diabo82 Publicado 29 Outubro 2013 (editado) A nivel de transferencias voces preferem ser voces a contratar os jogadores ou deixam isso para alguem do staff? é que neste save de teste tenho essa opção a cargo do Rui Costa e ele já me brindou com dois exelentes jogadores, na 1º época com o central Doria e agora na pré-época da 2º temporada com o Morata ex- Real Madrid :celebracao: o Rui é um fofinho :carinhoso: se bem que me vendeu o Gaitan ao Newcastle na 1º época mas não me chatiei muito porque assim deu para lançar o Ivan C. :biggrin: Editado 29 Outubro 2013 por diabo82 Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 29 Outubro 2013 Preparem-se para a invasão aqui ao tópico: "dá-me crash dumps na data x" (nada a ver com aqueles que têm jogado e tem-lhe aparecido o erro) "o jogo não carrega" "o jogo vai abaixo" "o jogo não abre" Está na altura de sair do tópico, é hoje :mrgreen: Não necessariamente assim. Eu tenho a beta compradinha com a parceria do CMPT , e um dos meus saves deu-me precisamente o crash numa determinada data, deixando de funcionar. Portanto nem tudo o que vem a rede é peixe... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Outubro 2013 Mais uma vitoria frente ao Barcelona :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Outubro 2013 Não necessariamente assim. Eu tenho a beta compradinha com a parceria do CMPT , e um dos meus saves deu-me precisamente o crash numa determinada data, deixando de funcionar. Portanto nem tudo o que vem a rede é peixe... E no () está mesmo isso escrito por mim. Compartilhar este post Link para o post
Maktub Publicado 29 Outubro 2013 depois da ultima actualização o valor das propostas de transferencias que recebemos ficou irrisorio. exemplos: Fernando 250m, Otamendi 1M, Maicon 1.5M :cadeirada: Confirmo esse bug, não só recebemos propostas irrisórias como as propostas que nós fazemos mudam, apresentei proposta de 30M pelo Lennon, vais ao menu do jogador e aparece proposta de 5M que o clube recusa claro. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 29 Outubro 2013 Sorry fama , nem sequer li. :\ Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 29 Outubro 2013 acho dificilimo nao sofrer um golo num jogo, e os meus laterais titulares acabam os jogos com ratings péssimos. O que vale e que e a Demo, quando comprar o jogo( a espera de promoções ) tenho que atinar com as taticas. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 29 Outubro 2013 alguem pode postar uam tactica para downlaod que realmente resulte? ja tentei td e nunca consigo ajudem me por favor. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Outubro 2013 Podiam era abrir já o meu tópico preferido (e o de muitos mais)... LLM :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 29 Outubro 2013 (editado) http://i39.tinypic.com/2v1swsy.png Mais uma vitoria frente ao Barcelona :celebracao: Very nice... Tou a ver que tás mais forte na 2ª época, agora é manter essa mentalidade de vitória!!! Eu nos Saints não tive muita sorte naquela serie de jogos extremamente dificeis, empatei e perdi a maioria, agora estou pelo 5º lugar mas a 2 pontos do 2º, mas já joguei com os tubarões todos portanto é lutar até ao fim. Mas no final da época preciso de fazer alguma coisa no eixo da defesa...não há guito, tenho k fazer ginástica financeira !! :wink: Editado 29 Outubro 2013 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 29 Outubro 2013 alguem pode postar uam tactica para downlaod que realmente resulte? ja tentei td e nunca consigo ajudem me por favor. Vais ao genios da tatica e do treino FM2014 e tem lá uma do Capone em 4-4-2 losango ao estilo do JJ e recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Outubro 2013 Very nice... Tou a ver que tás mais forte na 2ª época, agora é manter essa mentalidade de vitória!!! Eu nos Saints não tive muita sorte naquela serie de jogos extremamente dificeis, empatei e perdi a maioria, agora estou pelo 5º lugar mas a 2 pontos do 2º, mas já joguei com os tubarões todos portanto é lutar até ao fim. Mas no final da época preciso de fazer alguma coisa no eixo da defesa...não há guito, tenho k fazer ginástica financeira !! :wink: Se conseguiste passar essa série de jogos e só estás a 2 pontos do 2º, acho que podes sonhar com a Champions Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Outubro 2013 http://community.sigames.com/showthread.php/368385-Transfer-offer-changed-value Modificar valor transf, deve-se limpar cache. Propostas baixas: http://community.sigames.com/showthread.php/368379-Low-Transfer-Offers Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 29 Outubro 2013 Comecei no Tottenhm e como faço para oferecer ao Agente por exemplo o Lamela? Abraços :compinchas: Em Inglaterra não podes faze-lo os clubes são obrigados a ter 100% do passe do seu jogador. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 29 Outubro 2013 Vais ao genios da tatica e do treino FM2014 e tem lá uma do Capone em 4-4-2 losango ao estilo do JJ e recomendo. nao esta a resultar cmg Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Outubro 2013 Comprei hoje o jogo, prenda de anos antecipada. Estes 2 dias até ao lançamento vão ser para pesquisa intensiva de jogadores. Alguma recomendação daquelas contratações que são "obrigatórias" no início do jogo? PS: Quem quiser, adicione na steam: Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Outubro 2013 (editado) epa nunca vi um guarda redes defender tanto, o helton neste jogo defendeu tudo, era aos postes era ao angulo era a figura, ate com os pes o homem defendeu, matou-me foi quando ele defendeu 3 recargas seguidas, eu acho que os gajos da SI mas valia tirar o GR e meter la uma barra de cimento na baliza, ia dar ao mesmo :funny: Editado 29 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 29 Outubro 2013 Comprei hoje o jogo, prenda de anos antecipada. Estes 2 dias até ao lançamento vão ser para pesquisa intensiva de jogadores. Alguma recomendação daquelas contratações que são "obrigatórias" no início do jogo? PS: Quem quiser, adicione na steam: Tó_Madeira Balanta sem duvida, que central que fica e mesmo no inicio já é enorme. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Outubro 2013 Vais ao genios da tatica e do treino FM2014 e tem lá uma do Capone em 4-4-2 losango ao estilo do JJ e recomendo. ja fiz algumas alteraçoes para nova patch mas ainda tenho que afinar mais umas coisas, depois actualizo quando estiver como eu quero Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 29 Outubro 2013 (editado) ja fiz algumas alteraçoes para nova patch mas ainda tenho que afinar mais umas coisas, depois actualizo quando estiver como eu quero Eu até agora na pré-época tenho tido bons resultados, verdade seja dita que joguei 4 jogos em Angola e ganhei todos com goleada, o mais dificil até agora foi um frente ao CSKA Moscovo e ao intervalo tar a perder 2-0 ainda fui ganhar 2-3 com dois golos do Michel e um do Kardec, Mitchel é matador hahahah, a minha grande prova de fogo vai ser agora frente ao Real Madrid, também não tenho tido muito tempo para jogar devido ao estudo. Os dois jogos que fiz hoje com a nova patch correram bem. Ok o jogo frente ao Real até nem correu mal, 2-2 tive a ganahr por 2-0 golos de Marckovic e Morata, para os blancos marcaram Isco e Bale quanto a numeros ficou assim: Remates - Benfica 11 Real 26. Posse de Bola Benfica 38% Real 62% / remates a baliza 9 - 9 / Faltas SLB 14 Real 4. Editado 29 Outubro 2013 por diabo82 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Outubro 2013 Eu até agora na pré-época tenho tido bons resultados, verdade seja dita que joguei 4 jogos em Angola e ganhei todos com goleada, o mais dificil até agora foi um frente ao CSKA Moscovo e ao intervalo tar a perder 2-0 ainda fui ganhar 2-3 com dois golos do Michel e um do Kardec, Mitchel é matador hahahah, a minha grande prova de fogo vai ser agora frente ao Real Madrid, também não tenho tido muito tempo para jogar devido ao estudo. Os dois jogos que fiz hoje com a nova patch correram bem. as alteraçoes que fiz foi, para alem de tudo o que pus la no topico meti o trinco a marcar hxh o MAC do adversario e meti nas instruçoes ao adversario marcaçao apertada em todos, o resto deixei como ja tinha posto la e correu bem este jogo contra o porto so dei 2-0 mas so deu benfica fiz 30 remates, so que o helton tava imparavel, vou ver os proximo jogos a ver se preciso de dar mais alguma afinadela, senao for preciso depois actualizo o topico, mas para ja parece-me que o grande truque é anular o meio campo ao adversario Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 29 Outubro 2013 el capone o meu problema e os medios n existem bons medios apenas estremso perce bes eu qeria começar cco oestoril Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 29 Outubro 2013 Eu neste jogo deixei alguns jogadores titulares de fora, pois ando a ver quem é que merece um lugar no plantel , mas tendo em conta que o Real jogou com as cartas todas até nem foi mau, vou dar uma vista de olhos a nova actualização da tatica Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Outubro 2013 el capone o meu problema e os medios n existem bons medios apenas estremso perce bes eu qeria começar cco oestoril entao mas eu uso o gaitan e o salvio a jogar a extremos mas na posiçao de medio alas, basta pores eles a treinar essa posiçao, nao aconselho usares essa tactica no estoril, a nao ser que arranjes algum pinheiro forte e bom de cabeceamento Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 29 Outubro 2013 Balanta sem duvida, que central que fica e mesmo no inicio já é enorme. Tentei comprá-lo para os Saints na primeira época, e se nos updates anteriores o River pedia 8 e 9 M, agora pediram-me 29M por ele...os gajos da SIGAMES vão do 8 para o 80 !!! Compartilhar este post Link para o post