bsilva Publicado 29 Outubro 2013 A primeira conclusão deste FM: A quantidade de remates que a nossa equipa faz a baliza e golos nem vê-los, é frustante ter 20 e tal remates e empatar 2-2 com um equipa que fez 4 remates. Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 29 Outubro 2013 A primeira conclusão deste FM: A quantidade de remates que a nossa equipa faz a baliza e golos nem vê-los, é frustante ter 20 e tal remates e empatar 2-2 com um equipa que fez 4 remates. Isso acontece... O que não acho normal é em 5 jogos acontecer isso em 4. Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 29 Outubro 2013 Com a actualização mais recente, a versão é a 14.1.1 certo? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Outubro 2013 Com a actualização mais recente, a versão é a 14.1.1 certo? certo Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 29 Outubro 2013 certo Obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Outubro 2013 Até com 10 meus meninos :heart: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Outubro 2013 A ultima atualização sempre está com erros? Queria começar um save ate comprar o jogo.. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Outubro 2013 Até com 10 meus meninos :heart: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Outubro 2013 Encontrei uma boa táctica para o meu Barça.. mas exclui os meus extremos :( não sei o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Outubro 2013 Encontrei uma boa táctica para o meu Barça.. mas exclui os meus extremos :( não sei o que fazer. podes por SS Compartilhar este post Link para o post
left_behind Publicado 29 Outubro 2013 nao tambem da nos extremos e nos laterais Aqui no meu jogo a opção de "cortar para dentro" não é selecionável para os papéis de extremo, ecxepto o papel "jogador de referencia". No teu jogo consegues? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Outubro 2013 Confirmo esse bug, não só recebemos propostas irrisórias como as propostas que nós fazemos mudam, apresentei proposta de 30M pelo Lennon, vais ao menu do jogador e aparece proposta de 5M que o clube recusa claro. mesmo :cadeirada: mas só reparei nessa parte depois de fazer o poste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 29 Outubro 2013 (editado) A minha melhor exibição até ao momento!!! Poker de Jackson!!! Editado 29 Outubro 2013 por Rui Dias Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 29 Outubro 2013 A minha melhor exibição até ao momento!!! Poker de Jackson!!! Mesmo, grande jogo :handclap: Continua assim :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
witsel28 Publicado 29 Outubro 2013 Malta alguém me diz onde posso encontrar a bd enorme ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
jpsmoreira Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Simplesmente ridículo. E isto não falando, que os valores das transferências, são irrisórios. Para comprar pedem 4x mais o valor. Para vender pedem 2/3 do valor. Adeus FM lol Editado 29 Outubro 2013 por jpsmoreira Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 29 Outubro 2013 A liga croata e a liga servia estão carregadinhas de excelentes jovens, ai que apetite para começar a jogar :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2013 As exebições da minha aquipa cairam a pique depois da actualização, vou ganhando jogos mas com exebições muito fracas Compartilhar este post Link para o post
Mesut_ozil Publicado 29 Outubro 2013 cheguei a uma equipa onde nao consigo contratar jogadores, diz que nao posso contratar ate o embargo de transferencias ser levantado, ja aconteceu a alguem isto? quanto tempo custuma durar ate poder contratar outra vez? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Outubro 2013 cheguei a uma equipa onde nao consigo contratar jogadores, diz que nao posso contratar ate o embargo de transferencias ser levantado, ja aconteceu a alguem isto? quanto tempo custuma durar ate poder contratar outra vez? Não estás em época de mudanças na direcção (novo presidente)? Compartilhar este post Link para o post
jpsmoreira Publicado 29 Outubro 2013 (editado) cheguei a uma equipa onde nao consigo contratar jogadores, diz que nao posso contratar ate o embargo de transferencias ser levantado, ja aconteceu a alguem isto? quanto tempo custuma durar ate poder contratar outra vez? Isso é pelo facto de estarem a mudar de direcção. (provavelmente) Editado 29 Outubro 2013 por jpsmoreira Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2013 Que tal o potencial dos júniores do Porto? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Outubro 2013 Custa-me encontrar algum realismo neste FM, print screens de jogos em que as vossas equipas acabam os jogos com quase 40 remates, deve ser de um jogo de futsal. Compartilhar este post Link para o post
Mesut_ozil Publicado 29 Outubro 2013 Não estás em época de mudanças na direcção (novo presidente)? nao, estava a treinar em portugal e recebi uma proposta de um clube ingles e aceitei, depois ia reforçar o plantel e nao posso nem jogadores libres... como posso ver se esta a mudar de direccao? Compartilhar este post Link para o post
jpsmoreira Publicado 29 Outubro 2013 nao, estava a treinar em portugal e recebi uma proposta de um clube ingles e aceitei, depois ia reforçar o plantel e nao posso nem jogadores libres... como posso ver se esta a mudar de direccao? Então o clube está provavelmente a ser adquirido por algo/alguém. Compartilhar este post Link para o post