Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

mas aqui no fm os jogadores têm um valor, logo tu guias-te por ele, ou quando vais contratar algum jogador não olhas ao valor dele?

E se leres o que escrevi não disse que era bug, só acho mal.

Compartilhar este post

Link para o post

mas aqui no fm os jogadores têm um valor, logo tu guias-te por ele, ou quando vais contratar algum jogador não olhas ao valor dele?

E se leres o que escrevi não disse que era bug, só acho mal.

Eu sei que não foste tu.

Se um jogador estiver listado, ele também sai mais barato do que o valor estimado dele. Eu acho isso normal, estava mais ridículo os valores pedidos no 13.

Btw, mais alguém tem aquele problema ao escolher a equipa que meti aí ontem? Já meti a skin original, e continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores tem um valor ok, mas tu só deténs, no exemplo do Cédric, 30% desse mesmo valor. uma coisa é o restante do passe ser de um clube como acontece com o garay, que vale 20M ,vendes por 20M onde 10M são teus e 10M são do real. No caso de o passa ser de um agente, os outros clubes que queiram podem comprar apenas a tua parte do jogador, daí a proposta ser inferior porque tens por exemplo os tais 30% do Cédric. se ele vale 6M logicamente é o valor "total" do jogador, se eu te quiser comprar 30% faz sentido dar uma valor inferior a esse não concordas?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal saiu mais outra patch 14.1.1 :funny:

Já está atualizado, vamos ver se ficou melhor agora este patch ou se piorou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de especial

We've just released an update for 14.1.0 so your game should now be 14.1.1. Yesterday the update for beta went out with an error we thought was minor, but affected lots of people - therefore, we are releasing another. The issue was easily solvable by clearing the cache, but was causing peoples games to crash. We apologise for the inconvenience.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores tem um valor ok, mas tu só deténs, no exemplo do Cédric, 30% desse mesmo valor. uma coisa é o restante do passe ser de um clube como acontece com o garay, que vale 20M ,vendes por 20M onde 10M são teus e 10M são do real. No caso de o passa ser de um agente, os outros clubes que queiram podem comprar apenas a tua parte do jogador, daí a proposta ser inferior porque tens por exemplo os tais 30% do Cédric. se ele vale 6M logicamente é o valor "total" do jogador, se eu te quiser comprar 30% faz sentido dar uma valor inferior a esse não concordas?

Pois eu já tinha reparado nisso e concordo. Os clubes tão me a oferecer algum, porque o agente tem o passe deles, mas mesmo assim o valor é algo baixo, para jogadores que estão em forma.

Agora respondam me a uma coisa, eu vendi um jogador a 1M, mas o agente tem 50% do passe dele, eu recebo na mesma aquele 1M, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

.

Pois eu já tinha reparado nisso e concordo. Os clubes tão me a oferecer algum, porque o agente tem o passe deles, mas mesmo assim o valor é algo baixo, para jogadores que estão em forma.

Agora respondam me a uma coisa, eu vendi um jogador a 1M, mas o agente tem 50% do passe dele, eu recebo na mesma aquele 1M, certo?

Jogadores que estão em forma, mas que não foram campeões nem foram ás competições europeias, tens de ter isso em conta.

Eu acho que, se a restante parte for de um agente, deves receber o valor pelo qual ofereces-te o jogador. Mas não tenho a certeza, ainda não vendi ninguém nesses moldes :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem puder que experimente a tal versão 14.1.1, ainda é reconhecido que há problemas a corrigir no processo defensivo e remates

Só fiz um jogo e agora vou ter de sair. Mas não notei nada de especial , tipo ganhei 1-0 e fiz 27 remates ,acho que em posiçoes claras de golo os jogadores falham imenso. Os laterais portaram-se bem a defender, claro com uma ou outra comidela do extremo. Mas ainda não deu para ver muita coisa como disse só fiz um jogo.

PS: Bug das noticias corrigido.

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me pode dizer a lista das coisas que mudaram com a patch de ontem e esta agora? ontem com a patch 14.1.0 tive de começar um save novo

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão:

Quando sai um patch novo é preciso começar um save novo ou podemos continuar o nosso save?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão:

Quando sai um patch novo é preciso começar um save novo ou podemos continuar o nosso save?

Obrigado.

Podes continuar o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão:

Obrigado.

Nunca é necessário fazer isso. Mas caso haja uma actualização na base de dados (que agora só deve ocorrer depois do mercado de inverno) terás de começar um jogo novo para usar essa base de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o 14.1.0 fez com que eu tivesse que começar um novo

Impossível.

Se não apagaste os saves, se no ecrã inicial fores a carregar jogo eles estão lá. O FM apenas limpou o save que estava no "carregar último jogo".

Compartilhar este post

Link para o post

mas o 14.1.0 fez com que eu tivesse que começar um novo

Não tiveste não. Provavelmente quiseste carregar o último jogo, mas tinhas de o fazer manualmente, pelo carregar normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes continuar o save.

Obrigado.

Nunca é necessário fazer isso. Mas caso haja uma actualização na base de dados (que agora só deve ocorrer depois do mercado de inverno) terás de começar um jogo novo para usar essa base de dados.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

A actualizão do jogo (BETA neste caso) faz automaticamente mal a steam inicia certo?

Se não tiveres retirado as atualizações automáticas, sim.

Alguém sabe quando vai sair o editor?

Talvez durante a 1ª semana depois do jogo sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando vai sair o editor?

Aquando do lançamento do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...