Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

ainda nao ha quickstart pt?

tens para as paginas atrás pessoal que disponibilizou, alguém sabe se existe uma skin original dark?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo isto, pedi ao adjunto para fazer a equipa, e do lado esquerdo, aquilo não atualiza (as posições dos jogadores e os suplentes), para aparecer correto, tenho que andar a passar o rato por cima daquilo.

tal e qual eu tava a escolher agora a equipa que ia jogar tambem e tirava um jogador e ele nao saia :cadeirada: estes gajos tanto mexem que so fazem pior

tens para as paginas atrás pessoal que disponibilizou, alguém sabe se existe uma skin original dark?

sim nas primeiras paginas deste topico

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sempre fiz isso , não tive problema :compinchas:

ok vou tentar é que na outra vez extrair so o ficheiro para dentro da pasta inc e nao fiz mais nada e o save foi a vida, tens mesmo a certeza que nao é preciso fazer mais nada?

Compartilhar este post

Link para o post

epá ridiculo já postei aqui um golo completamente fora de jogo, agora aconteceu-me o mesmo q deu o empate à outra equipa e consequente eliminação da champions. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone podes fazer de novo mas sem adicionar treinador? gravas logo antes de adicionar o treinador

Compartilhar este post

Link para o post

ok vou tentar é que na outra vez extrair so o ficheiro para dentro da pasta inc e nao fiz mais nada e o save foi a vida, tens mesmo a certeza que nao é preciso fazer mais nada?

Eu sempre meti para dentro da pasta inc, e eliminei a all, não tive problemas... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone podes fazer de novo mas sem adicionar treinador? gravas logo antes de adicionar o treinador

Eu tenho com varias ligas se quiserem

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/6v6szm8.png

Tipo isto, pedi ao adjunto para fazer a equipa, e do lado esquerdo, aquilo não atualiza (as posições dos jogadores e osv suplentes), para aparecer correto, tenho que andar a passar o rato por cima daquilo.

Podes postar ss da evolução do teu central Dória ? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes disponibilizar?

Já meti aí atrás, só procurar.

Podes postar ss da evolução do teu central Dória ? :compinchas:

Veio no início da 2ª época (vou em Janeiro).

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou o Paulo Oliveira foi melhorado??? ja o mazzou ta quieto continua o mesmo....têm que aumentar (e muito) os fisicos ao mazzou, nao ha nenhum defesa que o encoste nem mesmo o mangala (na vida real)..

Compartilhar este post

Link para o post

Já meti aí atrás, só procurar.

Veio no início da 2ª época (vou em Janeiro).

Tá a ficar bom jonyh :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai mais outro na mesma pagina procura que ta la outro que outra pessoa pos

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.mediafire.com/?99vm74l8zd9j32z

Se poderem começar com mais que uma liga no demo, aqui têm Alemanha, Espanha, Inglaterra, Itália e Portugal :wink:

Esse ficheiro não dá para ser carregado na versão demo. Se conseguisses disponibilizar uma espécie de quick start só com a liga portuguesa ficava-te extremamente agradecido.

EDIT: Pelos vistos, acho que já não é preciso. :mrgreen:

Editado por La 12

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo isto, pedi ao adjunto para fazer a equipa, e do lado esquerdo, aquilo não atualiza (as posições dos jogadores e os suplentes), para aparecer correto, tenho que andar a passar o rato por cima daquilo.

Isso não é da skin?

Estranho, espero que resolvam isso

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ficheiro não dá para ser carregado na versão demo. Se conseguisses disponibilizar uma espécie de quick start só com a liga portuguesa ficava-te extremamente agradecido.

Se mudares o nome do ficheiro para qualquercoisa.qfm e puseres isso na pasta dos quickstarts dá :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se mudares o nome do ficheiro para qualquercoisa.qfm e puseres isso na pasta dos quickstarts dá :)

Obrigado pelo esclarecimento. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mau, atualizei e tive o primeiro crash dump :facepalm:

É sempre chato essa situação..... :cadeirada:

Grava sempre em 3 ou 5 ficheiros, e apaga a pasta crashdumps.... :compinchas:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...