter apagado a pasta crush dumps nunca mais tive problemas. Recordo-me que num FM anterior também tinha vários crush dumps e desde que mudei para GPU deixei de ter. Espero ter ajudado. Eu tinha sucessivos crush dumps desde que actulizei a beta, o que fiz foi ir às preferências e na parte gráfica escolher gpu em vez de software(penso que é isto que lá está pois estou no trabalho e não tenho aqui o jogo), após isto e ter apagado a pasta crush dumps nunca mais tive problemas. Recordo-me que num FM anterior também tinha vários crush dumps e desde que mudei para GPU deixei de ter. Espero ter ajudado. Eu tenho assim como tu dizes e continua a ter crash dumps. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Outubro 2013 Eu tenho assim como tu dizes e continua a ter crash dumps. faz ao contrario, tira CPU e mete Software, isso depende da maquina que de cada um Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Outubro 2013 este ano saiu cedo noutros lados.. :mrgreen: Deve ser fake, o ano passado também era só deles e nenhum funcionava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 29 Outubro 2013 (editado) faz ao contrario, tira CPU e mete Software, isso depende da maquina que de cada um É assim o crash dumps acontece-me no portátil que é mais potente que o desktop. O portátil tem o win 8.1 e o desktop o win7. Ontem no desktop apareceu-me foi outro erro e saltou que não me lembro do nome do erro , mas não foi crash dumps. Qual a diferença entre GPU e Software? Editado 29 Outubro 2013 por marcovicen Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Outubro 2013 É assim o crash dumps acontece-me no portátil que é mais potente que o desktop. O portátil tem o win 8.1 e o desktop o win7. Ontem no desktop apareceu-me foi outro erro e saltou que não me lembro do nome do erro , mas não foi crash dumps. Qual a diferença entre GPU e Software? tambem nao sei mas o meu ja desde o FM 2012 que funciona bem é em modo Software Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Outubro 2013 Puxa menos pelo PC, ideal para os mais antigos. Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 29 Outubro 2013 Puxa menos pelo PC, ideal para os mais antigos. O Software? Puxa menos? Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 29 Outubro 2013 Só acho que os a bold é que podiam ser aumentados, desses que referiste. Achas que o índice de trabalho não devia ser alterado? O ronaldo é sempre elogiado por todos os treinadores como sendo um jogador que dá sempre o máximo nos treinos e nos jogos passa os 90 minutos a correr. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Outubro 2013 Sim, modo software. Das 1ªs coisas que eles sugerem que se altere para jogo correr melhor. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Outubro 2013 Preparem-se para a invasão aqui ao tópico: "dá-me crash dumps na data x" (nada a ver com aqueles que têm jogado e tem-lhe aparecido o erro) "o jogo não carrega" "o jogo vai abaixo" "o jogo não abre" Está na altura de sair do tópico, é hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post