bluebird Publicado 29 Outubro 2013 vale a pena começar um novo save por causa da actualização ?? Vale, houve valorização de jogadores Compartilhar este post Link para o post
left_behind Publicado 29 Outubro 2013 Como se faz para para os extremos "cortarem para dentro"? Basta não clicar na instrucção "manterem-se abertos" / e ter a equipa mais fechada na largura? Ou é de outra forma? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2013 Como se faz para para os extremos "cortarem para dentro"? Basta não clicar na instrucção "manterem-se abertos" / e ter a equipa mais fechada na largura? Ou é de outra forma? Vais ás instruções individuais e pões cortar pra dentro Compartilhar este post Link para o post
left_behind Publicado 29 Outubro 2013 na posição de extremo, essa opção não me aparece selecionavel para nenhum papel..... Estará em conflito com alguma coisa, ou poderá ser bixo do meu jogo? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Outubro 2013 só dos crashs que falam nem atualizei isto. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2013 na posição de extremo, essa opção não me aparece selecionavel para nenhum papel..... Estará em conflito com alguma coisa, ou poderá ser bixo do meu jogo? Pois agora também fiquei na dúvida Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Outubro 2013 vou na quarta época e só tenho um regen no plantel :D Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 29 Outubro 2013 Finalmente saiu a demo, vou agora começar a jogar isto.. alguma dica, sugestão de com que equipa começar? Pensei em começar com o meu porto obviamente, como esta neste FM? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Outubro 2013 Finalmente saiu a demo, vou agora começar a jogar isto.. alguma dica, sugestão de com que equipa começar? Pensei em começar com o meu porto obviamente, como esta neste FM? Tens uma excelente equipa. Aproveita bem o Mangala, Quintero, Josué, Jackson, Reyes... já para não falar do Danilo e Alex Sandro. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 29 Outubro 2013 Tens uma excelente equipa. Aproveita bem o Mangala, Quintero, Josué, Jackson, Reyes... já para não falar do Danilo e Alex Sandro. Na demo não se pode começar com o Porto :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Outubro 2013 Na demo não se pode começar com o Porto :cadeirada: :cadeirada: Podes fazer quantas épocas? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 29 Outubro 2013 Pessoal, há alguma página daquelas cheias de imagens dos atributos dos jogadores dos grandes, ou ainda não se fez nada disso? :fixe: Do que vi, não gostei nada da desvalorização do CR7. E está visto que nunca vão ajustar a impulsão dele, capítulo onde é capaz de ser o top mundial. Mas fosse só a impulsão... é ridículo darem o 20 na finalização ao Messi e não a ele, quando são os dois máquinas que marcam carradas de golos de todos os jeitos e feitios. Enfim, eles lá saberão como balançar o seu jogo mediante o motor do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 29 Outubro 2013 Resistência deixou de ser um atributo? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bright Swordd Publicado 29 Outubro 2013 Resistência deixou de ser um atributo? :estrelas: Não, agora chama-se é ''energia''. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Outubro 2013 Não, agora chama-se é ''energia''. Devem-se ter baseado no Rei Goghb. O jogo pelo que tenho visto com alguns prints aqui está completamente ridículo. Jogos Benfica-Porto em que uma das equipas em todo o jogo faz 2 remates e é completamente massacrada, um Bayern-Shalke, onde o Bayern apenas faz 3 remates durante o jogo todo e é massacrado, um utilizador com o Southampton, que caminha para ser campeão, and so on and so on, que irrealismo irresponsável, mas isto dá pica a alguém?? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 29 Outubro 2013 Após leitura dos comentários no forum da SI, parece que a versão 14.1 é pior que a versão 14.0.3 :-) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Outubro 2013 Ainda não tive nenhum crash. Sorte minha. O matic esta comigo no Barça e tem bons atributos. Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 29 Outubro 2013 Eu tinha sucessivos crush dumps desde que actulizei a beta, o que fiz foi ir às preferências e na parte gráfica escolher gpu em vez de software(penso que é isto que lá está pois estou no trabalho e não tenho aqui o jogo), após isto e ter apagado a pasta crush dumps nunca mais tive problemas. Recordo-me que num FM anterior também tinha vários crush dumps e desde que mudei para GPU deixei de ter. Espero ter ajudado. Eu tinha sucessivos crush dumps desde que actulizei a beta, o que fiz foi ir às preferências e na parte gráfica escolher gpu em vez de software(penso que é isto que lá está pois estou no trabalho e não tenho aqui o jogo), após isto e ter apagado a pasta crush dumps nunca mais tive problemas. Recordo-me que num FM anterior também tinha vários crush dumps e desde que mudei para GPU deixei de ter. Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Outubro 2013 na posição de extremo, essa opção não me aparece selecionavel para nenhum papel..... Estará em conflito com alguma coisa, ou poderá ser bixo do meu jogo? Os extremos, p definição, vão à linha. Para cortarem para dentro tens de seleccionar avançado interior, p.e. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Outubro 2013 Que final de loucos, o árbitro ajudou de crl :lol: Cá para mim existe código para prejudicar o Real LOL http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=190154671 Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 29 Outubro 2013 Boas, tenho aqui uma cena a apontar em relação as Propostas de Trasf. que recebo! Acabei a minha primeira época no Sporting, fiquei em 2º lugar e ganhei a taça de Portugal. Os meus jogadores valorizaram como é normal. Agora recebo propostas por certos jogadores, mas nunca pelos valores deles, por exemplo: Cedirc avaliado em 6M e recebo uma proposta por ele de 2M! Carrillo avaliado 9M e recebo uma proposta de 4M! Adrien avaliado em 6M e recebo proposta de 3M! e normal isto? ou será de ser o Sporting? lol Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 29 Outubro 2013 O melhor a fazer é passares pelo forum da SI e reportar isso Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Outubro 2013 Parece que os ofereceste por 50% do valor... Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 29 Outubro 2013 Provavelmente isso está a acontecer pois tu só tens parte dos passes desses jogadores, e quem os está a tentar contratar apenas estão a comprar parte do passe, ou seja, a tua parte. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Outubro 2013 Agora também qualquer coisa é logo bug. Não acho isso nada anormal, só aceitas se quiseres as propostas. E dado a situação económica do Sporting, é normal fazerem propostas baixas. Na realidade tens o exemplo do João Pereira, titular da seleção, podia ter rendido mais, mas saiu por uma quantia baixa na altura. Compartilhar este post Link para o post