Neru18 Publicado 28 Outubro 2013 ainda nao ha quickstart pt? tens para as paginas atrás pessoal que disponibilizou, alguém sabe se existe uma skin original dark? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 Tipo isto, pedi ao adjunto para fazer a equipa, e do lado esquerdo, aquilo não atualiza (as posições dos jogadores e os suplentes), para aparecer correto, tenho que andar a passar o rato por cima daquilo. tal e qual eu tava a escolher agora a equipa que ia jogar tambem e tirava um jogador e ele nao saia :cadeirada: estes gajos tanto mexem que so fazem pior tens para as paginas atrás pessoal que disponibilizou, alguém sabe se existe uma skin original dark? sim nas primeiras paginas deste topico Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 Sim, eu sempre fiz isso , não tive problema :compinchas: ok vou tentar é que na outra vez extrair so o ficheiro para dentro da pasta inc e nao fiz mais nada e o save foi a vida, tens mesmo a certeza que nao é preciso fazer mais nada? Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 28 Outubro 2013 epá ridiculo já postei aqui um golo completamente fora de jogo, agora aconteceu-me o mesmo q deu o empate à outra equipa e consequente eliminação da champions. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pdrito Publicado 28 Outubro 2013 el_capone podes fazer de novo mas sem adicionar treinador? gravas logo antes de adicionar o treinador Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 28 Outubro 2013 pessoal, onde e que se coloca os saves em que se pode jogar em pt e isso no demo ? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 28 Outubro 2013 ok vou tentar é que na outra vez extrair so o ficheiro para dentro da pasta inc e nao fiz mais nada e o save foi a vida, tens mesmo a certeza que nao é preciso fazer mais nada? Eu sempre meti para dentro da pasta inc, e eliminei a all, não tive problemas... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Outubro 2013 el_capone podes fazer de novo mas sem adicionar treinador? gravas logo antes de adicionar o treinador Eu tenho com varias ligas se quiserem Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 28 Outubro 2013 http://i41.tinypic.com/2ni1m5x.png Massacre!! :celebracao: Vingança na segunda jornada do campeonato É bem, não facilita !!! :wink: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 28 Outubro 2013 http://i.imgur.com/6v6szm8.png Tipo isto, pedi ao adjunto para fazer a equipa, e do lado esquerdo, aquilo não atualiza (as posições dos jogadores e osv suplentes), para aparecer correto, tenho que andar a passar o rato por cima daquilo. Podes postar ss da evolução do teu central Dória ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pdrito Publicado 28 Outubro 2013 Eu tenho com varias ligas se quiserem Podes disponibilizar? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Podes disponibilizar? Já meti aí atrás, só procurar. Podes postar ss da evolução do teu central Dória ? :compinchas: Veio no início da 2ª época (vou em Janeiro). Editado 28 Outubro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Kcristiano Publicado 28 Outubro 2013 é impressão minha ou o Paulo Oliveira foi melhorado??? ja o mazzou ta quieto continua o mesmo....têm que aumentar (e muito) os fisicos ao mazzou, nao ha nenhum defesa que o encoste nem mesmo o mangala (na vida real).. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 28 Outubro 2013 Já meti aí atrás, só procurar. Veio no início da 2ª época (vou em Janeiro). Tá a ficar bom jonyh :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Outubro 2013 Podes disponibilizar? Sim ta a fazer upload e já mando isso Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 el_capone podes fazer de novo mas sem adicionar treinador? gravas logo antes de adicionar o treinador ta ai mais outro na mesma pagina procura que ta la outro que outra pessoa pos Compartilhar este post Link para o post
La 12 Publicado 28 Outubro 2013 (editado) http://www.mediafire.com/?99vm74l8zd9j32z Se poderem começar com mais que uma liga no demo, aqui têm Alemanha, Espanha, Inglaterra, Itália e Portugal :wink: Esse ficheiro não dá para ser carregado na versão demo. Se conseguisses disponibilizar uma espécie de quick start só com a liga portuguesa ficava-te extremamente agradecido. EDIT: Pelos vistos, acho que já não é preciso. :mrgreen: Editado 28 Outubro 2013 por La 12 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Outubro 2013 Tipo isto, pedi ao adjunto para fazer a equipa, e do lado esquerdo, aquilo não atualiza (as posições dos jogadores e os suplentes), para aparecer correto, tenho que andar a passar o rato por cima daquilo. Isso não é da skin? Estranho, espero que resolvam isso Compartilhar este post Link para o post
Zangetsu Publicado 28 Outubro 2013 Esse ficheiro não dá para ser carregado na versão demo. Se conseguisses disponibilizar uma espécie de quick start só com a liga portuguesa ficava-te extremamente agradecido. Se mudares o nome do ficheiro para qualquercoisa.qfm e puseres isso na pasta dos quickstarts dá :) Compartilhar este post Link para o post
La 12 Publicado 28 Outubro 2013 Se mudares o nome do ficheiro para qualquercoisa.qfm e puseres isso na pasta dos quickstarts dá :) Obrigado pelo esclarecimento. :wink: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Outubro 2013 Fica aqui o quickstart de várias ligas pra quem quiser http://www5.zippyshare.com/v/98172882/file.html Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Outubro 2013 Mau, atualizei e tive o primeiro crash dump :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Mau, atualizei e tive o primeiro crash dump :facepalm: É sempre chato essa situação..... :cadeirada: Grava sempre em 3 ou 5 ficheiros, e apaga a pasta crashdumps.... :compinchas: Editado 28 Outubro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post