Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Craquezão <3

Btw, fartos de avisar, não custa nada eliminar as imagens quando fazem quote.

Está grande maquina :prayer: meteste-lhe tutor?

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de marcar um golo como o do siqueira e do danilo este fim de semana, o extremo colou a linha e o lateral veio para dentro com a bola em frente a baliza estoirou e toma la dentro, a comparar os dois foi ainda mais parecido com o do siqueira :celebracao:

Isso é interessante, das-lhes instruções para cortarem pra dentro certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

A demo não deixa carregar os saves através dos ficheiros que meteram. Se calhar tem de estar noutro formato (.qfm) para funcionar. Ou fui eu que fiz mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é interessante, das-lhes instruções para cortarem pra dentro certo ?

sim e para ocuparem a area menor, mas depois é preciso ter atençao em termos defensivos convem que os extremos venham ajudar atras nas alas, pq os laterais ficam quase como segundos DC, juntam-se muito aos DC defender por causa da instruçao ocupar zona menor

Compartilhar este post

Link para o post

lol.ronaldo.

13 decisões, 14 concentração, 14 compostura e 6 indice trabalho. ta certo.

Os dois tem Remate de Longe 17... não está certo, Ronaldo que é bem melhor do que Messi neste atributo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é normal, depois da actualização já não vendem como antes

Foi o que pensei...já o william carvalho é a mesma coisa, nao o querem vender por nada..Já agora, o Balanta (para quem o comprou) veio por quanto ?

Compartilhar este post

Link para o post

sim e para ocuparem a area menor, mas depois é preciso ter atençao em termos defensivos convem que os extremos venham ajudar atras nas alas, pq os laterais ficam quase como segundos DC, juntam-se muito aos DC defender por causa da instruçao ocupar zona menor

Eu prefiro os meus abertos, gosto de dar largura á equipa mas é bem pensado da tua parte

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que até resulta bem é usar um "pivô defensivo" e os laterais com função para atacar..

O pivô e os DC's formam uma linha de 3 defesas

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que pensei...já o william carvalho é a mesma coisa, nao o querem vender por nada..Já agora, o Balanta (para quem o comprou) veio por quanto ?

Eu já o comprei na 2da época por uns 8M mas não foi o passe todo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro os meus abertos, gosto de dar largura á equipa mas é bem pensado da tua parte

eu tambem dou largura mas é com os extremos,podes usar duas maneiras de dar amplitude ou usas os extremos ou os laterais, eu desta vez tou a usar os extremos a dar amplitude e os laterais e vir mais dentro

EDIT: acho que vender tambem ficou mais dificil

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

entao secalharé isso que vou fazer, ficar de olho nele para ninguem o levar e quando tiver mais € trato de o trazer.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem dou largura mas é com os extremos,podes usar duas maneiras de dar amplitude ou usas os extremos ou os laterais, eu desta vez tou a usar os extremos a dar amplitude e os laterais e vir mais dentro

EDIT: acho que vender tambem ficou mais dificil

Sim posso sempre tentar isso

Nesta ultima atualização já tive 3 crashes.. que ridiculo :estrelas:

Eu desde que comecei a jogar a beta só tive um crash

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto lá tinha que vir um crash dump, para me destruir o gozo do jogo...man isto é demais, estes gajos da SIGAMES sinceramente, é sempre na mesma data, já tentei 3 ou 4 vezes e nada!!!. :angry:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

25M pelo Alexis e aceitam sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta ultima atualização já tive 3 crashes.. que ridiculo :estrelas:

Estou a ver que não é só comigo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que não é só comigo :cadeirada:

Eu tentei o que disseram aqui...ainda não testei mas pode ser que dê para os outros !!!

http://community.sigames.com/showthread.php/368216-Encountering-Crashes-after-Update-14.1.0-PLEASE-READ-THIS

EDIT: Bem para já parece que resolveu, já consegui passar pela data maldita, o problema é que tinha ganho fora ao Chelsea, e agora levei no pêlo que me lixei !!! Enfim, estas cenas tiram o gozo do jogo... :-|

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, passado 3 dias de jogo logo crash dump.

Não percebo como é que vos da tantos crashes

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso comecei agora um save novo para ver as diferenças e não me deu também, apesar de não ter avançado muito também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...