Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

A nivel de transferencias voces preferem ser voces a contratar os jogadores ou deixam isso para alguem do staff? é que neste save de teste tenho essa opção a cargo do Rui Costa e ele já me brindou com dois exelentes jogadores, na 1º época com o central Doria e agora na pré-época da 2º temporada com o Morata ex- Real Madrid :celebracao: o Rui é um fofinho :carinhoso: se bem que me vendeu o Gaitan ao Newcastle na 1º época mas não me chatiei muito porque assim deu para lançar o Ivan C. :biggrin:

Editado por diabo82

Compartilhar este post

Link para o post

Preparem-se para a invasão aqui ao tópico:

"dá-me crash dumps na data x" (nada a ver com aqueles que têm jogado e tem-lhe aparecido o erro)

"o jogo não carrega"

"o jogo vai abaixo"

"o jogo não abre"

Está na altura de sair do tópico, é hoje :mrgreen:

Não necessariamente assim. Eu tenho a beta compradinha com a parceria do CMPT , e um dos meus saves deu-me precisamente o crash numa determinada data, deixando de funcionar. Portanto nem tudo o que vem a rede é peixe...

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente assim. Eu tenho a beta compradinha com a parceria do CMPT , e um dos meus saves deu-me precisamente o crash numa determinada data, deixando de funcionar. Portanto nem tudo o que vem a rede é peixe...

E no () está mesmo isso escrito por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

depois da ultima actualização o valor das propostas de transferencias que recebemos ficou irrisorio.

exemplos: Fernando 250m, Otamendi 1M, Maicon 1.5M :cadeirada:

Confirmo esse bug, não só recebemos propostas irrisórias como as propostas que nós fazemos mudam, apresentei proposta de 30M pelo Lennon, vais ao menu do jogador e aparece proposta de 5M que o clube recusa claro.

Compartilhar este post

Link para o post

acho dificilimo nao sofrer um golo num jogo, e os meus laterais titulares acabam os jogos com ratings péssimos. O que vale e que e a Demo, quando comprar o jogo( a espera de promoções ) tenho que atinar com as taticas.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem pode postar uam tactica para downlaod que realmente resulte? ja tentei td e nunca consigo ajudem me por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era abrir já o meu tópico preferido (e o de muitos mais)... LLM :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i39.tinypic.com/2v1swsy.png

Mais uma vitoria frente ao Barcelona :celebracao:

Very nice... Tou a ver que tás mais forte na 2ª época, agora é manter essa mentalidade de vitória!!!

Eu nos Saints não tive muita sorte naquela serie de jogos extremamente dificeis, empatei e perdi a maioria, agora estou pelo 5º lugar mas a 2 pontos do 2º, mas já joguei com os tubarões todos portanto é lutar até ao fim.

Mas no final da época preciso de fazer alguma coisa no eixo da defesa...não há guito, tenho k fazer ginástica financeira !! :wink:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

alguem pode postar uam tactica para downlaod que realmente resulte? ja tentei td e nunca consigo ajudem me por favor.

Vais ao genios da tatica e do treino FM2014 e tem lá uma do Capone em 4-4-2 losango ao estilo do JJ e recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Very nice... Tou a ver que tás mais forte na 2ª época, agora é manter essa mentalidade de vitória!!!

Eu nos Saints não tive muita sorte naquela serie de jogos extremamente dificeis, empatei e perdi a maioria, agora estou pelo 5º lugar mas a 2 pontos do 2º, mas já joguei com os tubarões todos portanto é lutar até ao fim.

Mas no final da época preciso de fazer alguma coisa no eixo da defesa...não há guito, tenho k fazer ginástica financeira !! :wink:

Se conseguiste passar essa série de jogos e só estás a 2 pontos do 2º, acho que podes sonhar com a Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Tottenhm e como faço para oferecer ao Agente por exemplo o Lamela?

Abraços :compinchas:

Em Inglaterra não podes faze-lo os clubes são obrigados a ter 100% do passe do seu jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ao genios da tatica e do treino FM2014 e tem lá uma do Capone em 4-4-2 losango ao estilo do JJ e recomendo.

nao esta a resultar cmg

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei hoje o jogo, prenda de anos antecipada. Estes 2 dias até ao lançamento vão ser para pesquisa intensiva de jogadores. Alguma recomendação daquelas contratações que são "obrigatórias" no início do jogo?

PS: Quem quiser, adicione na steam: Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

epa nunca vi um guarda redes defender tanto, o helton neste jogo defendeu tudo, era aos postes era ao angulo era a figura, ate com os pes o homem defendeu, matou-me foi quando ele defendeu 3 recargas seguidas, eu acho que os gajos da SI mas valia tirar o GR e meter la uma barra de cimento na baliza, ia dar ao mesmo :funny:

rc6FGAj.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei hoje o jogo, prenda de anos antecipada. Estes 2 dias até ao lançamento vão ser para pesquisa intensiva de jogadores. Alguma recomendação daquelas contratações que são "obrigatórias" no início do jogo?

PS: Quem quiser, adicione na steam: Tó_Madeira

Balanta sem duvida, que central que fica e mesmo no inicio já é enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz algumas alteraçoes para nova patch mas ainda tenho que afinar mais umas coisas, depois actualizo quando estiver como eu quero

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz algumas alteraçoes para nova patch mas ainda tenho que afinar mais umas coisas, depois actualizo quando estiver como eu quero

Eu até agora na pré-época tenho tido bons resultados, verdade seja dita que joguei 4 jogos em Angola e ganhei todos com goleada, o mais dificil até agora foi um frente ao CSKA Moscovo e ao intervalo tar a perder 2-0 ainda fui ganhar 2-3 com dois golos do Michel e um do Kardec, Mitchel é matador hahahah, a minha grande prova de fogo vai ser agora frente ao Real Madrid, também não tenho tido muito tempo para jogar devido ao estudo. Os dois jogos que fiz hoje com a nova patch correram bem.

Ok o jogo frente ao Real até nem correu mal, 2-2 tive a ganahr por 2-0 golos de Marckovic e Morata, para os blancos marcaram Isco e Bale quanto a numeros ficou assim: Remates - Benfica 11 Real 26. Posse de Bola Benfica 38% Real 62% / remates a baliza 9 - 9 / Faltas SLB 14 Real 4.

Editado por diabo82

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até agora na pré-época tenho tido bons resultados, verdade seja dita que joguei 4 jogos em Angola e ganhei todos com goleada, o mais dificil até agora foi um frente ao CSKA Moscovo e ao intervalo tar a perder 2-0 ainda fui ganhar 2-3 com dois golos do Michel e um do Kardec, Mitchel é matador hahahah, a minha grande prova de fogo vai ser agora frente ao Real Madrid, também não tenho tido muito tempo para jogar devido ao estudo. Os dois jogos que fiz hoje com a nova patch correram bem.

as alteraçoes que fiz foi, para alem de tudo o que pus la no topico meti o trinco a marcar hxh o MAC do adversario e meti nas instruçoes ao adversario marcaçao apertada em todos, o resto deixei como ja tinha posto la e correu bem este jogo contra o porto so dei 2-0 mas so deu benfica fiz 30 remates, so que o helton tava imparavel, vou ver os proximo jogos a ver se preciso de dar mais alguma afinadela, senao for preciso depois actualizo o topico, mas para ja parece-me que o grande truque é anular o meio campo ao adversario

Compartilhar este post

Link para o post

el capone o meu problema e os medios n existem bons medios apenas estremso perce bes eu qeria começar cco oestoril

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste jogo deixei alguns jogadores titulares de fora, pois ando a ver quem é que merece um lugar no plantel , mas tendo em conta que o Real jogou com as cartas todas até nem foi mau, vou dar uma vista de olhos a nova actualização da tatica

Compartilhar este post

Link para o post

el capone o meu problema e os medios n existem bons medios apenas estremso perce bes eu qeria começar cco oestoril

entao mas eu uso o gaitan e o salvio a jogar a extremos mas na posiçao de medio alas, basta pores eles a treinar essa posiçao, nao aconselho usares essa tactica no estoril, a nao ser que arranjes algum pinheiro forte e bom de cabeceamento

Compartilhar este post

Link para o post

Balanta sem duvida, que central que fica e mesmo no inicio já é enorme.

Tentei comprá-lo para os Saints na primeira época, e se nos updates anteriores o River pedia 8 e 9 M, agora pediram-me 29M por ele...os gajos da SIGAMES vão do 8 para o 80 !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...